sobre users que escrevem textão sobre sua vida

Autor Mensagem
dr. Rey
Membro Novato
# dez/16
· votar


Jube
Já te manjei, se fosse do sexo oposto, eu pegava.

Você eu deixo, no máximo, massagear meus testículos.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


dr. Rey
seu primeiro e maior trauma:

"todo mundo que me zoa tem uma vidinha de merda e me inveja"

hauhauhauhauha

na moral cara, é engraçado

eu já soube reconhecer algumas das suas qualidades, como redigir bons textos e saber construir bons argumentos, tanto que um dos motivos que gosto de discutir contigo é para treinar minhas habilidades de discussão...

mas nessas horas vc deixa seu ego te dominar e passa ridículo, não sei como alguém poderia invejar alguém tão desequilibrado emocionalmente como vc, ao menos aqui, deixa transparecer

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


Marco Andriotti
"todo mundo que me zoa tem uma vidinha de merda e me inveja"

Não, não é "todo mundo que me zoa". Quando alguém conta uma piada boa sobre mim, eu sou o primeiro a rir.

É todo mundo que ataca a minha reputação e credibilidade por certas coisas específicas que digo que, de tão banais e inócuas, a única explicação racional para o ataque da pessoa passa a ser o recalque mesmo.

mas nessas horas vc deixa seu ego te dominar e passa ridículo, não sei como alguém poderia invejar alguém tão desequilibrado emocionalmente como vc, ao menos aqui, deixa transparecer

Isso não tem nada a ver com emoção.

Estou apenas honrando as tradições da minha família.

Meu avô já espancou um animal até a morte no meio da rua por ter dado um coice na filha dele. E meu outro avô já fez o filho beber o próprio vômito no chão por ter chegado bêbado em casa.

Eu, obviamente, seria um frutinha se continuasse tolerando passivamente o desvirtuamento sistemático dos meus tópicos.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


dr. Rey
Meu avô já espancou um animal até a morte no meio da rua por ter dado um coice na filha dele. E meu outro avô já fez o filho beber o próprio vômito no chão por ter chegado bêbado em casa.

isso é um bom sinal de maturidade e equilíbrio emocional (y)


Isso não tem nada a ver com emoção.

Estou apenas honrando as tradições da minha família.


Se a tradição da minha família fosse ser um animal intolerante desse jeito, eu não honraria...


Eu, obviamente, seria um frutinha se continuasse tolerando passivamente o desvirtuamento sistemático dos meus tópicos.

"Desvirtuaram meu tópico, o universo vai entrar em colapso. Assassinos! Vou matar todos eles!"
Mais um bom sinal de maturidade e equilíbrio emocional.

Mas uma coisa o Marco tem toda razão: vc escreve muito bem e sabe argumentar.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


acabaramosnicks

Meus avôs são do tempo dos cabras machos.

Você acha mesmo que eles faziam esse tipo de coisa por raiva?

O do vômito é uma das pessoas mais gentis que conheço.

"Desvirtuaram meu tópico, o universo vai entrar em colapso. Assassinos! Vou matar todos eles!"
Mais um bom sinal de maturidade e equilíbrio emocional.


Não é "desvirtuaram meu tópico, o universo vai entrar em colapso".

É "desvirtuaram todos os meus tópicos com páginas e páginas de abobrinhas irrelevantes que não deveriam estar ali roubando o espaço e o foco dos assuntos que eu queria que fossem o objeto da discussão, logo, se eu quiser evitar isso no futuro, vou ter que tomar uma atitude diferente".

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


dr. Rey

É "desvirtuaram todos os meus tópicos com páginas e páginas de abobrinhas irrelevante que não deveriam estar ali roubaram o espaço e o foco das coisas que eu queria que fossem o objeto da discussão, logo, se eu quiser evitar isso no futuro, vou ter que tomar uma atitude diferente".


A experiência mostra que s trolls se multiplicam e são incansáveis. Boa sorte em evitar isso no futuro. De coração mesmo! Eu sei que é uma merda quando vc quer conversar de verdade sobre um assunto e a galera começa a fazer farra.



Meus avôs são do tempo dos cabras machos.

Você acha mesmo que eles faziam esse tipo de coisa por raiva?


Tempo dos cabra macho? Raiva? Eles fizeram isso ou porque não sabem quais podem ser as consequências dos seus atos, ou porque calcularam mal quais são as consequências dos seu atos.

Tipo assim, que benefício vc acha que vai ter ao espancar um animal até a morte? Você só está sendo estúpido, imoral, e ainda corre o risco de tomar um processo. Ele merecia é ter que comprar um animal novo pro dono, ou pior, tomar um pau do próprio animal; isso seria épico e humilhante hahahaha

Fazendo o filho beber o vômito vai criar um trauma que pode ou levar o cara a beber muito, ou fazer o cara reprimir a vontade de beber, o que pode ser prejudicial pois vai criar uma neurose, ou pode fazer o cara nunca desfrutar de um prazer que um pileque de leve pode te proporcionar em momentos específicos.
Se a questão é ensinar o filho que beber demais é ruim, o método foi o pior possível. Foi cabra macho mas foi idiota.




