tópico da casa cheia de filhos. Em piraporinha

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# abr/16


os hipster chora

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


Reprodução humana em 2016?

Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar


Q[/b][b][i][/i][u][/u]

LeandroP
Moderador
# abr/16
· votar


Quebrei a cabeça e não entendi... Que p**** é essa, véi?

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/326734/#9170400

LeandroP
Moderador
# abr/16
· votar


sallqantay

E eu achando que o comentário dele fosse em referência ao seu tópico rsrsrs

Tá todo mundo doido rsrsrsrs

megiddo
Membro
# abr/16
· votar


Isso é que é vida.

Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar


A rejeição do pessoal por concurso público é porque já tentaram muito e nunca conseguiram, né?

Jack Holland
Veterano
# abr/16
· votar


Wade

Nem é muito isso... é essa velha mania de brasileiro de fazer questão de esfregar na cara de todos o tempo todo o quão superior é a escolha de vida que ele fez, e menosprezar quem não deseja o mesmo.

Quem curte uma CLT assinada, que corra atrás
Quem quer tentar um concurso, vai fundo
Quem quiser empreender, boa sorte

E encerra o assunto.

Só sei de uma coisa, a última coisa que eu quero na vida é filho, hehe

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


Só trabalharia na esfera publica por um bom salário, que me daria uma boa garantia de estabilidade para financiamento de um negócio privado/casa/carro/moto.

Por gosto eu não exerceria nenhum cargo publico.

Xeper
Veterano
# abr/16
· votar


tópico da casa cheia de filhos. Em Osasco

Essa é para quem fez a escolha v1d4 l0k4. Altos desafios pra escapar da puliça, ver o jogo do curintia na ZL e não passar fome

Xeper
Veterano
# abr/16
· votar


E tem gente que reclama de empreender... pfff, bando de leite compera

Jack Holland
Veterano
# abr/16
· votar


brunohardrocker
Por gosto eu não exerceria nenhum cargo publico

Por gosto eu não exerceria nenhum cargo

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/16
· votar


A rejeição do pessoal por concurso público é porque já tentaram muito e nunca conseguiram, né?


É recalque.

O Jack Holland está em um cargo de nível de médio e deve ganhar umas 4x o que a geral ganha aqui.

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/16
· votar


brunohardrocker

Só trabalharia na esfera publica por um bom salário, que me daria uma boa garantia de estabilidade para financiamento de um negócio privado/casa/carro/moto.

A maioria esmagadora dos cargos oferecem isso. O único problema é que tem que estudar.

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


Jack Holland

Funcionario fantasma, talvez :P

Samá Samutte

Estudar pra mim não é o problema, eu não curto cargos publicos mesmo. Seja pela multidão do contato com o publico, seja pelo tédio de um cargo mocado e repetitivo. Então por questão de aptidão, as opçoes se tornam bem restritivas para mim.

Fidel Castro
Veterano
# abr/16
· votar


Mercado financeiro > abismo > concurso.

Não vale nem a pena prestar, pois ganharia pouquíssimo mais, mas teria muito menos experiência de mercado e aprendizado. Estagnaria na vida, teria que me contentar com salário mediano pro resto da vida.

To fora pra caralho. Não me afasto do mercado por "estabilidade" acompanhada de mediocridade.

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/16
· votar


Fidel Castro

O salário inicial de um AFRF gira em torno de 14k inicial. Com o tempo os caras tiram uns 30k/mês. Fora os auxílios, bolsa páscoa, natal, etc.

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


14k inicial.

Faltaria 6k para poder descer pro play.

Fidel Castro
Veterano
# abr/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Samá Samutte

e a experiência de mercado? contatos? 30k/mês é bom em qualquer circustância, mas continuam sendo menos de 10K USD/mês (na cotação atual). não acho isso uma perpesctiva-limite de vida aceitável.

auditor da receita é o cara que vai nas empresas, fala várias merdas, ninguém se importa e depois resolvem lá em cima, longe da alçada dele.

um cara que exerce uma função simplória sentado num salário irreal para o valor que agrega, uma bela forma de se isolar da realeconomie (neologismo meu).

