Dieta Paelo - Antes e Depois

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jul/16


Venho por meio desta solicitar encarecidamente que os 4 cavaleiros do intelecto st.efferding, Konrad, Josefo, john s mill postem um antes e depois de sua vida e saúde apos adotarem essa dieta que está abalando bangu.

Não se esqueçam de dizer quanto tempo estão nessa vida.

Talvez eu entre nessa onda.

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


o relato é inválido sem foto do pipi, obviamente

Wade
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wade
· votar


postem um antes e depois de sua vida e saúde

Escrever? Vish, 800 páginas de pepice nível conto erótico.

Ibagens que é bom...

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


o relato é inválido sem foto do pipi a partir do ponto de vista em primeira pessoa (com a pança na frente), obviamente

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


Sim, ibagens dos corpos sarados e másculos. Besuntados em óleo, se possível for.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Número de gozadas sem tirar pode ser um critério de avaliação.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Número de gozadas sem tirar pode ser um critério de avaliação.
Como conhecemos bem o Josefo, ele dirá que foram 30 na sexta passada.

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


sallqantay
o relato é inválido sem foto do pipi, obviamente

Vão precisar de um microscópio de tunelamento para vermos tais imagens.

st.efferding
Membro
# jul/16
· votar


makumbator
Vão precisar de um microscópio de tunelamento para vermos tais imagens.


Pô, eu falei para não compartilhar, makumba

='( </3

Edward Blake
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


-Dan

Os benefícios que identifico na dieta são:

a) pele lisa (onde eu chego dizem que tenho cara de bebê; mas, quando saio da dieta e faço extravagâncias, minha cara fica detonada por uns 3-4 dias, no mínimo);

b) baixo percentual de gordura corporal (é impossível você ter barriga seguindo essa dieta);

c) imunidade (quando saio da dieta, minhas amígdalas expelem placas brancas quase que imediatamente. Tipo... eu como macarrão à noite e, pela manhã, acordo já sentindo uma coceira na garganta, cuspo o escarro e vejo lá os tijolões);

d) controle de doenças autoimunes (eu tenho uma dessas doenças, em estágio avançado, que é extremamente dolorosa e incurável pela medicina; mas, seguindo a dieta, consigo controlá-la totalmente e não sinto nada). Fiz um tópico a respeito: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/320314/

Não se esqueçam de dizer quanto tempo estão nessa vida.

Uns dois anos.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


acordo já sentindo uma coceira na garganta, cuspo o escarro
Huuuuuum

Edward Blake
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


sandroguiraldo
Como conhecemos bem o Josefo, ele dirá que foram 30 na sexta passada.

Eu sou um ponto fora da curva, cara. =)

Semana passada, fui ao dentista depois de mais de 10 anos sem consultar um.

Detalhe: sou extremamente relaxado com os dentes (uma vez, viajando, esqueci até a escova em casa e, por pura preguiça, não quis comprar uma nova e fiquei duas semanas lavando a boca apenas com água). Em casa, tiveram que me azucrinar por mais de uma semana para eu topar fazer um exame.

Quando cheguei lá, o cara examinou meus dentes e me deu os parabéns por não ter nenhuma cárie. Aí eu disse a ele quando tinha sido minha última consulta, e ele soltou esta: “Isso é raro... Você deve escová-los muito bem”.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


a) pele lisa
b) baixo percentual de gordura
c) imunidade
d) controle de doenças autoimunes

Isso tudo eu tenho, mesmo comendo massas e algumas porcarias.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


brunohardrocker
a) pele lisa
b) baixo percentual de gordura
c) imunidade
d) controle de doenças autoimunes

Isso tudo eu tenho, mesmo comendo massas e algumas porcarias.


Pelo que entendi, ele não tinha isso e passou a ter apos a dieta.

Edward Blake
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


brunohardrocker
-Dan

Exceto pela parte da doença autoimune, eu não disse que "não tinha isso".

