Você se considera uma pessoa paciente?

Autor Mensagem
Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


acabaramosnicks
crentelhos

expressão interessante

Natanael Gama
Veterano
# ago/16
· votar


acabaramosnicks

Definitivamente Vc precisa de acompanhamento profissional... Vc fica puto, masculino de puta ( não quero nem imaginar o que Vc faz quando fica assim, e não venha com gracinhas porque Vc disse que sofre de impotência, Vc mesmo que falou ); Vc não sabe explicar porque usa palavras que não existem no vocabulario racional daí a falta de entendimento das pessoas. Toma um suco de maracujá que melhora

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Natanael Gama
Não conhece dialetos, não entende figuras de linguagem, e não sabe interpretar um texto decentemente (ou finge que não), e fala como se soubesse como eu falo com as pessoas. Pesquise a palavra "absurdo" no dicionário, se encaixa perfeitamente ao seu comentário. Eu tenho acompanhamento profissional, e depois de um certo ponto maracujina não faz nem cócegas. Acho que também não sabe o que é um benzo, então aproveite e pesquise "benzodiazepinas" ou "benzodiazepínicos".

Enfim, foda-se. Deve estar trollando, afinal, isso aqui é o OT.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Natanael Gama

??? que porra é essa?

perdi algo?

acabaramosnicks

isso é de alguma discussão anterior ou to ficando doidão?

Natanael Gama
Veterano
# ago/16
· votar


acabaramosnicks

CRENTELHOS?! bom digamos , isso não é dialeto, tah mais pra giria! Toh zuando mesmo KKK

Mas na boa aqui é o OT, é pra descontrair mesmo.....

Natanael Gama
Veterano
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi

Bom digamos que faz parte da zuação pegar um comentario e distorcer as palavras afim de fazer piada!! Bem vindo ao OT, seriedade aqui existe mas em um nivel extremamente baixo

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Natanael Gama

eu também não gostei do termo crentelhos, mas não me importei muito, e de certa forma até entendi o tipo de pessoa a quem ele se refere. hehe

só uma curiosidade. você estava nervoso quando fez o comentário?

Natanael Gama
Veterano
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi

Não de forma alguma.. Na verdade Eu não costumo ficar nervoso, mas perco a paciencia as vezes é necessario para não passar uma imagem de trouxa. Ficar calado e não se importar é uma forma de demonstrar aceitação da situação e as vezes é preciso mostrar uma certa autoridade principalmente se alguém quer impor uma ideia contraria a que nos temos!!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Natanael Gama

mas a gente só precisa se impor quando corre algum tipo de risco. :D

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Natanael Gama

Tu gama em tracadilhos com o seu nome?

Natanael Gama
Veterano
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi

Ou quando alguém quer bancar o esperto ou coisa parecida. Trabalho na BRF e sempre tem problemas nunca perco a paciencia e nem xingo.. pessoal até fala ah ainda bem que Vc não fica nervoso, mas no geral se Eu não aceito abuso de autoridade ou engraçadinho. Eu não brigo mas o camarada tem que ficar esperto pois a chance de acontecer de novo é praticamente nula

Natanael Gama
Veterano
# ago/16
· votar


brunohardrocker

Vamos deixar disso..

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Natanael Gama

Trabalho na BRF e sempre tem problemas nunca perco a paciencia e nem xingo.. pessoal até fala ah ainda bem que Vc não fica nervoso,

relaxa cara. vai ver isso gera sobrecarga de emoções, e ai em algumas situações você explode.

eu achei meio engraçado, porque é óbvio que falar crentelho não é legal, a não ser entre ateus e simpatizantes, mas ai você deu uma voadora nas costas dele, uma rasteira, quebrou o joelho, pisou no saco dele, e queimou o resto.

huahuahuauhaau

sei lá. não precisava.

huahuahuahuauhahu

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


só deixando claro que crentelho não é a mesma coisa que crente

crentelho é aquele crente cuzão, assim como um não-crente pode ser cuzão também

mas é mais engraçado chamar um crente cuzão de crentelho do que simplesmente cuzão, e o cara normalmente fica muito incomodado, pra dizer no mínimo. Mó daora

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


acabaramosnicks

eu entendi o que você quis dizer, apesar de não saber o que é um crente cuzão.

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


É aqueles cara muito chato que fica colocando religião em tudo e quer enfiar goela abaixo a religião dele pra você.
Tudo bem você ser religioso, mas não encha o saco. Isso vale pra quase qualquer coisa, não só religião.
Eu largo falando sozinho, mas é melhor do que acabar perdendo a paciência e acabar fazendo algo estúpido.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


acabaramosnicks

então eu sou cuzão pra caralho. porque religião está em tudo mesmo.

Eu largo falando sozinho

não faça isso.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


acabaramosnicks

então eu sou cuzão pra caralho. porque religião está em tudo mesmo.

Eu largo falando sozinho

não faça isso.

Natanael Gama
Veterano
# ago/16 · Editado por: Natanael Gama
· votar


Wuju Wu Yi

Não explodo.. sou mais vingativo do tipo, pode aproveitar que quando Vc vacilar Vc Me paga!!

Geralmente Eu deixo pra lá, a pessoa sacaneia, faz que nem ouviu, some com pedidos, ignora favores.. Aí o cara vem no sufoco; Eu falo ah bonito hein.. lembra daquilo?! e agora?!

