Comprei uma moto

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Eu cai da Fazer a 70km/h na Santos Dumont (SP 75) na altura do jd. Itatinga (prostíbulo conhecido).

Estava no trânsito, na faixa da esquerda, deu aquela parada, pra não acertar a traseira do carro da frente, entrei no corredor.

O carro da frente deu uma guinada de leve e me jogou no meio da faixa da direita. Rolei algumas vezes e cai sentado. Moto bagaçou.

SP75 em horário de fervo é tipo marginal Tiête, só que em alta velocidade.

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


sandroguiraldo

Caraleo! Se machucol?

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


LeandroP

óbvio que não, ele é de INDAIATUBA

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


One More Red Nightmare

Aí se usa capacete?

6Strings
Membro Novato
# jul/16
· votar


sandroguiraldo

Eu cai da Fazer a 70km/h na Santos Dumont (SP 75) na altura do jd. Itatinga (prostíbulo conhecido).

Se essa não for sua rota diária fica f.... explicar

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


sallqantay

Verdade! Quem se machucou foi a moto.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/16
· votar


Opa, já vem com caixão junto?

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


Samá Samutte

Que nada, questão de costume... aqui em SP tem muita moto e a cultura do corredor já é bem forte, os carros já estão meio que ligados quanto a isso, e em arteriais sempre tem outras motos na sua frente abrindo caminho. Já com relação a ROUBOS de motos GRANDES, aí concordo que eu andaria bem mais tranquilo em uma cidade do interior.

sandroguiraldo

Que merda hein velho.
Mas pelo seu relato, pra ser "pego de surpresa" pelo trânsito que parou, das duas uma, ou vc estava colado demais no carro da frente, ou estava meio distraído...

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


LeandroP
sallqantay
6Strings
Jack Holland

Sou de INDAIATUBA, mas trabalhava em Campinas... passava todo dia na frente do "antro de perdição" rsrsrs

por graça, não quebrei nada, só uns ralados, mas quem viu a "dinâmica" do acidente ficou surpreso.

É um trecho meio subida, aí um zé ruela lá em cima deu uma "travada" e veio aquela onda de freadas né... estava numa distância normal, tanto que tive tempo de entrar no corredor e nada teria acontecido se o carro da frente não tivesse guinado pra direita e tocado de leve meu guidão com o retrovisor.

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


Feliz morte
tomara que ela seja roubada antes de você ser atropelado
Opa, já vem com caixão junto?


Pqp, em todo tópico sobre moto sempre tem os tiozão do pavê ou pacumê

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/16
· votar


Meu tio também dizia que moto era seguro, até que virou graxa de pneu de onibus.

ju.nito
Veterano
# jul/16
· votar


Feliz morte
tomara que ela seja roubada antes de você ser atropelado
Opa, já vem com caixão junto?


hater gonna hate

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


sandroguiraldo
por graça, não quebrei nada, só uns ralados, mas quem viu a "dinâmica" do acidente ficou surpreso.

Só de ler o seu relato eu fraturei duas costelas e quebrei um braço.

Edward Blake
Membro Novato
# jul/16
· votar


Alguém aqui já contou que, lá pelos idos de 2006, eu tinha uma moto ninja e usava cabelo comprido, cavanhaque e óculos escuros parecidos com os do Ozzy?

Pedro_Borges
Veterano
# jul/16
· votar


Abaixo de 1600 cilindradas é pipi mole.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


Uma ironia, vindo do senhor.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


Edward Blake

Fez aquela parada até a cordilheira?

Pedro_Borges
Veterano
# jul/16
· votar


One More Red Nightmare
Mas é flango.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Alguém aqui já contou que, lá pelos idos de 2006, eu tinha uma moto ninja e usava cabelo comprido, cavanhaque e óculos escuros parecidos com os do Ozzy?
E já tinha o hábito de escutar a descarga da casa dos vizinhos?

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


Black Fire
Meu tio também dizia que moto era seguro, até que virou graxa de pneu de onibus

Sério? Alguém já morreu andando de moto? Nunca tinha ouvido falar nisso. E eu achando que em duas rodas era imortal. Obrigado por trazer essa grande novidade pra nós.

Realmente, não importa o quanto eu siga as leis de trânsito, não importa quanta cautela eu tome, não importa quantos itens de segurança a moto tenha, não importa a qualidade dos equipamentos que eu use, o risco pra todos os motoqueiros é o mesmo e o destino de todos é morrer esmagado por um caminhão.

