Jogo do Bicho

    Autor Mensagem
    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05


    Você acha que está certo proibí-lo?
    Tipo, eu não jogo, mas isso já deu muito assunto né.
    Alguém disse isso na TV a pouco tempo:
    "Acho que seria interessante legalizar, e mais, exportar esse jogo, mostrar pra outros países esse jogo que faz parte de nossa cultura"

    Apesar de ter ouvido falarem muito disso, eu desconheço argumentos para proibí-lo, sendo assim, não vejo mau em legalizarem, afinal, é só mais uma loteria.

    Por acaso o jogo do bicho foi proibido por não ser do governo?Já que o governo possui diversos tipos de loterias, e dae entraria a questão de impostos, etc..

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Por acaso o jogo do bicho foi proibido por não ser do governo?Já que o governo possui diversos tipos de loterias, e dae entraria a questão de impostos, etc..

    aham

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alexandre Souza
    Hum, como imaginei =]

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o jogo do bicho foi proibido porque o jogo foi proibido no Brasil.

    eu sou a favor de legalizar todos os jogos.

    esse papo de que a fgalera fica viciada não cola.

    pô, tem uma pá de coisa que vicia e é permitida, inclusive muitos jogos ditos oficiais, aposta em cavalo no jóquei (meu pai perdeu uma grana nessa bosta), etc...

    o problema é que o Estado se mete demais na vida do cidadão, criando monstros como o tráfico de drogas, os banqueiros mafiosos do bicho, etc...

    o que é pior para a sociedade como um todo? os viciados que se prejudicam ou os traficantes que matam uma porrada e armam os assaltantes?

    mesma coisa é a prostituição, que ainda é crime em alguns países, mas que é amplamente divulgada até nos jornais, sendo que vc manter casa de prostituição é crime, mas o que mais se vê por ai são termas, zona do baixo meretrício, etc...

    a sociedade é muito hipócrita e atrasada, deveria haver uma revisão em todos esses valores, adequá-los à realidade atual, pois o mundo mudou demais em todos os sentidos.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    meu tio joga todo santo dia, e ganhou 2.000,00 esses dias atras, mas tbm já gastou uns 10.000 +ou-

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O mais interessante é que proibem as coisas mas não são rigorosos, então porque não liberam?Tipo, é proibido, mas tem em todos os lugares, assim como caça-níqueis e porstituição.

    Ou exemplo, simples, mas veja:
    É proibido película e carros rebaixados, mesmo assim há diversos por ae.Quanto a isso tudo bem, não tenho nada contra e acho bonito, mas as vezes dá na telha dos cara de pegarem uns que tem esses acessórios.Fazem blitz e pegam alguns carros rebaixados e com película, mas mesmo durante a blitz eles permitem que alguns passem sem serem repreendidos.Tipo, ou puni a todos ou a nenhum né.

    E na questão dos jogos, deveriam liberar, já que a proibição é só no papel, pois na prática rola solto.

    danilo_bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a gente devia toma a holanda como exemplo e legaliza tudo

    ai vai c baum

    cao fofo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ae, fiz um jogo hj, na onda do tio avó que tem aqui no escritorio

    e nao entendi nada, mas joguei

    alguem pode me ensinar? pessoa mais velha ensinando e dificil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jogo do Bicho