Natanael Gama
Veterano
# ago/16
· votar


acabaramosnicks

Vc usa umas palavras de um vocabulário nada informal hein...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Natanael Gama

você é tipo um tiro uma morte né?

ahaha

Natanael Gama
Veterano
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi

nem falo nada... acabou a paciência kkkk

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Natanael Gama

nossa, mas você não tá ofendido está?

Natanael Gama
Veterano
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi

Não de forma alguma.. Na verdade sou paciente, calmo e compreensivo principalmente com meus familiares, amigos . No trabalho que não tem como ser tão paciente por causa da hierarquia.. também tem estresse, o cansaço coisas que as vezes faz a gente tomar decisões rápido demais.. Ser paciente é algo volátil pode servir em um momento, mas em outro atrapalhar!!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Natanael Gama

Ser paciente é algo volátil pode servir em um momento, mas em outro atrapalhar!!

É verdade.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Ser paciente é algo volátil pode servir em um momento, mas em outro atrapalhar!!

Não confundam ser uma pessoa paciente com ser omisso ou submisso.

Defino paciência como a capacidade de esperar pelo melhor resultado possível dentro do tempo necessário para alcançar um fim específico.

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


undefinedsandroguiraldo
Com essa definição, eu sou muito paciente. Acho que a galera tá confundindo com auto-controle. Isso é como se fosse um recurso que vc vai "gastando"

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
Se vc quer colocar religião em tudo, blz. Só que você corre o risco de se desentender com muita gente, porque nem tudo tem a ver com religião. E nem vamos começar a discu~ssão se todas as coisas tem ou não te a ver com religião, porque eu vou deixar você falando sozinho kkkkk

engenheira quimica
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: engenheira quimica
· votar


Eu não brigo mas o camarada tem que ficar esperto pois a chance de acontecer de novo é praticamente nula

Natanael você lembra muito a mim toda a parte da minha vida. Quando as pessoas eram estúpidas, minha natureza foi demonstrar serenidade a vida inteira, e quando me citavam de incapaz de ferir um pernilongo, eu tinha orgulho de ser a planta mais paciente da floresta virgem.

O lema era errar uma vez é humano. Duas vezes é burrice. E a maioria das pessoas não mudam, e erram 45 vezes em um tempo relâmpago. Há bastante tempo aderi ao lema do KARMA, passei acreditar que um dia, as pessoas iriam aprender com a própria estupidez, e quem sabe, me retribuir com "uau, obrigada por ter sido tão bacana comigo! Como você me aguentou, perdurou aquela questão com tanta cordialidade?" Realmente precisava acreditar que estes dias viriam no futuro.

Lembro-me do ditado, Wuju Wu Yi, "Paciência é uma arte que tem que ser dominada".

Hoje, de tanta demonstração de calma, paciência, e compreensão, "Diga não á violência!", hoje sou uma metralhadora quente. Eu sinto vontade de agredir até a congregação cristã e os raquíticos da Somália. Não apenas empurrar e gritar com qualquer um, eu ameaço estripar as pessoas com facilidade. Estou tomando rivotril mais quetiapina por conta de uns daydreamings constantes.

Esses dias mesmo, no banho, arquitetei que eliminava a família do meu amigo que tirou minha virgindade. E deixaria ele vivo mas sem o seu orgão reprodutor. Aí fiz uma caminhada noturna, e continuei pensando... Mexeria uns pauzinhos para o deixar na miséria, e queimava a sua reputação com os amigos dele para que nem eles o ajudassem. Aí quando eu o encontrasse na rua, todo sujo, com fome, o ofereceria um prato de comida quente. E depois que ele comesse, comentaria, "vc acabou de comer o seu próprio pênis". Aí quando ele estivesse chorando, se perguntando "porrrqueeee?" eu diria "a vingança é um prato que se come frio". Aí teria uns capangas que surravam ele, e depois o colocariam em um recipiente de ácido. Tirávamos ele de lá quando a ponto de estar vivo, mas destruído. Depois eu passaria a vida buscando a cura da queimadura, velhinha ganhasse o prêmio nobel, e este meu "amigo" viveria sendo cobaia, porém, sem identidade. Tudo isso me encheu de satisfação. Veja bem, eu estou na Bahia tentando ser uma pessoa melhor. Deve ser um estágio.

Então, vai por mim, acho que paciência, tem que ser DOSADA a conta gotas e demonstrada com valia e restrição. Se você é paciente o tempo todo, CUIDADO, e se está engolindo merda de superiores, tu pode ter um reservatório de raiva no peito, e que pode entupir a qualquer momento e te deixar inválido. Não seja como eu.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


acabaramosnicks

Só que você corre o risco de se desentender com muita gente, porque nem tudo tem a ver com religião.

na sua cosmovisão. já na minha tudo esta conectado. então o problema aqui é uma diferença de premissas. se eu vou me desentender, seria por não compartilhar das premissas da pessoa, o que no caso nada posso fazer, pois 'concordar' com a pessoa apenas para agradar, ai realmente seria omitir minha própria convicção.

E nem vamos começar a discu~ssão se todas as coisas tem ou não te a ver com religião, porque eu vou deixar você falando sozinho kkkkk


não vamos chegar a tanto, porque você deu só a sua opinião. e ela é 'problema' seu. hehehe.

o máximo que me empenho em fazer no caso, é dizer que você está redondamente enganado. tuas premissas já começam erradas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você se considera uma pessoa paciente?