Computador não reconhece equipamento de som

    Autor Mensagem
    Tears Of Fire
    Veterano
    # dez/13


    boa noite pessoal, to com um problema muito estranho
    meu note não reconhece os drivers do falante e da porta p2.. ele tá sem som, clico no botão do volume e ele tenta resolver, mas não consegue, não consigo achar os dispositivos no gerenciar dispositivos... e, por conta disso, ele está sem driver de áudio (não consigo nem instalar)

    queria alguma solução, acho que os fios se soltaram... não tem como instalar uns drivers "fantasmas" e mandar para o meu Android?
    vlw!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    help me

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Tears Of Fire
    placa de som onboard?
    se for, pressione windows+r e digite devmgmt.msc, lá aparecera uma lista de dispositivos que foram reconhecidos, veja oque aparece no topico -controladores de audio
    provavelmente aparecera um ponto de exclamação amarelo na frente, e isso indica drivers faltando, clique com o botão direito e veja se ele encontra automaticamente na rede (provavelmente não, visto que ele já esta dando pepino), se não achar, vai aparecer nessa lista o modelo e marca da sua placa de audio, ai tu procura o ultimo driver lançado pela marca, caso não apareça, ai tu vai ter que pesquisar na net pelo nome do seu note

    caso seja offboard, vale o mesmo, drivers atualizados, e claro, verificar o hardware para descobrir o por que do p2 de saida de linha não está funcionando, uma pergunta, o fone e o microfone estão ok?

    caso não tenha dado certo, da um toque ae

    Tears Of Fire
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    The Man Who Sold The World
    é onboard mesmo...

    ele só reconhece o AMD High Definition Audio Device e não o da IDT

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    Tears Of Fire
    cara, ja vi acontecer isso...
    normalmente as marcas de placas de audio tem aquele aplicativo controlador de dispositivos (entrada pra fone, home theater, caixa de som externa etc) tente baixa-lo e baixe tambem o driver mais atualizado possivel da sua placa de audio

    Tears Of Fire
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    pois é.. o logo dele aparece meio zuado, quando passo o mouse ele some..
    e eu não consigo instala-lo ele fala para eu colocar o equipamento... :/

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Tears Of Fire
    vish cara, visto que é onboard, dificilmente é problema de estar instalado de forma errada, pode ser problema na placa mãe mesmo, ou o bichinho queimou...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    The Man Who Sold The World
    vou voltar para o Windows 8.0 (falta 30 dias para a expiração e não consegui crack pro bicho..kk) vamos ver se vai....

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Tears Of Fire
    pouco provavel o culpado ser o SO, é só vasculhar a net e tu acha um ativador cara, é sussa, posso até te ajudar, mas não sei se por aqui... qq cosia te mando por face ou email, é o 8.1 que ta usando?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    The Man Who Sold The World
    cara.. desde quando eu atualizei isto, o PC ficou esquizofrênico! huahaha

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Tears Of Fire
    hushaushaushaush então não seria melhor fazer um downgrade e ativar o 8.0? (deduzo que o seu não seja oficial, pois para os oficiais o 8.1 é di gratis kk)
    sei la, acho mais negocio ter algo não tão atual rodando 100% que ter sempre o ultimo lançamento e sofrer com bugs (igual linux) kkkkk

    Tears Of Fire
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    The Man Who Sold The World
    eu fiz a atualização mais pelo app do Facebook... mas ele só é útil as vezes...
    e não fiz o Down ainda por preguiça... kkk ele é meio bugado, principalmente no WiFi...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Computador não reconhece equipamento de som