Fanfic de esquerda

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# jun/16


Nome de página do Feice... conte as histórias bisurdas que ouviu por aí. Ou não.

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Não sou um bom escritor, só quem tem talento pra isso é e esquerda mesmo.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


eu estava numa danceteria na Flórida, quando um cara sacou uma arma. Pedi mais amor, por favor.

Ele jogou a arma no chão e me beijou

sandroguiraldo
Veterano
# jun/16
· votar


"Minha mãe estava me dando um bronca porque eu beijei minha amiga e minha sobrinha de 3 anos entrou na sala e disse: Vovó, tem que rever esses paradigmas aí, mais amor e menos ódio"...

sandroguiraldo
Veterano
# jun/16
· votar


Essa é muito boa também

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


sandroguiraldo
"Minha mãe estava me dando um bronca porque eu beijei minha amiga e minha sobrinha de 3 anos entrou na sala e disse: Vovó, tem que rever esses paradigmas aí, mais amor e menos ódio"...

Sobrinha de 3 anos empoderada?

Amei, miga <3
O mundo está cadas vez mais amor e menos ódio.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/16
· votar


brunohardrocker
Cada história naquela página que aff...

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Essa fanfic seria digna de hollywood:

http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/estudante-que-denunciou -suposto-estupro-na-ufg-aparece-virando-camera-de-seguranca-68704/

Assim como aquela do rapaz que foi espancado por ser confundido com o retrato falado de uma falsa narração de estupro.

Se não fossem trágicas.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Fanfic de esquerda

Bolsomito me estuprando, depois me castrando quimicamente e, por fim, vendo comigo videos do olavão e nando moura.

*.*

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/16
· votar


Ta rolando essa bagacinha aqui no facebook:

Repúdio aos ataques fascistas na UnB

Na noite de sexta - feira a UNB foi palco de um ato extremista, presenciamos a invasão do ICC por cerca de 30 pessoas de fora da Universidade e cheias de discurso de ódio e munidos com porretes, armas de choque e bombas caseiras.

Entoando palavras de ordem racista, contra cotas, LGBTfóbicas e em defesa da intervenção militar, agrediram verbalmente e fisicamente professores e estudantes e arrancaram cartazes das paredes.

Vestidos de preto, de farda e de blusas da seleção brasileira pretendiam intimidar e provocar terror nos estudantes e professores. Bradavam gritos de ordem em homenagem a Sérgio Moro, gritavam Bolsonaro Presidente e faziam menção ao extermínio da esquerda !

Em repúdio ao ocorrido, convocamos todos para participarem do Ato contra o discurso de odio e facismo no dia 20 de junho no "Ceubinho".

Ressalto aqui o direito lídimo a divergência de opinião, mas repúdio veementemente as agressões físicas e verbais que sofremos na noite de ontem ! ‪#‎nãoeramanifestação‬ ‪#‎nãopassarão‬


nem sei o que aconteceu, mas acho que essa versão está bem exagerada.

General Patton
Membro Novato
# jun/16
· votar




brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


https://scontent.fbsb1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/13731494_1338 038012877075_3176694526149407782_n.jpg?oh=33e5219e9c772bd90e09a4f67639 d643&oe=582BE665

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


brunohardrocker
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o mais incrível de tudo é que toda a praça de alimentação aplaudiu e ninguém filmou... numa época em que a galera só falta fazer vídeo da descarga atuando e ninguém filma nada, nunca!!!

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


sandroguiraldo
o mais incrível de tudo é que toda a praça de alimentação aplaudiu e ninguém filmou...

Lógico, é difícil filmar e bater palmas ao mesmo tempo!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


a gente tá no século errado pra discutir sobre isso.

verdade. muita gente ignorante atualmente. talvez no próximo vire um tema comum.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


https://scontent.fbsb1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/13731494_1338 038012877075_3176694526149407782_n.jpg?oh=33e5219e9c772bd90e09a4f67639 d643&oe=582BE665

Carai, se inventasse mais um pouco chegava no nível do Devil Boy.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Wade
Acho que pelo menos deveriam se esforçar pras mentiras serem convincentes.

JDM daria um bom roteirista pra esse tipo de coisa.

Marotinho
Membro Novato
# jul/16
· votar




ferraz bass
Veterano
# mai/18
· votar


O Comunismo é do diabo e deveria ser criminalizado, Marx é um canalha criador de uma ideologia assassina.

Fidel Castro
Veterano
# mai/18
· votar


O Comunismo é do diabo e deveria ser criminalizado, Marx é um canalha criador de uma ideologia assassina.

porco capitalista!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


Eu voto na volta do feudalismo como solução.

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


Bando de comunista do diabo

Insufferable Bear
Membro
# mai/18 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


satã é meu pastor e nada me faltará pois Stalin vai renascer e dar bebês empresários para mim comer

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


https://scontent.fudi1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/35080261_1015774486619 9062_1859303548735455232_n.jpg?_nc_cat=1&_nc_eui2=AeEj7S7AQEtRhIB54ThU OBaxrrnR21Tj0DdWoLmstLsqsNgL2uYnAXv-ueM7e3-JmnbVYo-64TrZDBII9sHp5Xvbpj _SfFB42pj1KGehTQ_l4g&oh=408accf7fa4bfbc43c18679cc9773597&oe=5BAFA9FA

Fidel Castro
Veterano
# jun/18
· votar


brunohardrocker

Vou te falar que camisa do Brasil eu só tenho uma das olimpíadas, que não tem o escudo da CBF kakakaka

e é azul tb, mas por questoes estéticas

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/18
· votar


Torcerei com minha camiseta amarela da Ucrânia.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/18
· votar


brunohardrocker
Eu gosto daquela verde. A amarela eu acho cafona...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/18
· votar


acamisa brasileira azul é mais bonita mesmo, porém comparada com outras seleções nossa camisa é bem feinha

maldita nike e sua preguiça criativa

sallqantay
Veterano
# jun/18
· votar


nike e sua preguiça criativa

venda macros para eles

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


viva coronel carlos brilhante ustra, viva winston churchill, viva ronald reagan, viva donald trump. queime no tártaro marx, lenin, fidel castro, stalin, antonio gramsci e lula

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fanfic de esquerda