Autor |
Mensagem |
d.u.n.h.a. Veterano |
# jun/16
E aí, alguém já teve (ou tem) alguma experiência de trampar num lugar desses? Seja como funcionário de alguém ou como empreendedor.
O que vocês acham? Desculpa de fracassado que não tem grana para alugar um espaço exclusivo?
Dissertem em si fumol.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/16
· votar
Nunca trabalhei como vaqueiro.
|
Xeper Veterano |
# jun/16
· votar
Para quem, como eu, ficou boiando e teve que apelar para gugou:
Parece interessante e poderia, no meu caso, evitar ter que ficar subindo para sampa e enfrentar metrô, busão, trem e os caos de sempre...
|
sallqantay Veterano |
# jun/16
· votar
coisa de hipster fedido
|
Xeper Veterano |
# jun/16
· votar
coisa de hipster fedido
weirdzone
|
Jube Veterano |
# jun/16
· votar
Foi meu tema de tcc anos atrás, bateu uma vontade de abrir um mas a precificação do serviço me custou uns anos de vida e larguei mão.
O grande lance é o networking. Se você é autônomo, é um ótimo lugar para fazer contatos, tem alguns que são voltados para certas áreas, você pode usar o espaço para fazer eventos, a própria empresa de coworking faz incorpora o seu marketing no dela. Mas no geral pode sair caro e alguns lugares viram oba oba demais quando os hipsters de humanas começam a aparecer.
|
Wade Membro Novato |
# jun/16
· votar
É aquele negócio de várias empresas funcionando sob o mesmo teto?
A possibilidade de virar zona e dar treta é imensa.
|
makumbator Moderador
|
# jun/16
· votar
Wade
Deve ser um ótimo lugar pra roubar ideias alheias.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jun/16
· votar
Um amigo me convidou para abrir uma consultoria com ele e, a princípio, seria num lugar desses. Confesso que achei interessante: teria uma sala privativa, espaço para reuniões, tudo já mobiliado, com internet, equipamentos de escritório, num dos pontos mais nobres de Curitiba por um preço convidativo. Foda é o bando de hipster maconheiro de iphone falando de startup e outras merdas destinadas ao fracasso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/16
· votar
bando de hipster maconheiro de iphone falando de startup e outras merdas destinadas ao fracasso.
lol! já definiu a porra toda, passou a régua no próprio tópico!
|
Snakepit Veterano |
# jun/16
· votar
makumbator Deve ser um ótimo lugar pra roubar ideias alheias.
Exatamente.
d.u.n.h.a. Foda é o bando de hipster maconheiro de iphone falando de startup e outras merdas destinadas ao fracasso.
Foda que orkutizou geral ser empreendedor e essa ideia de viver sem chefe fazendo apps ou youtuber.
|
Xeper Veterano |
# jun/16
· votar
Deve ser um ótimo lugar pra roubar ideias alheias.
Essa parada ai sendo exclusivamente com programadores seria o stackoverflow vivo. Todos chupando o codigo um do outro sem distinção... amor livre!
fazendo apps ou youtuber.
e formado em uma parada tipo Midias Sociais
|