Tópico do Concurso de Melhor Discurso de Retorno da Dilma

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/16


    Então, vamos avaliar aqui quem consegue escreve o melhor discurso pra quando Dilma derrubar os golpistas e voltar à presidência.

    Eu começo:

    "Muito bom dia, às presentas e os presentes. Hoje é um dia muito especial. O Brasil é um país que na sua bandeira está escrito Ordem e Progresso, o que é algo muito importante. O Brasil, como eu estava dizendo, tem uma bandeira, como o animal que é um símbolo desse país: o tamanduá..(pausa) bandeira."

    sallqantay
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Muito bom dia, às presentas e os presentes. Venci a ditadura e venci esse novo golpe das elites brancas neoliberais fascistas. Saúdo a mandioca e o cachorro que fala atrás dela... VAI CURINTIA!

    Xeper
    Veterano
    # mai/16
    · votar




    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Tem que ter termos inéditos:

    Saúdo aos publico e à publica, pra rimar com a república, esposa do republico. Mas eu quero dizer aqui, que o Brasil não é apenas o país da republica e do republico. É também o país dx republix. De republique e d@ republic@, porque estamos todos conectados.

    makumbator
    Moderador
    # mai/16
    · votar


    O importante do discurso é falar mal do presidento Temer. O resto é acessório.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Muito bom dia, às presentas e os presente
    às presentas e os presentos

    LeandroP
    Moderador
    # mai/16
    · votar


    Black Fire
    "Muito bom dia, às presentas e os presentes. Hoje é um dia muito especial. O Brasil é um país que na sua bandeira está escrito Ordem e Progresso, o que é algo muito importante. O Brasil, como eu estava dizendo, tem uma bandeira, como o animal que é um símbolo desse país: o tamanduá..(pausa) bandeira."

    Ah, vsf! kkkkkkkkkk

    renatocaster
    Moderador
    # mai/16
    · votar


    Senhoros e Senhoras, agora que eu voltei, vou cumprir aquela promessa. Lembram da meta que eu deixei aberta? Agora vai, vamos dobrá-la! Pois, não há o que TEMER!!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    http://oglobo.globo.com/brasil/stf-da-prazo-de-dez-dias-para-dilma-exp licar-uso-da-palavra-golpe-19332124#ixzz492l22q9R

    E aí?

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    brunohardrocker
    http://oglobo.globo.com/brasil/stf-da-prazo-de-dez-dias-para-dilma-ex p licar-uso-da-palavra-golpe-19332124#ixzz492l22q9R

    E aí?


    Ela vai dizer: paaaaah, cortei o glúten!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    hahah muito boa a do teru

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Ta acontecendo:

    "É lamentável que um governo sem voto e provisório tente apagar 54 milhões e meio de votos, retirando uma letra tão bonita, a primeira, do alfabeto. É sem noção!"
    http://bit.ly/1WYYvRP

    Chev Chelios
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico do Concurso de Melhor Discurso de Retorno da Dilma