Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# set/16
· votar
Pra nao perder o costume o Curica sendo ajudado, penalti pro flu quando o jogo tava 0x0 nao marcado.
|
makumbator Moderador
|
# set/16 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito
Tem um jogador do Corinthians que vai ser julgado pelo STJD em breve!
|
renatocaster Moderador
|
# set/16 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator
Torcida arco-íris aqui do RJ agora vai ter que acompanhar o Mengão na Sula! E brigando pelo título do brasileiro!
Ihaaaaaaaaaaaaaaa!!!
|
Snakepit Veterano |
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar
makumbator Tem um jogador do Corinthians que vai ser julgado pelo STJD em breve!
Esse apitador é um idiota, mas convenhamos, não foi nada de mais... merecia no máximo um amarelo! uahauhauhuah
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# set/16
· votar
Snakepit Esse apitador é um idiota, mas convenhamos, não foi nada de mais... merecia no máximo um amarelo! uahauhauhuah
dudu pelo mesmo motivo quase ficou 180 dias sem jogar, e no fim acabou perdendo 5/6 jogos do verdão
no mínimo ele tinha que ficar 6 rodadas sem apitar
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Marco Andriotti Proximidade com o Fluminense, já tão aprendendo a pular etapas...
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Snakepit makumbator ju.nito Marco Andriotti Héber Roberto Lopes é um filho da puta de primeira linha.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Marco Andriotti O lance do Dudu foi muito pior, nem se compara cara.
|
ju.nito Veterano |
# set/16
· votar
Snakepit A do careca foi pior
|
makumbator Moderador
|
· votar
Snakepit
O lance do Dudu foi pior fisicamente, entretanto, o árbitro é a autoridade em campo (e ele abusou dela). Eles gritam (ás vezes ofendem também) os jogadores e saem ilesos. Outro dia um outro árbitro reclamou todo espalhafatoso com um jogador que tocou nele levemente ao conversar sobre um lance (mas só cutucou o juiz para chamá-lo, sem agressão, ironia ou coisa parecida). Não lembro que partida foi (campeonato brasileiro). Então se eles não admitem nem que o cara encoste, não podem encostar também.
Pra mim ele tem que ser punido.
|
Snakepit Veterano |
· votar
makumbator ju.nito Will Bejar Marco Andriotti
Foda fazer o papel do advogado do diabo, pq não gosto desse apitador também.
O Dudu estava longe do apitador e correu em sua direção justamente para cometer a agressão. Como resultado, empurrou o apitador pelas costas. Meio soco, meio empurrão. Agressão clara e intencionada de um jogador descontrolado e em fúria.
Já o Heber aparentemente não teve a intenção de agredir. Ele empurrou o jogador que veio por tras, de forma mais leve, aparentemente apenas para manter a distância entre ambos.
Talvez ele achou que o Dudu fosse "peitar" e no susto ele se pretegeu, empurrando o jogador para tras apenas pra criar uma distancia razoavel entre ambos, e não para agredir.
Casos completamente diferentes.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/16
· votar
hauahuahuahuahhahahuahua! O moleque queria bater no juíz!
Edmundo puppy!
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/16
· votar
Snakepit duas agressões leves, duas punições leves. Não é atitude compatível com arbitro de futebol.
|
# set/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
aliás, a punição nem é pela agressão, nenhum dos dois se machucou, é mais pela postura mesmo.
|
# set/16
· votar
ali os dois ultrapassaram um claro limite, não tem espaço no futebol para hostilidade física entre jogador e árbitro, pra nenhum dos lados.
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
Snakepit
Pra mim a gravidade do lance do árbitro é que ele abusa da autoridade ao dar um chega pra lá no jogador que não pode fazer nada (se fosse o contrário o jogador seria expulso e ele ainda colocaria na súmula que foi agressão).
Assim como um policial que roube é pra mim pior que um ladrão comum.
|
renatocaster Moderador
|
# set/16
· votar
O Heber Larápio Lopes fez isso pq foi o Dudu...queria ver se fosse com o Gattuso, hahahahaha!
|
# set/16
· votar
renatocaster O Heber Larápio Lopes fez isso pq foi o Dudu...queria ver se fosse com o Gattuso, hahahahaha!
sim, e não só porque o Dudu é mirradinho, mas os árbitros tem o costume de perseguir alguns jogadores (por vezes por razão) como Dudu, Kléber gladiador, Valdívia, o próprio Neymar entre muitos outros
|
Jeferson.Gomes Membro Novato |
# set/16
· votar
Grêmio e Atlético-PR se esforçaram para serem eliminados ontem. Mas, o maior campeão da copa do Brasil passou.
|
renatocaster Moderador
|
# set/16
· votar
Marco Andriotti
Nessa história ninguém é santo, tem jogador também que é chato pra cacete. Esse Dudu é um deles, no jogo contra o Fla parecia que era ele que tava apitando o jogo.
