Programação em R

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# nov/16
· votar


ACIDO LISERGICO
vlog

estou devendo a parte 02 do individualismo, mas tem que ler muito para resolver o segundo vídeo. Preguiça

Fidel Castro
(citando a consti. americana)

e quem disse que a busca da felicidade é para a geral? Quando você vai entender que é coisa pra elite mesmo (e nem falo de grana, somente)

-Dan
Veterano
# nov/16 · Editado por: -Dan
· votar


Muito útil e muito fácil. Dá pra mexer bastante no R, mesmo sem uma base sólida de programação. Tem inúmeros pacotes e coisas prontas na comunidade, que é bastante sólida.

O mais legal, é de gratis.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/17
· votar


update

Com pouco mais de um ano de atraso, dei inicio ao projeto. Conclui um curso 40 horas com um pessoal da SEFAZ, deu pra pegar o básico.

É muito bacana.

Snakepit
Veterano
# dez/17
· votar


Snakepit
Tirando cursos onlines, que cursos voces recomendam pra aprender programação?

Tinha um certo preconceito sobre cursos online. Mas EAD funciona.

Estou usando muito o Udemy.

Extremamente barato e as aulas muito boas, tem inclusive em Português!

Joseph Conrad
Membro Novato
# jan/18
· votar


Embarquei nessa também, por hobby.

Snakepit
Veterano
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Joseph Conrad
Qual curso?

Eu estou meio viciado no Udemy. Comprei até curso fotografia e Lightroom. Cursos de programação estou estudando pesado para melhorar minha vida profissional.

Muita coisa pode ser encontrada de forma gratuita no YouTube, mas por 10~30 reais vale a pena pegar o curso no Udemy. Por vários motivos.

No Udemy temos a "garantia" de um curso completo e bem organizado sendo ministrado, normalmente, por professores ou experts no assunto. É possível ver um preview e ler comentários do curso antes de comprar, então da pra ter certeza da qualidade do curso antes mesmo de gastar a pequena fortuna de 20 reais em um curso de 50 horas. Também temos provas, fórum para tirar dúvidas, uma barra de progresso que te incentiva a completar o curso (pelo menos funciona comigo) e acredite, tem curso até com TCC para ser enviado aos professores que vão emitir um certificado de conclusão.

Também é possível encontrar cursos desde o básico até para experts. Tem de tudo, vai de acordo com o gosto do freguês.

Por fim, gosto de saber que estou recompensando o professor, mesmo que seja uma quantia irrisória. Não acredito em almoço grátis, as pessoas precisam ser recompensadas pelo trabalho. Porém mesmo irrisória, os caras estão fazendo grana. Tem curso completo de PHP ou HTML em português sendo vendido a 20 reais. Detalhe, com mais de 20 mil inscritos. É mole?

Parabéns aos envolvidos, isso vai ser uma revolução na educação e em breve vai respingar forte nas universidade.

Nunca foi tão barato aprender.

Insufferable Bear
Membro
# jan/18
· votar


piratear livros >>>> cursinho de tutorialzinho pago

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Snakepit
Parece que tá uma promoção louca, todos os cursos por R$29,90 (mesmo os cursos que valem 600 conto)

Snakepit
Veterano
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar


xmarhunterx
Parece que tá uma promoção louca, todos os cursos por R$29,90 (mesmo os cursos que valem 600 conto)

Esse é o preço, as promoções são permanentes, mas variam um pouco. Tem uns cupons rolando que da pra pegar os cursos por até 10 reais.

Só vejo isso crescendo, não tem como parar mais. A profissionalização desses cursos é inevitável. Professor não precisa mais de faculdade pra dar aula. Vai tocar ficha assim mesmo e quebrar o intermediário (em parte, ainda terá o portal que pega comissão).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programação em R