Profissão - como escolher?

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


CindyFerrari
Black Fire
Eu sou engenheiro civil, conheço muitos engenheiros, sei como está a realidade das empresas, pelo menos aqui no RS e em SC
Aqui em SP, na construtora que minha mulher trabalha, tem engenheiro ganhando 35k...

CindyFerrari
vi a queda das torres ao vivo - era da pessoas que assistam tv globinho na hora.. e mesmo com 11 anos achei aquilo tudo muito estranho, a queda em forma de implosão.. sei lá..
Também vi a queda ao vivo...

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


sandroguiraldo
Aqui em SP, na construtora que minha mulher trabalha, tem engenheiro ganhando 35k...

Os maiores salários estão em SP, mas a concorrência é grande também, já pensei em ir para SP.
Mas prefiro continuar estudando inglês e tentar Canadá.
Mas este salário aí é alto até para Gestores.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/16
· votar


Isso das indústrias é fase, e é normal. Eu trabalho em uma fábrica de eletrônicos, e a empresa é chinesa. No início do ano nós ficamos 6 meses sem produção, e a empresa não fechou a planta brasileira. Porque será? Porque é fase. Uma hora não vende nada, outra hora o mercado exige tanto que a produção não vence. Hoje estamos produzindo na metade da capacidade da fábrica, o que não somente paga as contas mas paga o prejuízo do início do ano e ainda fatura um pouco, e já temos um monte de contratos fechados para o ano que vem.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
de camarote significa que vc estava lá? se for isso, inveja 0

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


sandroguiraldo
eu trabalhei numa empresa que o gerente de logística ganhava 16k.. o diretor geral nem imagino hahaha

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


acabaramosnicks
Realmente é fase, eu troquei de empresa, mas continuo empregado, inclusive acho que ano que vem as coisas já dão uma melhorada.