Thompson, o garoto que emitia luz pelas mãos!

    Autor Mensagem
    Grendal
    Membro Novato
    # abr/16


    Estava eu, saindo para trabalhar, na caótica estação Jabaquara, suado, fedendo, e em pé! Obviamente fui atrás de alguma cadeira vazia para sentar... Para a minha surpresa, uma linda cadeira confortável estava me chamando, mas a pessoa que estava sentada no lado, me deixou um pouco tenso, sem querer ser preconceituoso, quando vi aquele homem muito bonito de rosto, sem o braço, com aqueles caroços no pescoço, juro, fiquei com certo receio de sentar ali do lado "sou mesmo um verme"
    Conforme as estações passavam, e sim, tinha que ir até Tucuruvi, aquele rapaz começou a falar comigo. Naquele momento eu percebi o quanto eu julgo pela aparência, pois a história do Thompson, era bem interessante.

    Era Janeiro de 1991, Thompson muito pobre, morava com a família numa casa no Grajaú. O menino não tinha muito com o que brincar, a comida era escassa e logo cedo os pais obrigaram o menino a trabalhar para ajudar na renda, que era pouca. Aos 18 anos, Thompson comeu sua primeira popota, Thompson catava lixo nas ruas e vendia essa sucata para conseguir o "pão" de cada dia. Certo dia, Thompson se deparou com uma peça muito curiosa, no meio daquele lixo todo. Se tratava de um objeto com formato de queijo, parecia uma panela, uma marmita lacrada... Thompson muito curioso, meteu a marreta na danada, a ponto de quebrar aquilo. "Vai que tem um ingresso do Muse no seu interior" Pra sua surpresa, a peça não quebrava. A única coisa que Thompson conseguiu foi quebrar o lacre de irídio, que liberou um pó branco parecido com sal.

    Thompson sem entender muito, pegou aquela porcaria, e tacou no fundo de sua casa, que por sinal era uma represa, ele tinha segurado por horas aquelas pedrinhas brancas e de noite ele foi catar umas minas no baile funque. Chegando lá, sua mão irradiava com uma luz azul muita tensa, magnética que chegava a soltar faísca de tanto que brilhava. Claro, Thompsou catou muito por ser o "diferentão" da festa.

    No dia seguinte, o baile foi fechado... Motivo? Contaminação alimentar, é o que todos pensaram. Dor de cabeça intensa, calor pelo corpo, vômito... Esses foram os sintomas iniciais de todos que frequentaram aquele local. Depois de uma semana, queimaduras pelo corpo, a ponto dos membros ficarem em carne viva. Thompson e muitas pessoas que tiveram contato direto com aquele pó branco, tiveram braços, pernas, cabeças amputadas, sem contar que sofreriam muito com câncer e doenças causadas pela radiação.
    Graças a Thompson, milhares de peixes tiveram seu DNA alterado, se transformando em zumbis loucos.
    Centenas de pessoas tiveram os efeitos da radiação, perdendo seus pertences e se transformando em zumbis.

    distrito09
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Entendi.

    Wade
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Vish.

    sallqantay
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    ex-pingarda

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    colocar um ingresso do Muse dentro de uma marmita cheia de radiação é a cara do Matt.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # abr/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    .ttaM od arac a é oãçaidar ed aiehc atimram amu ed ortned esuM od ossergni mu racoloc

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Ednaldo Pereira.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Olá Marilene!

    Jack Holland
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Aos 18 anos, Thompson comeu sua primeira popota,

    oO

    Grendal
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    chatenhos =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Thompson, o garoto que emitia luz pelas mãos!