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


O salário inicial de um AFRF gira em torno de 14k inicial. Com o tempo os caras tiram uns 30k/mês. Fora os auxílios, bolsa páscoa, natal, etc.


Quanto mais a função mantém o leviatã, mais bem remunerada será.

-Dan
Veterano
# abr/16 · Editado por: -Dan
· votar


Existem tantos cargos diferentes no funcionalismo público que é dificil saber do que vocês tão falando.

Mas cargos de nível médio, fatalmente vão resultar em marasmo, serviços burocráticos, como um robozinho. Ninguem com um mínimo de ambição na vida vai se sentir feliz em ficar preenchendo formularios por 2k por mes o resto da vida.

Cargos de nivel superior, voce também pode cair numa dessas furadas estagnantes, mas existe a possibilidade de se envolver em desafios, participar de grandes tomadas de decisão, e até trabalhar como um escravo. Porem voce estará limitado a ganhar no máximo uns 30 mil.

Quem pensa maior e é inquieto, pensa em fazer realmente muito dinheiro e ter uma vida versátil e flexível, os cargos públicos dificilmente vão te dar isso.

Só não se prendam a estereótipos.

Fidel Castro
Veterano
# abr/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar



Quem pensa maior e é inquieto, pensa em fazer realmente muito dinheiro e ter uma vida versátil e flexível, os cargos públicos dificilmente vão te dar isso.


Esse é o ponto, se todas as pessoas fossem mais ambiciosas, o mundo seria um lugar mais dinâmico, flexível e mutável.

Entendo necessidades para amanhã, mas pelo amor, façam pelo menos um long short na vida. Não se prendem a limites medíocres e uma vida medíocre, se eu morresse sem tentar sair da mediocridade, morreria infeliz. Posso morrer fumando crack no viaduto do chá, mas se eu tentei e lutei contra o mundo para não ter uma vida medíocre e tive consciência de minha existência (dialéticamente), morrerei feliz.

-Dan
Veterano
# abr/16
· votar


Fidel Castro
e a experiência de mercado? contatos?

Nas empresas publicas também existe telefone, reunios, videoconferencias, vistias de negocios. Nunca fiz tantos contatos mais do que na época que eu fui funcionário publico na CEMIG.

Xeper
Veterano
# abr/16
· votar


Sdds dos funcionarios publicos que fazem a diferença do OT

um cara que exerce uma função simplória sentado num salário irreal para o valor que agrega

Sonho da classe trabalhadeira bananense

brunohardrocker
Veterano
# abr/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Pra fazer seu marketing pessoal na vida publica, mesclando com a vida privada, é vc ter a bundinha admirada por algum fulano que já está la dentro, que te coloque num cargo de confiança e a partir dali vc passa a estar a frente de eventos de esporte, cultura, puxando o saco de empresários, dando discurso sonífero nos palcos dos eventos da vida, puxando voto pra politico, se lançando a vereador. Vai dando uma de alpinista social.

Daí você loteia aquela chacrinha, abre uma gráfica...

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


Mas eu considero o objetivo pragmático de pegar uma teta de 20k+ no publico, pelo menos por algum tempo. Até você ter crédito para investir no privado.

Temos que considerar que a maioria de nós nasceu quebrado, nem todo mundo tem herança.

Fidel Castro
Veterano
# abr/16
· votar


brunohardrocker

o famoso capitalista sem capital, só toma uma taxa de corretagem do capital que passa por ele.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/16
· votar


Fidel Castro
Entendo necessidades para amanhã, mas pelo amor, façam pelo menos um long short na vida. Não se prendem a limites medíocres e uma vida medíocre, se eu morresse sem tentar sair da mediocridade, morreria infeliz. Posso morrer fumando crack no viaduto do chá, mas se eu tentei e lutei contra o mundo para não ter uma vida medíocre e tive consciência de minha existência (dialéticamente), morrerei feliz.


que papo furado do caralho

Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar


Nesse tópico: "o estilo de vida que eu almejo é o certo, o seu é errado."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico da casa cheia de filhos. Em piraporinha