Autor |
Mensagem |
dr. Rey Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
a.k.a. a mulher mais macho do OT.
- De onde vens? - Para onde vais? - Qual o seu quociente de inteligência? - Qual o seu mapa astral? Você tem mercúrio na casa III?
Você é a primeira mulher em 10 anos que conseguiu me deixar curioso sem precisar colocar chifres no namorado (é, eu sei, sou um machista desprezível...). Então justifique a minha curiosidade e fale alguma coisa fora do padrão.
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/16
· votar
dr. Rey Ela é você amanhã.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
tu usa a fórmula baskara em alguma coisa na tua vida?
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
a cindy é mais macho
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
Você é a primeira mulher em 10 anos que conseguiu me deixar curioso
óin
|
sallqantay Veterano |
# dez/16 · Editado por: sallqantay
· votar
10 anos que conseguiu me deixar curioso sem precisar colocar chifres no namorado (é, eu sei, sou um machista desprezível...)
esse é o equivalente virtual ao leve tocar nos cotovelos. Vai comer
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
- Quais alimentos constituem a base da sua nutrição nestes últimos 2 meses? - Como você conheceu o OT? O que te motivou a continuar postando aqui? - Você pratica atividades físicas? Se sim, quais? Se não, porque? - Qual foi o último livro que você leu em 2016? E o último filme? - Quais gêneros musicais (ou bandas) estão prendendo tua atenção neste período?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
Entre quatro paredes vale tudo?
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
Quem são os 7 mortos?
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
a cindy é mais macho que muito homem
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# dez/16
· votar
cospe ou engole
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/16
· votar
Josefo mó Ronaldo.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# dez/16
· votar
Eu vivi o suficiente para ver o Devil Boy salamear user no OT.
Nada mais a fazer por aqui. Fui.
|
alanis morre7 Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar
Hahaha, mas o que é isso? Ritual de iniciação maçônica ou algo do tipo?
Lamento decepcioná-lo, mas eu não sou nenhum Triângulo das Bermudas. Sou apenas uma fulana sem muita importância que gosta de debater sobre qualquer assunto, desde o mais fútil e imbecil até os mais complexos e intelectualmente estimulantes. É um bom passatempo. :)
Não sou a exceção que foge às características do sexo feminino e nunca pretendi ter absolutamente nada de diferente das outras. Não sou mais macho que homem nenhum. E tenho fobia de insetos.
Sobre sua falta de curiosidade em relação às mulheres: a maioria de nós está acostumada a séculos de subserviência e não tem o hábito de expressar opiniões sobre temas controversos, principalmente perto de machistas assumidos. Isso não significa que essas opiniões não existem...
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# dez/16
· votar
alanis morre7 prevejo que esse seu post evasivo porém sagaz, somente aguçará ainda mais a curiosidade de nosso colega Dr. Rey
|
# dez/16
· votar
Marco Andriotti
Acho uma perda de tempo. Minha vida é bem desinteressante.
|
megiddo Membro |
# dez/16 · Editado por: megiddo
· votar
dr. Rey É multi da ZXC testando sua fidelidade no mundo digital.
|
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
alanis morre7 Minha vida é bem desinteressante.
Isso cabe ao OT julgar.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/16
· votar
É multi de alguém, tenho quase certeza.
|
# dez/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Tá na cara que é multi... e homem!
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# dez/16
· votar
Tá na cara que é multi... e homem
Uau. Parece que acabei de passar por uma máquina do tempo
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/16
· votar
megiddo daimon blackfire Viciado em Guarana
Se tivesse escrito i.e. no texto teria certeza que é multi do próprio Josefo.
|
qew Veterano |
# dez/16
· votar
Somente lembrando que essa pergunta tem que ser compulsoriamente respondida e é de fundamental importancia:
cospe ou engole
|
# dez/16
· votar
qew
Somente lembrando que faltar ao respeito com as pessoas deveria ser algo compulsoriamente fora de cogitação, mas o que posso fazer se essa foi a educação que você recebeu. Enfim, espero que ninguém se dirija a sua mãe, irmã, filha ou mulher da mesma maneira, afinal elas não merecem pagar pelos seus erros.
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
malmsteen ou slash?
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/16
· votar
sallqantay
Somente lembrando que faltar ao respeito com as pessoas deveria ser algo compulsoriamente fora de cogitação, mas o que posso fazer se essa foi a educação que você recebeu. Enfim, espero que ninguém se dirija a sua mãe, irmã, filha ou mulher da mesma maneira, afinal elas não merecem pagar pelos seus erros.
|
# dez/16
· votar
Mary Lennox Você também mocinhx!
:v
|
# dez/16
· votar
sallqantay
Prefiro o Greenwood.
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
zzzZZZzz politicamente correto sem identidade zzzZZZzzz se eu fosse mina responderia "antes de engolir eu gargarejo" somente para ver os puñeteiros de plantão pirarem com a minha audácia em um mundo virtual onde ninguém sabe quem sou
|
qew Veterano |
# dez/16 · Editado por: qew
· votar
Somente lembrando que faltar ao respeito com as pessoas deveria ser algo compulsoriamente fora de cogitação, mas o que posso fazer se essa foi a educação que você recebeu. Enfim, espero que ninguém se dirija a sua mãe, irmã, filha ou mulher da mesma maneira, afinal elas não merecem pagar pelos seus erros
me lembrou uma versao do van halen_15 politicamente correto
edit: só achei esse topico, alguem acha o do xingamento original pelo amor hahahaha
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232975/p1
|