Autor |
Mensagem |
vintage_man Membro Novato |
# set/16
Pessoal, jogo rápido: minhas caixinhas de som do computador pifaram...
Qual vocês indicam até 300 reais ? O uso é só para escutar música em momentos de lazer.
Abs
|
sallqantay Veterano |
# set/16 · Editado por: sallqantay
· votar
até 300 reais
fone de ouvido philipis, e guardar o resto para comprar caixas boas
|
makumbator Moderador
|
# set/16 · Editado por: makumbator
· votar
vintage_man
Por 300 reais pode ser complicado encontrar coisa realmente boa (ainda mais se incluirmos o frete, caso compre online).
Aqui uma boa opção (mas acima de sua faixa de preço):
http://www.kabum.com.br/produto/50543/caixa-de-som-2-0-edifier-24w-rms -bivolt-r1000t4-madeira
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/16
· votar
vintage_man eu e o meu pai fizemos uma caixa de som de madeira (ta bom, mdf) com uma tico tico e uma serra de bancada emprestada só os falantes ai que fica o investimento, mas com 300 mangos, pegar um falante mediano e um tweeter com 300 reais seria interessante, não será A caixa de som, mas pagando só os falantes da pra ter mais por menos
|
brunohardrocker Veterano |
# set/16
· votar
caixinha de som comum da Clone
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/836101-MLB20281225633_042015-Y.jpg
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# set/16
· votar
vintage_man
Eu tenho um kit 2.1 da edifier que custou uns 400 reais, e é muito bom. Eu estava querendo trocar por essa que o makumbator postou. Se eu fosse você eu compraria e faria um review. O De Ros postou vídeo de várias caixas edifier no canal dele e disse que são bem legais. Você poderia pegar referências com ele. Eu particularmente acho uma ótima marca.
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
Eu costumo ligar a saída de fone de ouvido do meu note na entrada auxiliar do meu micro system. O som fica legal pra mim.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/16
· votar
LeandroP É o que faço
Outra coisa que fiz por um tempo Me apareceu um par de caixas de microsystem desses modelo aqui
Não são grandes, então aproveitei a potência dessas caixinhas clone prauar nelas
|