Ajuda para Som no computador

    Autor Mensagem
    RogerioF27
    Membro Novato
    # jul/17


    Fala pessoal,

    Preciso de uma ajuda.
    Estou sem caixas de som no meu computador pois as antigas queimaram..
    Gosto de som forte e potente, posso gastar em torno de 2 a 3 mil.

    Me indicaram monitor de stúdio da marca KRK Rokit, mas pesquisei bastante na internet e fórum gringo e o pessoal de fora reclama bastante que não tem grave e quem tem interesse de comprar essas caixas DEVE comprar também o Subwoofer.

    O par de Rokit + Subwoofer fica mais de 5 mil reais e acredito que exista coisa melhor e mais barata... uma vez que caixas de stúdio são destinadas A UM STÚDIO LITERALMENTE... e não quero caixas de stúdio afinal, não sou DJ, não sou produtor musical, não toco instrumentos... pra que vou comprar uma caixa de stúdio...

    Alguém pra ajudar?
    Obrigado

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    RogerioF27
    Cara, monitor de audio é pra ter um som flat, ou seja, o mais equilibrado e neutro possível, de preferência em uma sala com tratamento acústico também flat. Se vc quer um som de qualidade forte e potente para o seu computador para aplicações diversas diferentes de estúdio, mixagem, produção musica, etc... monitores são contra-indicados.

    Meu negócio é instrumento, então não sei exatamente o que te indicar. Eu começaria procurando pelas marcas Bose ou JBL, talvez uma caixa ativa te supriria bem. Já que vc quer um som de qualidade, talvez seja bacana pensar em um upgrade na placa de som do seu PC, talvez até uma placa externa.

    Abç

    RogerioF27
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Cara, monitor de audio é pra ter um som flat, ou seja, o mais equilibrado e neutro possível, de preferência em uma sala com tratamento acústico também flat. Se vc quer um som de qualidade forte e potente para o seu computador para aplicações diversas diferentes de estúdio, mixagem, produção musica, etc... monitores são contra-indicados.

    Meu negócio é instrumento, então não sei exatamente o que te indicar. Eu começaria procurando pelas marcas Bose ou JBL, talvez uma caixa ativa te supriria bem. Já que vc quer um som de qualidade, talvez seja bacana pensar em um upgrade na placa de som do seu PC, talvez até uma placa externa.

    Abç


    A placa externa eu vou comprar, já está no orçamento.
    Que tipo de caixa ativa eu devo comprar?
    Vi algumas caixas acústicas no mercado livre. São ativas. Essas caixas tem som ruim?
    Pois parece aquelas caixas que ficam em frente das lojas tocando música e o som é horrível...

    Bom não entendo... Me ajuda aí.
    Valeu

    RogerioF27
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Essa caixa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696773025-caixa-ativa-15-jbl-js 15-bt-usb-bluetooth-mp3-js15bt-kadu-som-_JM

    Consigo ligar no PC colocando um DAC externo?
    Um UCA 202 por exemplo que tem entradas RCA?

    JJJ
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    As Edifier costumam ter um bom custo/benefício.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para Som no computador