Feliz aquele que passa pelas experiências e provações da vida

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/12


    Nada de papinho auto-ajuda emo do tipo "é preciso recomeçar e recolher os cacos que sobraram e blablabla".

    Mas a verdade é que quem nunca quebrou a cara, nunca arriscou ser feliz.

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # mar/12 · Editado por: Jeehs
    · votar


    Depois de toda a turbulência vem a calmaria!

    Roy.Mustang
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pô, a coisa mais importante que temos é nossa experiência de vida

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Jeehs
    Depois de toda a turbulência vem a calmaria!

    Não diria o mesmo, não vejo isso como regra.

    Mas a questão é encarar tudo como desafio, conhecer a realidade e obedecê-la. Não lamentar a imperfeição, afinal ela é real. Não se lamenta a realidade, só se busca superar suas consequencias. E nada é garantido.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Foi a sua sorte do dia no orkut? [brinks]

    Mas é verdade mesmo, sempre tem algo bom a tirar desses momentos.

    =)

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    CindyFerrari

    Abri uma página aleatória do Osho.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    brunohardrocker
    Mas a questão é encarar tudo como desafio, conhecer a realidade e obedecê-la. Não lamentar a imperfeição, afinal ela é real. Não se lamenta a realidade, só se busca superar suas consequencias. E nada é garantido.

    Você entendeu!

    :')

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Viciado em Guarana

    Entendeu o que mestre?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    brunohardrocker
    O sentido da vida.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    Só quem caiu um dia e se levantou, consegue perceber que o mesmo sofrimento e desespero que te levam ao chão e podem te destruir, são as mesmas forças que sempre te estendem a mão quando você cair.

    http://letras.mus.br/hateen-musicas/1985368/

    Cavaleiro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Hedonismo ftw

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O sentido da vida.

    =)

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cavaleiro

    Não entendi, o que eu disse é hedonismo? :/

    A propósito, sempre tem um sufixo "ismo" pra descrever ou criticar qualquer ideia, já reparou?

    Maldito criticismo.
    Vamos desconstruí-lo.

    Dental Floss Tycoon
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mas a questão é encarar tudo como desafio, conhecer a realidade e obedecê-la. Não lamentar a imperfeição, afinal ela é real. Não se lamenta a realidade, só se busca superar suas consequencias. E nada é garantido.

    Sábias palavras. No momento estou tentando deixar de lamentar a realidade de que pessoas em geral não são confiáveis nem decentes e trabalhar com esse fato.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mar/12
    · votar


    pessoas em geral não são confiáveis
    FATO dos fatos!

    Cavaleiro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    brunohardrocker

    Não mano, este negócio de não saber cair ou sofrer desilusões é culpa do hedonismo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Dental Floss Tycoon
    Sábias palavras. No momento estou tentando deixar de lamentar a realidade de que pessoas em geral não são confiáveis nem decentes e trabalhar com esse fato.

    Percebo que a gente lamenta se a gente espera isso das pessoas. Eu não espero mais, apenas lido com isso da minha maneira. As vezes já de antecedência penso nessa questão pra não fazer nada que possa me ferrar.

    Tem sempre a questão dos nossos valores subjetivos, que querendo ou não, nós os temos. E também aquilo que pensamos ser razoável, mas mesmo assim entra em conflito com alguma coisa que venha da natureza humana, que não temos o que fazer ou como evitar. Seria como querer contestar o "2+2=4".

    Talvez não tenha me expressado como eu queria ou deveria citar exemplos pra passar melhor a minha ideia, mas seria um bom papo. E longo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cavaleiro

    o/

    Tmusic
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Up porque o topico merece.

    Gosto de passar pelas provaçoes, quando tiro boas coisas delas, e saio vitorioso. Agora tem coisa que veio só pra tirar a felicidade da gente D:

    Mas eu saio vitorioso /o/

    Msess
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    brunohardrocker
    e acreditar no impossivel

    François Quesnay
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    quantas frases clichés num tópico só.


    isso porque o bruno tentou evitar: Nada de papinho auto-ajuda


    quanto ao pótico:

    "Aquele que não joga pelo menos de vez em quando no very hard, será sempre um bosta" - F. Nietzsche

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Festival de frases prontas sem sentido.

    snowwhite
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sei lá, tem coisas que eu preferia não ter vivido. Punto e basta.

    snowwhite
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    brunohardrocker
    Percebo que a gente lamenta se a gente espera isso das pessoas. Eu não espero mais, apenas lido com isso da minha maneira. As vezes já de antecedência penso nessa questão pra não fazer nada que possa me ferrar.

    Tem sempre a questão dos nossos valores subjetivos, que querendo ou não, nós os temos. E também aquilo que pensamos ser razoável, mas mesmo assim entra em conflito com alguma coisa que venha da natureza humana, que não temos o que fazer ou como evitar. Seria como querer contestar o "2+2=4".

    Talvez não tenha me expressado como eu queria ou deveria citar exemplos pra passar melhor a minha ideia, mas seria um bom papo. E longo.


    EXpressou muito bem. Acho que parte de esperar coisas das pessoas é uma das mais importantes. Quando pequenos tudo o que sabemos fazer é esperar que não nos frustrem, que nos entendam, que nos retribuam, que sejam carinhosos, que concordem conosco. Precisa um pouco de experiência pra entender que cada um têm os seus valores e motivos e necessidades e quem muito pouco pode ser retribuído e compartilahdo plenamente. Daí consegumos nos libertar de tanta cobrança e dar liberdade ao outro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Feliz aquele que passa pelas experiências e provações da vida