Presidento Temer anuncia reforma no Ensino Médio

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/16


Destaques:

http://s2.glbimg.com/sYgq14dmSImdBhevosVoqSBFPKo=/0x0:690x1490/762x164 5/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879b d37670ae4f538a/internal_photos/bs/2016/3/1/AGBPjnR1uyb9JBUEqIgQ/ensino medio-novo.png


Bica: http://g1.globo.com/educacao/noticia/temer-apresenta-medida-provisoria -da-reforma-do-ensino-medio-veja-destaques.ghtml

Sakamoto diz que é golpe:
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2016/09/22/temer-aplica-um -golpe-no-ensino-medio-brasileiro/

Black Fire
Gato OT 2011
# set/16
· votar


Opa, vou pegar uns bico de professor de matemática.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


achei as mudanças muito boas
mas ctz que os esquerdistas vão reclamar de 2 coisas

1)de nao ser mais obrigatório as aulas de artes, filosofia e sociologia
2)e de o inglês ser a língua obrigatória

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


Troquem essa merda inútil de espanhol por programação.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


li que queriam retirar história, geografia, filosofia, sociologia.

o que isso faz? retira qualquer possibilidade de reflexão do cidadão, e cria vários idiotas uteis e competentes no que fazem, com curso técnico obrigatório e 1.400 horas de carga, algo como "sejam bem ocupados, trabalhem bastante, e não pensem muito".

nenhuma novidade, parte do plano ideológico do psdb.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
li que queriam retirar história, geografia, filosofia, sociologia.

vc nao deve ter lido os detalhes mesmo
óbvio que história e geografia não vão ser retirados pois são matérias essenciais para o estudo de qualquer pessoa, principalmente dos jovens

somente filosofia e sociologia que serão facultativos pois tem uma importancia geral menor que as outras materias, principalmente com relação ao ensino técnico que com certeza vai ajudar a diminuir o desemprego

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


undefinednenhuma novidade, parte do plano ideológico do psdb.

heuheuheuehueh mas é muito tongo mesmo

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


eu nem queria responder você, mas pmdb e psdb são da mesma laia ideológica, sendo que o psdb representa mais ostensivamente, e o pmdb mais por baixo dos panos.

história e geografia não vão ser retirados porque eles não vão conseguir retirar, pois era de intenção.



sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


merda inútil de espanhol

bolivarianos choram

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Wuju Wu Yi
o seu ódio pelo psdb é tão escrachado que vc nem consegue se conter

o presidente é do PMDB o ministro da educação é do DEM e vc vem falar do psdb

quando eu falo que isso é ódio vc vem me dar desculpas esfarrapadas de que não é

e sobre a ideologia, o PMDB é um partido tão grande que tem alas de todos os tipos lá dentro, desde uns poucos de esquerda, unm bons bocados de centro esquerda até direitistas, tanto que graças a esses "bons bocados" que muitos dentro do partido preferiam defender a Dilma

já o psdb no geral tem origens muito mais esquerdistas que direitistas, com políticos como Mario Covas, Tripoli, Serra, e o próprio FHC que é um dos maiores entusiastas da "3º via"
porém recentemente, na falta de um partido de direita mais representativo, e pelo fato de que o psdb quase sempre tem representado a antítese ao PT, muitos políticos de direita entraram num passado recente e tem entrado no presente no partido, como o caso do João Dória

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar




Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


dem, psdb, pmdb, tem tudo as mesmas origens, seu garotinho.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
e sobre essas matérias que você citou, o certo mesmo era melhorar a qualidade dos professores e acabar com a doutrinação ideológica, não acabar com as aulas em si

Principalmente no caso de História. Uma vírgula no lugar errado e acham que Jesus prometeu estar no paraíso com o malfeitor no mesmo dia

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Marco Andriotti

estou contente que você não fale apenas merda. sobre isso eu concordo. eles usam a falha na educação como pretexto para por em prática os planos ideológicos deles, invés de resolver realmente o problema de forma que seja benéfico para nós, que uma das formas seria essa que tu escreveu ai.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
tem muitos partidos que se originaram do PT e não são a mesma coisa, apesar de se apoiarem na maioria dos casos

o PT as vezes ainda cede às pressões do mercado para evitar um caos maior, como foi o Lula com sua carta aos brasileiros e como Dilma "tentou" fazer no início de seu segundo mandato

esses partidinhos de esquerda aí iam deixar o Brasil virar a nova Venezuela sem dó

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Wuju Wu Yi
estou contente que você não fale apenas merda. sobre isso eu concordo.
tsc tsc tsc, cara vc tá insistentemente tendo uma atitude infantil, até quando concorda comigo se ve na obrigação de falar alguma coisa do tipo

é isso que eu falo, vc fica guardando rancorzinho, de partidos, de pessoas, e vai saber mais do que

isso acaba prejudicando seu julgamento na maioria dos casos, e aqui estamos conversando sério, não apenas querendo zuar com a cara do outro
confesso que eu fiz entrei na onda na maioria das vezes, mas vamos ver se agente consegue discutir como 2 pessoas normais daqui pra frente tá ;)

p.s quando quiser me zoar, me zoe, mas seja criativo, como eu fui quando vc postou que sua internet estava lenta

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
Troquem essa merda inútil de espanhol por programação.

