Autor |
Mensagem |
Erico Augusto Membro Novato |
# mai/16
Já que ta na moda.
Qual estilo você prefere?
|
sallqantay Veterano |
# mai/16 · Editado por: sallqantay
· votar
stout, bock e ales (exceto IPA)
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/16
· votar
Sabor ppk
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
mas na real eu nunca escolho o que tomo, tomo a da promoção e já era
|
LeandroP Moderador |
# mai/16
· votar
stout, dunkel, amber, bock, ale... quase todas
As minhas preferidas ultimamente tem sido a Karavelle (Barba Negra) e a Eisenbahn Dunkel (rótulo azul).
|
-Dan Veterano
|
# mai/16
· votar
IPAs em geral.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/16
· votar
Depois que comecei a produção caseira estou livre de ter que aturar o hipsterismo de cervejarias artesanais e o preço ridículo cobrado.
Atualmente estou tomando uma Tripel que fiz (já está acabando), tenho uma produção de Imperial Stout maturando e no feriado da semana que vem pretendo fazer uma Scotch Ale.
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/16
· votar
As que eu mais estou curtindo por agora são as Witbier( de trigo, belgas;são bem melhores que as todas as no estilo alemão que eu tomei por enquanto) e Golden Ales.Odeios IPAs,ainda não achei uma que me agradasse.Eu tenho uma assinatura na beer planet,bom demais, acaba conhecendo muita coisa nova.E pra quem fala que toma qualquer uma por causa do preço,é balela...as Therezópolis estão ae, são acessíveis e são infinitamente melhores que essas populares que tem por ae.
|
# mai/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar
d.u.n.h.a.
Atualmente estou tomando uma Tripel que fiz (já está acabando), tenho uma produção de Imperial Stout maturando e no feriado da semana que vem pretendo fazer uma Scotch Ale.
Séloco,manda pra nois ae haha, melhor cerveja que já tomei na vida foi aquela tripel hop da Duvel, aquilo não é coisa de deus não xD
|
# mai/16
· votar
Queria não ser como o senso comum, mas não tem como não amar a IPA, APA, Red Ade ou qualquer coisa amarga...
Odeio escola holandesa e os frufru com casca de laranja
Faço caseiramente tbm
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Itaipava
|
# mai/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Xeper Itaipava
Tem uma red ale da Itaipava que é razoável pelo preço,achei bem digna quando provei,mas obviamente não fez sucesso porque qualquer coisa que não seja Lager popular sem gosto de nada o povo não compra.
Erico Augusto Queria não ser como o senso comum, mas não tem como não amar a IPA, APA, Red Ade ou qualquer coisa amarga...
Odeio escola holandesa e os frufru com casca de laranja
Faço caseiramente tbm
Tem umas fru fru que acho muito boas, Tomei uma da Moa brewing que tem uns toques de cereja, mano, que cerveja gostosa! E não estragava não,era só um toque de leve,sem ser adocicado,preservando o amargor,boa demais.Deve ser fã das Bitter né? hehe.A red Ale da Baden Baden acho porrada demais, mas muito boa.
|
# mai/16
· votar
malucobeleza666 Cara, ja tomei coisa boa sim, mas não curto ficar procurando, sabe?! No geral, não curto
Comecei com Pale Ale e fui amargando cada vez mais. O problema de ter entrado nesse mundo das cervejas é que não da pra sair. E ainda é muito caro.
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
ainda farei em casa como o tio d.u.n.h.a., no momento eu me contento em virar rato de promoção de supermercado/pub
meu teto de preço é 20/litro
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Tem uma red ale da Itaipava
Porran, como perdi essa...
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
na real eu sou órfão da kaiser bock, fazem anos que ela não volta no mercado. Era boa e barata
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/16
· votar
sallqantay
Compensa muito mano. Com 1.5k (um fogareiro, umas panelas, baldes de fermentação e uma geladeira usada) dá pra fazer praticamente qualquer tipo de breja. Uma IPA ou uma breja mais simples custa, em malte, lúpulo e fermento, na faixa dos 100 reais pra 20 litros.
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
kaiser bock
Considero ela otima. Pena que só tomei umas duas vezes e nunca mais achei... As que a Bohemia lançaram são bem boas e baratas. Destaque para Belgium Blond Ale e a Weiss. A IPA não é la essas coisas, mas pelo preço vai bem
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
d.u.n.h.a.
ah sim, tá na lista
|
# mai/16
· votar
Xeper
Porran, como perdi essa...
Pesquisei aqui e não era Itaipava não, era Devassa haha
|
# mai/16
· votar
Bom mesmo é Caracu, que até corante tem hahah
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
Caracu com ovo >>> hipster faggin'
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/16
· votar
Agora, das lagers de mercado a Serra Malte rula as teta.
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
malucobeleza666
Devassa
Credu... mas vou procurar essa red ale
sallqantay
Selvagem >>> Caracu com ovo >>> hipster faggin'
|
Wade Membro Novato |
# mai/16
· votar
Skol
|
LeandroP Moderador |
# mai/16
· votar
Gosto do sabor amargo do malte torrado, mais que o amargo do lúpulo.
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
Serra Malte rula as teta.
essa salva os botecos, tem em toda esquina
/o/
|
LeandroP Moderador |
# mai/16
· votar
Serra Malte ... Deliciosa!!!
Germania 55 também... As vezes saio tomando uma latinha dessa: http://mambo.vteximg.com.br/arquivos/ids/165505-1000-1000/789809939405 5_cerveja-germania_01.jpg
|
# mai/16
· votar
Agora, das lagers de mercado a Serra Malte rula as teta.
A Eisenbahn tbm virou cerveja popular. Piorou um pouco, mas é melhor que as de milho.
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
Eisenbahn tbm virou cerveja popular
Foi essa que me jogou nesse mundo, eu sempre ia num bar que fazia promoção (2 por 1).
Agora compro muito dela, é boa sim (gosto da dunkel, da 5, pale ale, strong gold ale). Preço justo pelo o que oferece
|