Mas claro que nada justifica o contato físico...empurrão, tapinha, puxão...nem de uma parte e nem de outra. E eu acho que partindo do árbitro é ainda pior, pq ele bem ou mal tem a obrigação de manter a postura, o "decoro".
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Estão dizendo por aí que rolou um beneficiamento no jogo de ontem... Estou imaginando a conta de P. Schmidt, aquele mesmo que indicou a Portuguesa. #féladaputa
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
renatocaster Esse Dudu é um deles, Dudu não é chato... É mau-caráter. Chão é o mano Menezes
|
renatocaster Moderador
|
# set/16
· votar
Will Bejar
Estão dizendo por aí que rolou um beneficiamento no jogo de ontem...
Não vi o jogo, mas vi os lances. Os 3 impedimentos foram marcados corretamente, e eu tbm não achei que foi pênalti do G. Augusto em cima do Cícero e nem do Fagner em cima do Richarlison.
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/16
· votar
Carille se saiu bem, ia ser legal a ascensão definitiva dele. Vamo ver os próximos jogos!
|
# set/16
· votar
Will Bejar renatocaster Esse Dudu é um deles, Dudu não é chato... É mau-caráter. Chão é o mano Menezes
hahahahahahaha tinha me esquecido, que além do Jesus, vc tem uma implicancia ainda maior com o Dudu
ainda bem que você não é arbitro hahahaha
|
makumbator Moderador
|
· votar
Will Bejar Estão dizendo por aí que rolou um beneficiamento no jogo de ontem...
Pior que não hein. Os jogadores do Flu em campo devem ter ficado malucos com um monte de gols anulados, mas tudo pareceu correto. Os pênaltis são discutíveis. Pra mim talvez o último reclamado poderia ter sido marcado no padrão Brasil de encostou é falta. A expulsão achei excessiva. Mas no geral não me pareceu que foi roubo não.
|
JJJ Veterano
|
# set/16 · Editado por: JJJ
· votar
renatocaster Não vi o jogo, mas vi os lances. Os 3 impedimentos foram marcados corretamente, e eu tbm não achei que foi pênalti do G. Augusto em cima do Cícero e nem do Fagner em cima do Richarlison. makumbator Pior que não hein. Os jogadores do Flu em campo devem ter ficado malucos com um monte de gols anulados, mas tudo pareceu correto. Os pênaltis são discutíveis. Pra mim talvez o último reclamado poderia ter sido marcado no padrão Brasil de encostou é falta. A expulsão achei excessiva. Mas no geral não me pareceu que foi roubo não.
Tá, eu discordo, mas tudo bem...
Mas me digam aí: e se fosse o contrário (a favor do Curintia)? O juizão ia fazer o mesmo? RESPONDAM SINCERAMENTE!
|
ju.nito Veterano |
# set/16
· votar
Mas me digam aí: e se fosse o contrário (a favor do Curintia)? O juizão ia fazer o mesmo? RESPONDAM SINCERAMENTE!
Orraaamm, o ladrao marcava os pênaltis e ainda expulsava o jogador do FluminenC, e no final se precisasse ainda dava 5,6 minutos de tempo extra.
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
JJJ
Tá, eu discordo, mas tudo bem..
Você discorda de tudo? Mesmo de eu ter achado a expulsão excessiva e de um pênalti discutível (ou seja, possível de ser marcado)?
Provavelmente não. Mas não acho que eles dariam todos os gols irregulares. Acho que não expulsariam, marcariam pelo menos um pênalti e quem sabe validassem um dos gols ilegais.
|
renatocaster Moderador
|
# set/16
· votar
JJJ
Tá, eu discordo, mas tudo bem...
Discorda de tudo? Acho que dos impedimentos não tem como discordar, as imagens estão aí pra quem quiser ver. O primeiro lance de pênalti eu não marcaria, mas normal, qualquer pênalti dependendo do ponto de vista é discutível.
O segundo lance de pênalti analisando com mais cuidado, já deixou um pouco mais de dúvida. Acho que rolou um joelho ali do Fagner, meio sem querer. Mas sem querer também é pênalti, então o segundo, reavaliando, acho que eu marcaria.
Pelo histórico, acredito que não faria.
|