PEGAEU! S2

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar




Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


a partir daqui vou escrever só: /caetano. pra não ter problema com flood.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


não tenha a ilusão que concordar com uma única opinião sua, no meio de um lamassal de diarréia, faz eu gostar de ti, e que vou me dar o trabalho de elaborar minhas respostas.

edit: o que na verdade eu até meio que estava fazendo, por generosidade, até dar refresh antes de mandar e ver a napalm de gonorréia que você postou subsequentemente. ai apaguei é claro.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
não tenha a ilusão que concordar com uma única opinião sua, no meio de um lamassal de diarréia, faz eu gostar de ti, e que vou me dar o trabalho de elaborar minhas respostas.


hahahahahha é uma caso sem salvação mesmo, não to querendo que vc goste de mim não
pouco me importo com isso
apenas acenei uma bandeira branca com relação ao respeito mútuo, mas nem isso vc é capaz de fazer por causa desses seus "rancores"

no mais, continue com a sua ignorancia usual então, pelo menos sei que ainda tive uma ultima tentativa de dialogar com vc como se vc fosse uma pessoa normal

mas agora ja percebi que vou ter que aplicar o princípio bíblico de não jogar pérolas aos porcos

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


que respeito mutuo o que rapaz, que bandeira branca o que, toma vergonha na sua cara. fala coisas que prestam que ai tu ganha isso que tu quer.

e que dialogar comigo como uma pessoa normal, vai plantar mandioca no meio do teu orifício. fale como tu quiser, e receba as respostas de acordo também.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


^
^
depois vai se perguntar pq nenhuma virgem quis nada com ele ainda

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


de acordo com elas, meu pau machuca.

mas te garanto que nem virgem nem mulher nenhuma está interessada em cara que fica cedendo pra outros caras estúpidos apenas em nome da diplomacia.

mulher gosta de coisa verdadeira, honesta.

resumindo, deixa de ser maricão e converse direito, se quiser, se não quiser cace seu rumo. não seja covarde de atacar alguém o tempo inteiro e ficar ofendidinho como uma donzela se alguém revidar.

que hipocrisia.

Marco Andriotti
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/16

Wuju Wu Yi
ah, entao o desinteresse foi por vc ser burro mesmo...

na moral, no outro tópico todo mundo viu como você desistiu diante de um monte de provas que vc estava errado, mas ainda assim nao fui humilde o sufuciente para reconhecer e partiu para a agressão verbal (o único recurso que vc sabe usar)

e isso só serviu para ser outro motivo de riso, perdendo a linha num forum de internet, muita maturidade hhahahahahhah

mas tenho certeza que nessa sua nárnia vc deve ser feliz, só vejo essa possibilidade para a existência de um ser tão obtuso

seja intelectualmente, seja retoricamente seja até moralmente
já que no outro tópico tava dando lição de moral sobre virgindade mas não sabe nem manter a própria compostura

vc é uma piada pronta, e o forum inteiro ja percebeu isso

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
resumindo, deixa de ser maricão e converse direito, se quiser, se não quiser cace seu rumo. não seja covarde de atacar alguém o tempo inteiro e ficar ofendidinho como uma donzela se alguém revidar.


ahuahuahuahuah não to ofendido não
quem ficou putinho e perdeu a linha foi vc lembra? aliás tá perdendo de novo

apenas acho que todas as pessoas merecem uma segunda chance de serem tratadas com respeito, mas vc já mostrou que tem não só o QI mas o QE abaixo da média também

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


perdendo a linha num forum de internet, muita maturidade hhahahahahhah

rapaz, você finge que está preocupado com isso, eu não, essa é a diferença.

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar


Vamos ver o que vai acontecer. Particularmente eu acho que o ensino em tempo integral deve ser aplicado com prioridade no ensino fundamental e criar uma boa base de ensino.

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


LeandroP

Tio, em nome da educação no Braziu, dá pra banir essas duas antas que estão discutindo acima? o.o

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


st.efferding

em algum momento te dirigi a palavra?

tu está sendo ofensivo comigo primeiro. depois se eu revido você não gosta. sugiro então que cale a boca.

acho que essa desvirtuação já deu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presidento Temer anuncia reforma no Ensino Médio