Disse que a minha situação evoluiu em comparação com o que era:

a) A pele ficou melhor do que era. Nas fotos de quando eu tinha 25 anos, ela já era lisa e sem marcas de velho, mas, hoje, parece estar mais elástica e brilhante (todo mundo anda me dizendo que estou parecendo um adolescente; outro dia, uma colega novinha de outro setor, de 22 anos, me disse que achava que eu era mais novo do que ela);

b) Parei de me preocupar com gordura. Para mim, a dieta é vantajosa porque meu biotipo é mesoendomorfo, i.e., tenho ossos largos e muita musculatura natural, mas, em contrapartida, também acumulo gordura com mais facilidade e tenho que ficar me policiando para manter o percentual adequado. Com a paleo, não preciso fazer isso, pois, não importa o que coma, não existe perigo de engordar.

c) O tempo de reação do meu sistema imunológico está menor (p. ex., quando sigo a dieta por muito tempo e resolvo do nada comer algo fora da lista, meu corpo expele as toxinas quase que imediatamente, ao invés de retê-las e acumulá-las; já quando seguia a dieta normal, meu metabolismo era mais lento e isso demorava mais para acontecer)

brunohardrocker
) controle de doenças autoimunes

Isso tudo eu tenho


Qual doença autoimune você tem?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/16
· votar


Tipo... eu como macarrão à noite e, pela manhã, acordo já sentindo uma coceira na garganta,

Na moral, não tem como isso ser real. Que raio de organismo é esse que uma refeição fora da dieta paia já tá podre? Isso aí tá tipo aquela parte de testemunho do programa do RR Soares.

Edward Blake
Membro Novato
# jul/16
· votar


Black Fire
Na moral, não tem como isso ser real.

Mas é.

Que raio de organismo é esse que uma refeição fora da dieta paia já tá podre?

Não é que esteja "podre". É o contrário.

Se bem me lembro, as amígdalas são a primeira defesa do organismo contra as doenças. Logo, se as minhas são rápidas e fagocitam na hora tudo de ruim que entra no corpo, isso é um bom sinal.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Black Fire
Na moral, não tem como isso ser real. Que raio de organismo é esse que uma refeição fora da dieta paia já tá podre?

Me parece que a lógica é tipo um usuário de cigarro que fica uns dias sem usar e se sente mal. Não é que o organismo está podre. Só está desacostumado com algo.

Quem não é de beber toma uma caneca e se sente mal. Mesma lógica.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


Edward Blake
Qual doença autoimune você tem?

Fui pesquisar e acho que me equivoquei. Eu pensei que rinite alérgica se enquadrava.

Da rinite eu praticamente não me incomodo mais, desde que mudei para uma região com clima diferente.

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Edward Blake

Bacana. Dois anos na paleo e nenhum efeito colateral negativo?

Vou entrando gradativamente. Tenho almoçado paleoliticamente, mas por enquanto a noite ainda rola uns pecados.

Por esse almoço que tenho praticado, não tenho sido mais lomba a tarde.

st.efferding
Membro
# jul/16
· votar


Konrad chirrim

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


Dieta Paelo

Prefiro a dieta Uno de firma com escada

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


brunohardrocker
Prefiro a dieta Uno de firma com escada

Essa é ruim, vai de 0 a 100 em 3s

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


Black Fire
Na moral, não tem como isso ser real. Que raio de organismo é esse que uma refeição fora da dieta paia já tá podre?

Também tinha achado isso esquisito quando li, mas agora os caras explicaram melhor e ficou mais claro.

De qualquer forma, ainda me parece uma desvantagem em locais ou situações em que vc não tem opção. Imagine que vc está em uma confraternização que só tem massa. Passa fome ou come sabendo que depois vai passar mal?

st.efferding
Membro
# jul/16
· votar


Se vc está em uma confraternização que só tem massa, é seu dever comer o máximo possível e morrer intoxicado para justificar a mediocridade da escolha.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


E aquela confraternização só de Crystal.

sallqantay
Veterano
# jul/16 · Editado por: sallqantay
· votar


as amígdalas são a primeira defesa do organismo contra as doenças. Logo, se as minhas são rápidas e fagocitam na hora tudo de ruim que entra no corpo, isso é um bom sinal

sinal que você é um fisiologista freestyle

usuário de cigarro que fica uns dias sem usar e se sente mal. Não é que o organismo está podre. Só está desacostumado com algo

comida é fármaco agora

santo deus, é muito nego chutando do meio do campo e querendo extrapolar experiência sensível para teoria que desconhece

/o\

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


E aquela confraternização só de Crystal

Você vai embora demonstrando estar extremamente ofendido.

Xeper
Veterano
# jul/16
· votar


cigarro >>> dieta paleofag

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


sallqantay

comida é fármaco agora

santo deus, é muito nego chutando do meio do campo e querendo extrapolar experiência sensível para teoria que desconhece

/o\


analogia
substantivo feminino
1.
relação de semelhança entre coisas ou fatos distintos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dieta Paelo - Antes e Depois