Você se considera uma pessoa paciente?

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# ago/16
· votar


Esses dias mesmo, no banho, arquitetei que eliminava a família do meu amigo que tirou minha virgindade. E deixaria ele vivo mas sem o seu orgão reprodutor. Aí fiz uma caminhada noturna, e continuei pensando... Mexeria uns pauzinhos para o deixar na miséria, e queimava a sua reputação com os amigos dele para que nem eles o ajudassem. Aí quando eu o encontrasse na rua, todo sujo, com fome, o ofereceria um prato de comida quente. E depois que ele comesse, comentaria, "vc acabou de comer o seu próprio pênis". Aí quando ele estivesse chorando, se perguntando "porrrqueeee?" eu diria "a vingança é um prato que se come frio". Aí teria uns capangas que surravam ele



engenheira quimica
Membro Novato
# ago/16
· votar


porque nem tudo tem a ver com religião.
Você tem que parar de ir á missa e começar orar em casa. Reconecte-se á Deus. Leia os provérbios da bíblia.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


engenheira quimica

paciência, tem que ser DOSADA a conta gotas e demonstrada com valia e restrição. Se você é paciente o tempo todo, CUIDADO tu pode ter um reservatório de raiva no peito

faz muito sentido. por isso sou muito rebelde, mas em contra partida estou quase sempre de boa.

bela história a propósito. se fizesse um jogo seguindo esse roteiro faria sucesso. hatred é muito leve.

makumbator
Moderador
# ago/16 · Editado por: makumbator
· votar


Esses dias mesmo, no banho, arquitetei que eliminava a família do meu amigo que tirou minha virgindade. E deixaria ele vivo mas sem o seu orgão reprodutor. Aí fiz uma caminhada noturna, e continuei pensando... Mexeria uns pauzinhos para o deixar na miséria, e queimava a sua reputação com os amigos dele para que nem eles o ajudassem. Aí quando eu o encontrasse na rua, todo sujo, com fome, o ofereceria um prato de comida quente. E depois que ele comesse, comentaria, "vc acabou de comer o seu próprio pênis". Aí quando ele estivesse chorando, se perguntando "porrrqueeee?" eu diria "a vingança é um prato que se come frio"

Isso aí me lembrou o episódio em que o Eric Cartman provocou a morte dos pais do moleque que tinha arrancado 20 dólares dele. Depois o Cartman colocou a carne dos pais no chilli do chef para o garoto comer.

6Strings
Membro Novato
# ago/16
· votar


makumbator

kkk, lembrei da mesma coisa......só que em vez de queimar o moleque com os amigos queimou com os caras do radiohead....kkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você se considera uma pessoa paciente?