m e u s e t l i s t

Autor Mensagem
Spect
Veterano
# abr/10
· votar


van halen 15
claro que nao cara , drogas e coisa de otario,eu acho que quem fuma maconha ou qualquer outra coisa e viado porque ta pagando um boquete pro papel.

Não entendi seu post.

Você fala que usar drogas é coisa de otário, mas você não usa.

Contradição?

malucobeleza666
Veterano
# abr/10
· votar


Spect

ehauhueuheauhuaehuaehu muito boa cara, esses tópicos desse carinha ae só rola besteira véi, como é que pode.

^^

luquinhas12
Veterano
# abr/10
· votar


van halen 15

o caralho,vc é só mais um viadinho fdp que não come mina mano,vc msm diz que só come travesti e fuma maconha,ou seja,tu paga varios boquetes pro papel maconhado
seu fi duma egua fi duma rapariga,se meu irmao tivesse aqui seu pau no cu tu ia ver vai lá pegar sua mae na zona que tacom dor pra td conte lado
/brinks

DiFonseca
Veterano
# abr/10 · Editado por: DiFonseca
· votar


van halen 15
que tal botar uma banda desse seu nick?
é mais que merecido.
:D

be5
Veterano
# abr/10
· votar


esse é lenda

Cabral123
Veterano
# abr/10
· votar


conta a historia de um cara{eu} que estudava em uma sala que tinha uma menina com um puta dum rabão e os pensamentos que ele tinha.

Ele quem? o rabão?

Obs: boquete p/ o papel:

HUHSAEUSAHEUSAHUEHASUESAHIUEHAIUEHASUEHIASUEHSAUHEASHEASUHEIASHESAHEIA SHEASUHEISAUEHIASUEHSUUHEASUHEIASHEIASUHEISAUHEISAUHEISAUHESAUHESAUHEI SAUHEISAUHEIASHEIASUHEIASHEIASHEASUHEIASUHEASUHEIUASEIASHEIUSAHEIUSAHE IUSAH

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Já abre com
-esporrei na manivela[raimundos]

ESSE É REI!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


W.Smith se inspirou no Van Halen 15 pra filmar "A Lenda"

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


van halen 15
Membro Novato4
# Enviado: 30/abr/10 17:10
Citar Votar Denunciar

ae galera , alguem ae viu minha aposta , contra aquele travesti , entao ja comi 7



PQP!! MANO, ESSE MLK É REI!

Blankk
Veterano
# abr/10
· votar


claro que nao cara , drogas e coisa de otario,eu acho que quem fuma maconha ou qualquer outra coisa e viado porque ta pagando um boquete pro papel.

AUHEUhaeuhAEUHaueehUAEHUhae
eu ri pra caraleo

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


van halen 15
Poste suas letras ae caraio, tu só colocou o nome das músicas.

van halen 15
Veterano
# abr/10
· votar


luquinhas12
ae seu filho de uma puta , cala essa boca pau no cu , quem e voce pra fala de mim seu troxa baitola da porra , nem te conheço otario, pra que fica me chingando otario nunca falei de vc viado da porra , vai se fude otatio , assim pela internet me chinga me encara , se tivesse na minha frete se cagaria bosta da porra filho da egua , voce e um puta retardado da porra , o unico jeito de voce perder a virgindade e dando o cu , perai entao voce nao e virgen , voce sua mae dao o cu na mesma zona otario , duvido tu me encarar de frente te quebro seu otario , voce sofre do problema do micropênis , vou te mostrar o viadinho no seu viado , seu puta , nao sabe criar frase copia as minha seu travesti , maconheiro da porra , voce e o mais otario do mundo seu gay ,
nao comi ninguem ? entao sua mae nao e ninguem , assinado seu pai , chupa meu pau viado
da proxima pensa duas vezes antes de me xingar ,
a galera aki no topico e mo gente boa , voce e um jegue voce e o unico puto , a e tem mais
vai se fude , todo ser humano tem direito de liverdade de expressão
abraços a todos do topico e do forum cifraclub......

Bueno de Barros
Veterano
# abr/10
· votar


Que poético.

van halen 15
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
a cara , nao to achando as letras , mas no maximo ate amanha ja posto blz

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


luquinhas12
ae seu filho de uma puta , cala essa boca pau no cu , quem e voce pra fala de mim seu troxa baitola da porra , nem te conheço otario, pra que fica me chingando otario nunca falei de vc viado da porra , vai se fude otatio , assim pela internet me chinga me encara , se tivesse na minha frete se cagaria bosta da porra filho da egua , voce e um puta retardado da porra , o unico jeito de voce perder a virgindade e dando o cu , perai entao voce nao e virgen , voce sua mae dao o cu na mesma zona otario , duvido tu me encarar de frente te quebro seu otario , voce sofre do problema do micropênis , vou te mostrar o viadinho no seu viado , seu puta , nao sabe criar frase copia as minha seu travesti , maconheiro da porra , voce e o mais otario do mundo seu gay ,
nao comi ninguem ? entao sua mae nao e ninguem , assinado seu pai , chupa meu pau viado
da proxima pensa duas vezes antes de me xingar ,
a galera aki no topico e mo gente boa , voce e um jegue voce e o unico puto , a e tem mais
vai se fude , todo ser humano tem direito de liverdade de expressão


Variação do "seu filho duma égua, filho duma rapariga, se tu tivesse aqui.."

