Hj eu fui no bingo!!!!

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# mar/06


Foi a primeira vez, la e o seguinte, uma cartela custa 1 real, e tem 6 jogos, a rodada so acaba quando tem um ganhador, se vc fizer uma linha na horizontal ganhava o premio de 50, ou entao se fizesse bingo em um dos 6 jogos entao o premio era de 250, tem q ficar ligadao no jogo, e muito rapido, cada cartela dura 4 minutos +/-, da agonia mas e bom, eu gastei 7 reais, e a muie gasto uns 10, ninguem perto de mim ganhou, so o povo q tava afastado ai entao eu parei de jogar e fiquei la pra dar azar pra galera q tava por perto =) sorte no amor e azar no jogo ne hehehehe boa sorte pra quem jogar

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


legal...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


so o povo q tava afastado ai entao eu parei de jogar e fiquei la pra dar azar pra galera q tava por perto =)
AHhahahhhahaha

sorte no amor
boa sorte pra quem jogar
\o/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Tenho vontade de ir num bingo e gritar BINGO! sem ter feito, só de sacanagem..hehehe

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


O pior é quando você ganha. Ai sim você não para mais..

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


eu paguei mico la, teve uma rodada q nao tinha linha, e fui marcando os numeros, na hora eu tava vendo q ia sair o numero, suei, fui fiando nervoso, deu agonia ai gritei linha, ai todo mundo me olhou e o cara do microfone disse q nao tinha linda nessa rodada, foi foda, o coraçao tava saindo pela boca ja

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar



eu paguei mico la, teve uma rodada q nao tinha linha, e fui marcando os numeros, na hora eu tava vendo q ia sair o numero, suei, fui fiando nervoso, deu agonia ai gritei linha, ai todo mundo me olhou e o cara do microfone disse q nao tinha linda nessa rodada, foi foda, o coraçao tava saindo pela boca

HUAHUHUauahhuUAHauaHUAuauAHUahuuaUahu

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


meu teclado ta falhando ou eu q ando muito lesado :/ acho q meu proximo topico sera " como e a narcoticos anonimos da sua cidade "

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


cao fofo
ai todo mundo me olhou e o cara do microfone disse q nao tinha linha nessa rodada

hahahahahaha
azarado é foda

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2

nessa hora e foda, a muie tava do meu lado direito, nem consegui olhar pra ela, acho q eu fiquei muuuuuito vermelho, mas fuck off, vi neginho no fundo ganhar duas vezes

GuitarHouse
Veterano
# mar/06
· votar


Seu criminoso

fernando tecladista
Veterano
# mar/06
· votar


a rodada so acaba quando tem um ganhador


e poderia ser diferente?

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


eu paguei mico la, teve uma rodada q nao tinha linha, e fui marcando os numeros, na hora eu tava vendo q ia sair o numero, suei, fui fiando nervoso, deu agonia ai gritei linha, ai todo mundo me olhou e o cara do microfone disse q nao tinha linda nessa rodada, foi foda, o coraçao tava saindo pela boca ja

AIUhUIHAiuHAiuhHaIUHAuhIOUHaoiuHIuahOIUHAoIUHAoiuHOUAIhAoi
Imagino a cara do cidadão

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


abostar em jogo de bocha de fundo de budega é mais true

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
Ei, eu jogava bocha <o'

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Alessandra
maiza, e jogva bem?

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
Mëu amigö, não sobrava um bagulinho em pé! \o/

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Alessandra
nunca entendi bocha, mas sou espectador assíduo

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
Tu é igual eu vendo jogo de truco então, aiuhauiahua

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Alessandra
uahuahuahua, vou dormir falou aew!

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
Tiaul

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Pô o Bingo Arpoador era maneirão, no final do ano(a uns anos atras) ia ter umas BMW no bingão so que era mo caro e chei de vei sem que fazer ficavam lá so jogando!!!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Odeio Bingos e congêneres.

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Bingo é legal...

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


nao vou mais trabalhar, vou frequentar o bingo toda semana, dia de sexta em premios de 500, vou jogar ate ganhar

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


(Modo Ratinho On)

Vai jogá bingo, véio!

(Modo Ratinho Off)

asda
Veterano
# mar/06
· votar


cao fofo
Eu já quiz fazer isso hehehe...

Era direto.. Bingo e cerveja...

Soh saia de lá quando ganhava..

O baguiu vicia... Mas é só mais um vicio.. :P

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


asda

ontem matei aula pra ir pra la, foi a primeira vez, mas vou frequentar dias de sexta la, um dia eu ganho 500

asda
Veterano
# mar/06
· votar


cao fofo
Hahaha...

Eu já ganhei bastante.... mas a gente gasta tb... vai da sorte...

Mas mesmo q nao ganhe, eh legal, eh uma distracao, e, eh jogo, adoro jogo!!!

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


distraçao nada, eu tremia, muito rapido, engolia numero, me deixa nervoso, quase fumei um maço de cigarro la, foda q eu tenho muito azar, ontem eu joguei 8 vezes eu acho, quando eu ver q interar 90 e eu nao ganhar nada ai eu paro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hj eu fui no bingo!!!!