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


o risco pra todos os motoqueiros é o mesmo

de modo algum, o risco vai de muito alto até alto para caraleo

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Jack Holland
É embaçado né cara. Eu conheço pessoas que andam de moto há 30 anos e nunca se envolveram em nenhum acidente (meu pai).

Em contrapartida, meu irmão aos 18 anos quase morreu.

Infelizmente, todo cuidado é pouco, mas é lógico que não é o destino de todos morrerem esmagados. Faço votos que sua estadia em cima de uma moto seja ágil, segura e proveitosa, como a minha foi (até que cai rsrsrs)

Jack Holland
Veterano
# jul/16
· votar


sandroguiraldo

To ligado man. Eu não gosto de senso comum ou de "relatos" pois nunca levam a conclusão alguma. Sempre vai ter alguém de um lado dizendo que conhecia alguém que "andava direitinho e morreu", e do outro alguém dizendo que conhece alguém que era "porra louca e sobreviveu". No fundo todo mundo sabe disso, mas sempre vem com essas historinhas enchendo o saco achando que tá abafando.

O que eu acho legal deste mundo das motos é que, em geral (tirando meia dúzia de retardados) vc aprende a tomar a responsabilidade pra si ao invés de ficar jogando a culpa nos outros, já que numa colisão quem se fode é você e aí será tarde demais pra ficar discutindo culpa. Isso é algo que quem tá acostumado a andar só de carro, mexendo no celular, distraído com o rádio e batendo papo com os caronas (distrações que não existem numa moto) não entende.

No começo, eu também já caí... estava em uma via coletora urbana, e ao ultrapassar um ônibus parado no ponto, passando entre ele e a linha amarela central, do nada, depois do ônibus, saiu um carro com tudo da travessa cruzando a avenida sem nem olhar se vinha mais alguém, não deu tempo pra nada, acertei em cheio a lateral dele, a moto ficou e eu voei por cima. Por estar bem equipado não aconteceu nada comigo e saí andando. Legalmente eu estava correto (tanto é que ganhei a ação judicial depois e fui ressarcido $), mas na minha cabeça sempre vou pensar "mesmo assim eu podia ter prevenido aquilo" e ficou a lição: sempre passo mais devagar do lado de um veículo quando estiver sem visão, pois um mané falando no celular pode simplesmente cruzar à minha frente do nada e quem se fode sou eu...

CindyFerrari
Veterano
# jul/16
· votar


cuidado, jovem

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


mas na minha cabeça sempre vou pensar "mesmo assim eu podia ter prevenido aquilo" e ficou a lição: sempre passo mais devagar do lado de um veículo quando estiver sem visão, pois um mané falando no celular pode simplesmente cruzar à minha frente do nada e quem se fode sou eu...


Penso exatamente igual, seja no carro ou na moto.

Aqui em INDAIATUBA (e já fica dica pra quem vier pra cá) o pessoal tem alguns hábitos:

*não existe seta; se der vontade de virar, simplesmente vira. Pra que sinalizar né?

*buzina deve ser apertada sempre, é melhor que pisar no freio.

*freio? pra que frear? ele que avançou o cruzamento... deixa bater, eu tô certo mesmo...

Cuidado com INDAIATUBA meus amigos!

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


Eu acredito que quado dizem que moto é perigoso, obviamente é uma relação com carros. E negar isso (que comparado a um carro, uma moto é putaqueparivelmente mais frágil e perigosa) é forçar muito a barra.

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


putaqueparivelmente mais frágil e perigosa

casa própria > aluguel

( . )( . )

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


Aê Doug se tu comprou moto 0km tu merece apanhar de cipó (ou cair com ela e amassar o tanque de combustível todo)!

De resto

Uno com escada >>>>>>>>>>> outros meios de locomoção

(e pelo preço de uma moto nova tu compra um uninho e uma escada pra por em cima)

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


( . )( . )

Que mamilinhos...

( o )( o )

Agora sim.

Xeper
Veterano
# jul/16
· votar


Aqui em INDAIATUBA (e já fica dica pra quem vier pra cá) o pessoal tem alguns hábitos:
*não existe seta; se der vontade de virar, simplesmente vira. Pra que sinalizar né?
*freio? pra que frear? ele que avançou o cruzamento... deixa bater, eu tô certo mesmo...

Isso ai tem em todo o litoral sul de sampa. Santos se ensina desde do berço que seta é uma invenção nonsense que só ocupa espaço do carro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma moto