Comprei uma moto

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# jul/16
· votar


Viciado em Guarana

Uno com escada

Mas comofas para entregar as pizzas na perifa?

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Xeper
Usa escada pra subir nas lajes dos brow.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


Ninguém nega que há grande risco de acidente, mas é preciso pondera-lo por a) relevante parte dos acidentes têm algum elemento de imprudência do consutor b) eu nao tenho dinheiro nem espaço na garagem para um carro c) estão assaltando os onibus de facão agora.

E outra: ninguem está mais interessado em minha integridade física do que eu mesmo. Nao precisa mencionar a cada conversa que ha chance de eu morrer esmagado dolorosamente. Ja tenho pavor em mim mesmo o suficiente.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


Condutor*

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


Andei um tempão de moto, no tempo da faculdade.

Sempre andei cuidando de mim e também dos outros. Andei em rodovia. E sempre com certo medo. O medo é o que te mantém vivo em cima dela. Não é irracional, pelo contrario.
É o que te faz reduzir mesmo que a preferencial seja sua. Pois é melhor dar a vez para o filho da puta passar do que quebrar seu fêmur.

Numa única vez, um jovem bateu com sua moto na traseira da minha moto. Eu apenas bati o tornozelo com a queda. O cara arrebentou os dois braços numa daquelas manilhas de concreto que sinalizava a pista, quebrou o capacete e bateu a cabeça. Pensei que estava morto, mas passou desta.

Ou seja, eu andava a 30 km/h num domingo. Estava de boas. O outro estava tomado pela cachaça e andando como um kamikaze.

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


c) estão assaltando os onibus de facão agora.

onde está sua kravfaggotry agora?

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


One More Red Nightmare
ninguem está mais interessado em minha integridade física do que eu mesmo. Nao precisa mencionar a cada conversa que ha chance de eu morrer esmagado dolorosamente

Tb acho um porre isso daí... ô coisa chata...

brunohardrocker

Falou tudo.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/16 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar


Curto muito moto, mas desde que vi um cara sofrer um acidente e morrer de moto do meu lado, era moto grande, uma V-Rod, fiquei com medo demais para ter uma.

Foda que moto não depende só de você, se algum idiota fizer uma cagada, mesmo que seja leve, daquela que num carro no máximo a pessoa sairia com dor no pescoço pelo tranco, de moto o negócio já fica tenso.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Só pra zuar o dono do pótico um pouco, não leve a mal...

semanas atrás morreu um cara aqui em INDAIATUBA. Ele vinha pela marginal sul da SP75 numa moto, de boas, um cara perdeu o controlo do outro lado da pista, atravessou e pegou ele... Tenso né

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


Recentemente aqui em Vilhena uma mulher morreu numa biz porque o motorista de um caminhão sem freio passou por cima da cabeça dela.
Ficou uns pedaços de cérebro na rua. Os jornais locais mostraram a carniça toda.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/16 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar


Os jornais locais mostraram a carniça toda.


Aí que é bom. Quando dá pra ver o cérebro é que dá gosto.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


Eu extravaso esse clima pesado ouvindo Bee Gees.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma moto