Sobre espaços de coworking

    Autor Mensagem
    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jun/16


    E aí, alguém já teve (ou tem) alguma experiência de trampar num lugar desses? Seja como funcionário de alguém ou como empreendedor.

    O que vocês acham? Desculpa de fracassado que não tem grana para alugar um espaço exclusivo?

    Dissertem em si fumol.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Nunca trabalhei como vaqueiro.

    Xeper
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Para quem, como eu, ficou boiando e teve que apelar para gugou:



    Parece interessante e poderia, no meu caso, evitar ter que ficar subindo para sampa e enfrentar metrô, busão, trem e os caos de sempre...

    sallqantay
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    coisa de hipster fedido

    Xeper
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    coisa de hipster fedido

    weirdzone

    Jube
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Foi meu tema de tcc anos atrás, bateu uma vontade de abrir um mas a precificação do serviço me custou uns anos de vida e larguei mão.

    O grande lance é o networking. Se você é autônomo, é um ótimo lugar para fazer contatos, tem alguns que são voltados para certas áreas, você pode usar o espaço para fazer eventos, a própria empresa de coworking faz incorpora o seu marketing no dela. Mas no geral pode sair caro e alguns lugares viram oba oba demais quando os hipsters de humanas começam a aparecer.

    Wade
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    É aquele negócio de várias empresas funcionando sob o mesmo teto?

    A possibilidade de virar zona e dar treta é imensa.

    makumbator
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    Wade

    Deve ser um ótimo lugar pra roubar ideias alheias.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Um amigo me convidou para abrir uma consultoria com ele e, a princípio, seria num lugar desses.
    Confesso que achei interessante: teria uma sala privativa, espaço para reuniões, tudo já mobiliado, com internet, equipamentos de escritório, num dos pontos mais nobres de Curitiba por um preço convidativo.
    Foda é o bando de hipster maconheiro de iphone falando de startup e outras merdas destinadas ao fracasso.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    bando de hipster maconheiro de iphone falando de startup e outras merdas destinadas ao fracasso.

    lol!
    já definiu a porra toda, passou a régua no próprio tópico!

    Snakepit
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    makumbator
    Deve ser um ótimo lugar pra roubar ideias alheias.

    Exatamente.


    d.u.n.h.a.
    Foda é o bando de hipster maconheiro de iphone falando de startup e outras merdas destinadas ao fracasso.

    Foda que orkutizou geral ser empreendedor e essa ideia de viver sem chefe fazendo apps ou youtuber.

    Xeper
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Deve ser um ótimo lugar pra roubar ideias alheias.

    Essa parada ai sendo exclusivamente com programadores seria o stackoverflow vivo.
    Todos chupando o codigo um do outro sem distinção... amor livre!

    fazendo apps ou youtuber.

    e formado em uma parada tipo Midias Sociais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre espaços de coworking