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


van halen 15
pode cre, abre um tópico e posta só suas letras, dai fica mais fácil até pra galera comentar tals!

van halen 15
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
blz cara

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


mas no maximo ate amanha ja posto blz


não creio.

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


van halen 15

Que MERDA de set!!!

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Nem vi o set na real, mas quem sabe não vem outro xingamento aí :D ...

Hawkings
Veterano
# mai/10
· votar


van halen 15
luquinhas12
ae seu filho de uma puta , cala essa boca pau no cu , quem e voce pra fala de mim seu troxa baitola da porra , nem te conheço otario, pra que fica me chingando otario nunca falei de vc viado da porra , vai se fude otatio , assim pela internet me chinga me encara , se tivesse na minha frete se cagaria bosta da porra filho da egua , voce e um puta retardado da porra , o unico jeito de voce perder a virgindade e dando o cu , perai entao voce nao e virgen , voce sua mae dao o cu na mesma zona otario , duvido tu me encarar de frente te quebro seu otario , voce sofre do problema do micropênis , vou te mostrar o viadinho no seu viado , seu puta , nao sabe criar frase copia as minha seu travesti , maconheiro da porra , voce e o mais otario do mundo seu gay ,
nao comi ninguem ? entao sua mae nao e ninguem , assinado seu pai , chupa meu pau viado
da proxima pensa duas vezes antes de me xingar ,
a galera aki no topico e mo gente boa , voce e um jegue voce e o unico puto , a e tem mais
vai se fude , todo ser humano tem direito de liverdade de expressão
abraços a todos do topico e do forum cifraclub......


AUHuhuaUAHuhauHAUHAHuhaUHAUhaAUhauHAUhauhauhAHUa.

claro que nao cara , drogas e coisa de otario,eu acho que quem fuma maconha ou qualquer outra coisa e viado porque ta pagando um boquete pro papel.

UAHuaUAHauHAUhauHAUhuahUHAUhauHAUHuahUAHuhuAHUhau.

Duas perólas no mesmo tópico!
Muito foda. =D

Aliás, belo set, só que deveria ter Mamonas Assassinas, pra balancear. :D

Johnny Favorite
Veterano
# mai/10
· votar


van halen 15
porra mulek, coloca uns ramones nessa lista que fica show!

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


valew , bucetas pra vcs...


HAUAHAUAHAU

dnreis
Veterano
# mai/10
· votar


coloca my brain is hanging upside down do ramones

van halen 15
Veterano
# mai/10
· votar


Hawkings
boa ideia vou colocar mamonas
Johnny Favorite
boa ideia ramones e massa

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/10
· votar


valew , bucetas pra vcs...
<o>

dnreis
Veterano
# mai/10
· votar


luquinhas12
ae seu filho de uma puta , cala essa boca pau no cu , quem e voce pra fala de mim seu troxa baitola da porra , nem te conheço otario, pra que fica me chingando otario nunca falei de vc viado da porra , vai se fude otatio , assim pela internet me chinga me encara , se tivesse na minha frete se cagaria bosta da porra filho da egua , voce e um puta retardado da porra , o unico jeito de voce perder a virgindade e dando o cu , perai entao voce nao e virgen , voce sua mae dao o cu na mesma zona otario , duvido tu me encarar de frente te quebro seu otario , voce sofre do problema do micropênis , vou te mostrar o viadinho no seu viado , seu puta , nao sabe criar frase copia as minha seu travesti , maconheiro da porra , voce e o mais otario do mundo seu gay ,
nao comi ninguem ? entao sua mae nao e ninguem , assinado seu pai , chupa meu pau viado
da proxima pensa duas vezes antes de me xingar ,
a galera aki no topico e mo gente boa , voce e um jegue voce e o unico puto , a e tem mais
vai se fude , todo ser humano tem direito de liverdade de expressão
abraços a todos do topico e do forum cifraclub


ta q pariu!!!
auheUAHEUAHEuaHeuaHeuhauehAUehAUehauehauehauehaeuHAeuaehauehaeuahuahua hau
cê é loko auehuaheaue

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


perai entao voce nao e virgen



AUSHUHASUHASHASUSAUHSUHSUHUHAHASASHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHA

NoAlarms
Veterano
# mai/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


van halen 15

Bota pra fuder aêêê!!!!! HAHAHA

Diego Marques
Veterano
# mai/10
· votar


luquinhas12
van halen 15

Chega.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.