Pelo que eu to vendo de você e sua família é que os objetivos são nobres e os métodos são ruins.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


uma reflexão pra vc:
Será que você está conseguindo alcançar os seus objetivos? Se não está, por que?

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


acabaramosnicks
Tipo assim, que benefício vc acha que vai ter

Marcar território.

Deixar claro para todos que, quem mexer com ele ou com sua família, terá o mesmo destino do animal, não importam as consequências, não importa a situação.

A lei só é suficiente para intimidar uma determinada parcela da população -- parcela essa consideravelmente menor em um país corrupto como o Brasil, onde as leis não são cumpridas nem pelas próprias autoridades.

A ética do cabra macho existe para intimidar a parcela da população que não tem medo da lei.

Fazendo o filho beber o vômito vai criar um trauma que pode ou levar o cara a beber muito, ou fazer o cara reprimir a vontade de beber, o que pode ser prejudicial pois vai criar uma neurose, ou pode fazer o cara nunca desfrutar de um prazer que um pileque de leve pode te proporcionar em momentos específicos.Se a questão é ensinar o filho que beber demais é ruim, o método foi o pior possível. Foi cabra macho mas foi idiota.

Ok. Escreva um livro de psicologia do alcoolismo que eu aviso a ele para comprar.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


dr. Rey
Marcar território.

traço do instinto animal, como o dos cachorros, por exemplo

corre que tem uns 3 tópicos que vc ainda não fez xixizinho

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


dr. Rey
A ética do cabra macho existe para intimidar a parcela da população que não tem medo da lei.

Eu não acredito em métodos eficazes para intimidar, eu acredito em métodos eficazes de defesa. No final das contas, se alguém quiser te atacar, te roubar, etc vai procurar um meio de fazê-lo. Se você se mostra cabra macho, o cara vai se preparar pra isso também, mas não vai deixar de fazer o que quer.

Tipo, somos adultos e vivemos em sociedade, não tem porque agir como se estivéssemos no tempo da escola, agir como crianças que cresceram e agora pesam 80kg, ou fazer como animais marcando território.


A lei só é suficiente para intimidar uma determinada parcela da população -- parcela essa consideravelmente menor em um país corrupto como o Brasil, onde as leis não são cumpridas nem pelas próprias autoridades.


Não se trata tanto de cumprir ou não as leis, se trata de agir de maneira imoral. Se você quer fazer parte das pessoas que agem como loucas, fique a vontade, eu vou continuar com o meu método (que até agora foi muito eficaz) que é simplesmente manter distância de pessoas e situações que podem me oferecer risco.


Ok. Escreva um livro de psicologia do alcoolismo que eu aviso a ele para comprar.
É só uma opinião, faz sentido pra mim. Como o acloolismo é um problema recorrente no mundo, acho que devem existir vários livros a respeito, e duvido que o seu parente compraria e leria. De que vale um debate com quem não está aberto a novas opiniões? Nessa mesma lógica ou o cara não leria um livro, ou leria sem a menor abertura pra novas opiniões, leria já com a "defesa" pronta.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16
· votar


Marco Andriotti
corre que tem uns 3 tópicos que vc ainda não fez xixizinho

Tranquilo. Posso demorar, mas chego lá.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


dr. Rey

Desculpas aceitas.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


acabaramosnicks
Eu não acredito em métodos eficazes para intimidar, eu acredito em métodos eficazes de defesa. No final das contas, se alguém quiser te atacar, te roubar, etc vai procurar um meio de fazê-lo. Se você se mostra cabra macho, o cara vai se preparar pra isso também, mas não vai deixar de fazer o que quer.

Meu avô foi investigador de polícia e sabia disso. E, por isso mesmo, também se preparava o tempo inteiro para o que viesse. Andava na rua com facão e revólver na cintura e um doberman a tira colo (tem até um retrato dele em casa fazendo pose com o bichinho).

duvido que o seu parente compraria e leria. De que vale um debate com quem não está aberto a novas opiniões? Nessa mesma lógica ou o cara não leria um livro, ou leria sem a menor abertura pra novas opiniões, leria já com a "defesa" pronta.

Não seja preconceituoso.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


dr. Rey
Pra quem é da polícia o risco é maior, investigador então?! Vish... Justifica andar armado e o Dobermann, mas nem fodendo que justifica o lance do vômito e do animal morto na mãozada

-Dan
Veterano
# dez/16
· votar


Meu avô já espancou um animal até a morte no meio da rua por ter dado um coice na filha dele. E meu outro avô já fez o filho beber o próprio vômito no chão por ter chegado bêbado em casa.


Hahuahuhdah

pérolas do OT

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


esse é o meu melhor tópico até hoje, obrigado aos envolvidos

/o/

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


sallqantay
esse é o meu melhor tópico até hoje, obrigado aos envolvidos

/o/


Nunca fiquei tão entretido em um tópico no ot, confesso que cheguei a apertar F5 algumas vezes.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar


Meu avô já espancou um animal até a morte no meio da rua por ter dado um coice na filha dele. E meu outro avô já fez o filho beber o próprio vômito no chão por ter chegado bêbado em casa.


Hahuahuhdah

pérolas do OT
[2]

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/16
· votar


^
indireta direta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre users que escrevem textão sobre sua vida