Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/16
Pois é, andei reparando que esses caras são completamente ineficientes, já vi bando com fuzil ser dizimado por dois policiais com carabina .40. Os explosivos sempre são mal aproveitados também, é sempre superdimensionado. Como o negócio tá feio, estou pensando em explorar esse nicho: educação para o crime.
Sugestões de disciplinas ou cursos são bem-vindos.
|
st.efferding Membro |
# mai/16
· votar
Sugiro focar nos direitistas de carpete e bolsonetes de fundo de quintal
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/16
· votar
Vish Maria, meu Deus.
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
acho melhor sediar a escola no PY, só para garantir
aula de pilotagem seria uma boa
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/16
· votar
Pilotar moto de fuga com chinelo havaiana.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/16
· votar
Ouvi falar que tinha cara do Mossad dando treinamento pros manos.
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Pilotagem generica para carros e motos bananenses seria uma boa, ai pode tirar o maximo daquela CG 125 toda torta e aquele 1.0 parcelado que são as unicas opções para fuga em algumas ocasioes.
|
-Dan Veterano
|
# mai/16
· votar
Por causa desse tópico, seu visto será negado nos EUA.
|
# mai/16
· votar
sallqantay Boa.
brunohardrocker Não, a intenção é profissionalizar a galera, ensinar a usar o calçado adequado, EPIs, essas coisas.
Xeper Bons cursos pra se incluir.
-Dan A NSA sabe o tanto de livro que eu comprei livros sobre o Islã na Amazon e meu visto vai ser negado de qualquer maneira.
|
# mai/16
· votar
Método Toyota de aplicado à produção de buchinhas de maconha.
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
refino de pasta base
|
rcorts Veterano |
# mai/16
· votar
Xeper Pilotagem generica para carros e motos bananenses seria uma boa, ai pode tirar o maximo daquela CG 125 toda torta e aquele 1.0 parcelado que são as unicas opções para fuga em algumas ocasioes.
Equipamento suficiente para fugir da maioria das viaturas de polícia. Se for um pivete de 55 Kg pilotando, contra uma viatura com dois policiais de 90 Kg (20 só de barriga), aí que é eficiência máxima mesmo. Questões de logística.
|
rcorts Veterano |
# mai/16
· votar
Mini-curso: falsidade ideológica para venda forçada de assinatura de revistas por telefone - sob promessa de bonificação em programa de pontos no cartão de crédito.
Ah, esqueci, Abril já passou.
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
rcorts
r2d2, é você?
|
rcorts Veterano |
# mai/16
· votar
sallqantay
Não faço nem ideia. Só sei que sou eu mesmo, caso meus sentidos não estejam me trollando e se eu estiver mesmo na realidade em que suponho estar na matrix.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/16
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/299344/
da fixação do black fire com o crime organizado
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
dicção e pronúncia de português correto para se infiltrar em altas rodas
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Logo logo o BF será investigado pela PF (até rimou), basta surgir um fato em que se tenha empregado recursos de engenharia ou treinamento específico. Já antevejo o SAM tendo que passar os dados dele pros 'mininos'. Olha o Japa!
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
PUA para pegar as novinha no funk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/16
· votar
atenção chegou chatuba hein!
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
PUA para aliciar as novinha no funk
|
# mai/16
· votar
Logo logo o BF será investigado pela PF (até rimou), basta surgir um fato em que se tenha empregado recursos de engenharia ou treinamento específico. Já antevejo o SAM tendo que passar os dados dele pros 'mininos'. Olha o Japa!
Quando a Amazon contar pro japa que tem um cliente que comprou nos últimos meses livros de engenharia, islâmicos e sobre o ETA, ele vai me visitar.
|
# mai/16
· votar
Ainda bem que o perfil na Amazon tá no nome da minha mulher mesmo. Tem os livros de serial killer dela, falando nisso..
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Amazon livros de islâmicos e sobre o ETA serial killer dela tá no nome da minha mulher mesmo
Eita nois
|
LeandroP Moderador |
# mai/16
· votar
educação para o crime. em 34 volumes
|
rcorts Veterano |
# mai/16
· votar
LeandroP em 34 volumes
Ha! ha!, by Nelson.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/16
· votar
LeandroP
Mais as apostilas do AutoCad, esqueceu. Kkkkk
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mai/16
· votar
Ótimo, ai você já faz um encaminhamento deles pro Estado Islâmico, os ensinando como defender o Islã quando tocarem no assunto do Jihad. :D
|
Wade Membro Novato |
# mai/16
· votar
Tópicos especiais em ameaça por telefone I e II.
|
LeandroP Moderador |
# mai/16
· votar
Pedro_Borges
O preço?! Não fale agora, porque ainda acompanha 14 apostilas e mais o certificado de garantia. Ligue já 1406 e faça o seu pedido. As primeiras 10 pessoas que ligarem receberão sem custo adicional as apostilas de AutoCad, pra você explorar com precisão as plantas das casas e edifícios, assinadas pelo mestre Teruel, Gato OT 2011.
Black Fire
É brincadeira, man. Não mim roube ;)
|