Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti

Jogou mal o 1 tempo, no segundo jogou muito bem. E o gol do coxa foi falha do goleiro, se ele fica no gol a jogada nao ia dar em nada.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Johnny Favorite
ju.nito

talvez seja eu que sou mais exigente mesmo
eu sei que é natural do ser humano, e talvez até mais do brasileiro, dar uma relaxada quando as coisas estão fáceis

mas eu queria ver o time com a fúria de quando tem jogado contra times grandes em todas as partidas, e hoje o 1º tempo deu sono e acho que poderiamos ter produzido mais no segundo

mas enfim, +3 pontos

agora é esperar o Cruzeiro fazer a parte dele para fugir do rebaixamento

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/bra sileirao-serie-c/noticia/2016/09/tombense-aciona-stjd-por-inscricao-ir regular-de-jogador-do-juventude.html

"Eliminado na primeira fase da Série C, clube mineiro alega que lateral Carlinhos foi relacionado de forma irregular. Situação pode beneficiar São Paulo na Copa do Brasil"

Hum.........cheirinho de tapetão!

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


renatocaster
http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/br a sileirao-serie-c/noticia/2016/09/tombense-aciona-stjd-por-inscricao-ir regular-de-jogador-do-juventude.html

"Eliminado na primeira fase da Série C, clube mineiro alega que lateral Carlinhos foi relacionado de forma irregular. Situação pode beneficiar São Paulo na Copa do Brasil"

Hum.........cheirinho de tapetão!


se qualquer punição ocorresse, pra mim tinha que somplesmente desqualificar o juventude e passar o patético direto para as semis

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Marco Andriotti

se qualquer punição ocorresse, pra mim tinha que somplesmente desqualificar o juventude e passar o patético direto para as semis


Mas aí o SP talvez queira reivindicar a vaga, uma vez que o jogador atuou de forma irregular contra eles.

makumbator
Moderador
# set/16 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster

Esses caras tem titica na cabeça, só pode...esse Carlinhos é algum Messi pra valer a pena se arriscar com liminar (que qualquer criança sabe que pode ser cassada a qualquer momento)? Não era mais adequado deixar o camarada de fora até a decisão final ser tomada?

É igual aos jumentos do departamento jurídico do Flamengo que autorizaram o André Santos a entrar em campo em um último jogo do campeonato em que o time não precisava ou almejava nada. Pra quê fazer esse tipo de estupidez? Era mais fácil deixar o cara de fora, mas vai explicar isso pra esses tapados. É algo além da burrice.

JotaEmidio
Veterano
# set/16
· votar


Daqui a pouco estarei partindo pro Kleber Andrade pra testemunhar o Hepta de perto. Vamos ver se o pé é quente ou frio.
Vai pra cima deles Mengoo!

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


makumbator

Esses caras tem titica na cabeça, só pode...esse Carlinhos é algum Messi pra valer a pena se arriscar com liminar (que qualquer criança sabe que pode ser cassada a qualquer momento)? Não era mais adequado deixar o camarada de fora até a decisão final ser tomada?

É igual aos jumentos do departamento jurídico do Flamengo que autorizaram o André Santos a entrar em campo em um último jogo do campeonato em que o time não precisava ou almejava nada. Pra quê fazer esse tipo de estupidez? Era mais fácil deixar o cara de fora, mas vai explicar isso pra esses tapados. É algo além da burrice.


É um misto de amadorismo e burrice. Mas até os critérios do STJD são confusos, pois como ocorreu no caso do André Santos, que foi expulso pela Copa do Brasil e teria que cumprir um jogo e suspensão pelo brasileiro, já que a CB já estava encerrada, ocorreu o mesmo caso essa semana com o Rodrigo e Andrezinho do Vasco.

Ambos foram expulsos pela CB contra o Santos e obrigatoriamente teriam que cumprir um jogo de suspensão pela série B, já que foram eliminados. E ontem jogaram normalmente contra o Atlético-GO...

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


JotaEmidio

Mais um para a maior torcida do OT o/

Will Bejar
Veterano
# set/16 · Editado por: Will Bejar
· votar


renatocaster
Marco Andriotti
makumbator
Pqp, os caras não aprendem mesmo.
No mais, o SP tem que seguir eliminado, quietinho pra não correr risco de ser eliminado 2x no mesmo campeonato... Hehehehehee

Gansinho
Veterano
# set/16
· votar


JotaEmidio
Não fui a nenhum jogo do Flamengo no Kleber Andrade.. Dá uma preguiça de sair de casa pra ver jogo hahahah
Tomara que dê sorte!

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar


Parece que pro Corinthians só vale gol da pequena área. Ao mesmo tempo isso me agrada e me irrita; prioriza o toque de bola ao invés de chuverinho mas nao chutam a gol.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Acho que marcar penalti contra o curica em Itaquera é proibido.

makumbator
Moderador
# set/16 · Editado por: makumbator
· votar


JotaEmidio

Você foi pé quente cara!


Mengão virou!

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar


Pelo menos jogamos um pouco melhor. Gol no final foi justiça divina pelos penaltis nao marcados.

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar


Porra Flamengo!!!

Não da nada, hoje o Gremio ganhou então semana que vem pode dar 3 pontinhos pro Cruzeiro de presente.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar


A logica diz que eu sou anti palmeiras, mas aqui so tem flamenguista chato pra caralho. Nao sei o que fazer.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar


Tomando gol aos 49 do segundo tempo...
Tomanocu! Parece eu jogando Fifa!
>:(

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


edit

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Amanha vai ter carreata dos flamidias so porque ganhou hj, quase se cagam de medo quando tava um a zero

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Não foi hoje, podem continuar secando!!!

By the Way, torcidinha das Marias cantando "olé" antes do jogo acabar...adoro essas comemorações antes da hora, kkkkkkkkkkkkk!

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


ju.nito

Ei, se seu time não tem a mídia que o Flamengo tem a culpa não é nossa.

Gansinho
Veterano
# set/16
· votar


Sorte de campeão uhauha

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


...tá fácil não...

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Apesar do resultado, primeira vez em muito tempo depois da saida do Tite que vejo o Timão trocando passes com objetividade. Carille ta se saindo melhor que o esperado

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Gansinho

Sorte de campeão uhauha

Verdade, pq hoje o Flamengo não jogou nada bem. Então acabou vencendo o jogo contando com a sorte e ao mesmo tempo com a incompetência do adversário, pois o cruzeiro teve duas chances de matar o jogo. Ainda bem que para a nossa sorte aquele tal de Ábila é ruim demais!

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


PguitarMaxx
SP tava assim com o Jardine, aí trouxeram o R. Gomes...

JotaEmidio
Veterano
# set/16 · Editado por: JotaEmidio
· votar


Cheguei, que sufoco. Virada emocionante.
Pará tava morto no final, toda hora era bola nas costas dele, e Arão não sabe correr, não serve pra ser primeiro volante, quando Márcio Araujo saiu eu sabia que os contra-ataques iam ser massacrantes.
No final deu tudo certo, Flamengo invicto aqui no ES.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar


JotaEmidio
Seja que nem o Will Bejar!
Quando ele vai pro estádio o time dele perde.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Ei, se seu time não tem a mídia que o Flamengo tem a culpa não é nossa.

Quem falou de midia aqui filhao???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"