Sobre montar uma escola para treinar membros do crime organizado.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16


Pois é, andei reparando que esses caras são completamente ineficientes, já vi bando com fuzil ser dizimado por dois policiais com carabina .40. Os explosivos sempre são mal aproveitados também, é sempre superdimensionado.
Como o negócio tá feio, estou pensando em explorar esse nicho: educação para o crime.

Sugestões de disciplinas ou cursos são bem-vindos.

st.efferding
Membro
# mai/16
· votar


Sugiro focar nos direitistas de carpete e bolsonetes de fundo de quintal

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


Vish Maria, meu Deus.

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


acho melhor sediar a escola no PY, só para garantir

aula de pilotagem seria uma boa

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Pilotar moto de fuga com chinelo havaiana.

sandroguiraldo
Veterano
# mai/16
· votar


Ouvi falar que tinha cara do Mossad dando treinamento pros manos.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Pilotagem generica para carros e motos bananenses seria uma boa, ai pode tirar o maximo daquela CG 125 toda torta e aquele 1.0 parcelado que são as unicas opções para fuga em algumas ocasioes.

-Dan
Veterano
# mai/16
· votar


Por causa desse tópico, seu visto será negado nos EUA.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


sallqantay
Boa.

brunohardrocker
Não, a intenção é profissionalizar a galera, ensinar a usar o calçado adequado, EPIs, essas coisas.

Xeper
Bons cursos pra se incluir.


-Dan
A NSA sabe o tanto de livro que eu comprei livros sobre o Islã na Amazon e meu visto vai ser negado de qualquer maneira.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Método Toyota de aplicado à produção de buchinhas de maconha.

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


refino de pasta base

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper
Pilotagem generica para carros e motos bananenses seria uma boa, ai pode tirar o maximo daquela CG 125 toda torta e aquele 1.0 parcelado que são as unicas opções para fuga em algumas ocasioes.

Equipamento suficiente para fugir da maioria das viaturas de polícia. Se for um pivete de 55 Kg pilotando, contra uma viatura com dois policiais de 90 Kg (20 só de barriga), aí que é eficiência máxima mesmo. Questões de logística.

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


Mini-curso: falsidade ideológica para venda forçada de assinatura de revistas por telefone - sob promessa de bonificação em programa de pontos no cartão de crédito.

Ah, esqueci, Abril já passou.

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


rcorts

r2d2, é você?

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


sallqantay

Não faço nem ideia. Só sei que sou eu mesmo, caso meus sentidos não estejam me trollando e se eu estiver mesmo na realidade em que suponho estar na matrix.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/16
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/299344/

da fixação do black fire com o crime organizado

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


dicção e pronúncia de português correto para se infiltrar em altas rodas

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Logo logo o BF será investigado pela PF (até rimou), basta surgir um fato em que se tenha empregado recursos de engenharia ou treinamento específico. Já antevejo o SAM tendo que passar os dados dele pros 'mininos'. Olha o Japa!

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


PUA para pegar as novinha no funk

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


atenção chegou chatuba hein!

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


PUA para aliciar as novinha no funk

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Logo logo o BF será investigado pela PF (até rimou), basta surgir um fato em que se tenha empregado recursos de engenharia ou treinamento específico. Já antevejo o SAM tendo que passar os dados dele pros 'mininos'. Olha o Japa!


Quando a Amazon contar pro japa que tem um cliente que comprou nos últimos meses livros de engenharia, islâmicos e sobre o ETA, ele vai me visitar.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Ainda bem que o perfil na Amazon tá no nome da minha mulher mesmo. Tem os livros de serial killer dela, falando nisso..

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Amazon
livros de
islâmicos e sobre o ETA
serial killer dela
tá no nome da minha mulher mesmo

Eita nois

LeandroP
Moderador
# mai/16
· votar


educação para o crime. em 34 volumes

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


LeandroP
em 34 volumes

Ha! ha!, by Nelson.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


LeandroP

Mais as apostilas do AutoCad, esqueceu. Kkkkk

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/16
· votar


Ótimo, ai você já faz um encaminhamento deles pro Estado Islâmico, os ensinando como defender o Islã quando tocarem no assunto do Jihad. :D

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Tópicos especiais em ameaça por telefone I e II.

LeandroP
Moderador
# mai/16
· votar


Pedro_Borges

O preço?! Não fale agora, porque ainda acompanha 14 apostilas e mais o certificado de garantia. Ligue já 1406 e faça o seu pedido. As primeiras 10 pessoas que ligarem receberão sem custo adicional as apostilas de AutoCad, pra você explorar com precisão as plantas das casas e edifícios, assinadas pelo mestre Teruel, Gato OT 2011.


Black Fire

É brincadeira, man. Não mim roube ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre montar uma escola para treinar membros do crime organizado.