Autor |
Mensagem |
Jabijirous Veterano |
# mar/16
Galera,
Cadê o Jota Emidio??
Lembro da última jam que ele postou http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/322876/
Depois disso desapareceu, alguém sabe dele?
|
makumbator Moderador
|
# mar/16
· votar
Jabijirous
Tá sumido mesmo! Você mandou mensagem privada pra ele?
|
Jabijirous Veterano |
# mar/16
· votar
Mandei nada! A última mensagem privada dele é de agosto de 2015.
|
Wade Membro Novato |
# mar/16
· votar
Só conhece os tiozões do Musica em Geral/Guitarra quem frequenta esses fóruns, que é quase ninguém do OT.
|
Jabijirous Veterano |
# mar/16
· votar
Wade
O maluco lançou uma jam e nunca mais voltou, sinistro kkkkk
|
sallqantay Veterano |
# mar/16
· votar
nunca vi nem comi (eu só ouço falar)
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
Jabijirous
Não UMA, mas umas dezenas... 90% dos tópicos eram JAM's
|
makumbator Moderador
|
# abr/16
· votar
Jabijirous Ismah
Pois é. E obviamente pode mesmo ter ocorrido alguma coisa e a gente fica sem saber.
|
Manteiga Membro Novato |
# abr/16
· votar
O mais curioso é o único recado na página de recados dele:
HENRIQUELHRF2 EM 12/08/2015 São Paulo · SP Tem noticias do rocknroll1234? O cara sumiu e nao deu o resultado da Jam Jam ----- Void Type..
|
makumbator Moderador
|
# abr/16
· votar
Manteiga O mais curioso é o único recado na página de recados dele:
HENRIQUELHRF2 EM 12/08/2015 São Paulo · SP Tem noticias do rocknroll1234? O cara sumiu e nao deu o resultado da Jam Jam ----- Void Type..
Hahah! Ironias da vida!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/16
· votar
Manteiga
Tem noticias do rocknroll1234? O cara sumiu e nao deu o resultado da Jam Jam ----- Void Type..
Maluco deu uma pedalada na galera igual a Dilma fez com o orçamento fiscal.
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
renatocaster
Não dá pra acusar assim. Eu também dei uma "pedalada" em uma galera daqui e de fora, porque fui operado do apêndice. Infelizmente, precisamos aceitar que nenhuma pessoa nos pertence, e acontece de perdermos contatos com pessoas e amigos do nada, ou mesmo com namoradas. #Dordecorno
|
renatocaster Moderador
|
# abr/16
· votar
Ismah
Oi????
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
"Acusar" não, mas julgar... Tu falou como se ele tivesse deixado a galera na mão com intenção pura de sacanear, e é improvável (ou seja, não se pode provar) até segunda ordem...
|
renatocaster Moderador
|
# abr/16 · Editado por: renatocaster
· votar
Ismah
Eu entendi. O que eu não entendi foi pq vc parou para avaliar o que eu disse, uma vez que eu estava apenas brincando...
|
Jabijirous Veterano |
# abr/16
· votar
rocknroll1234 tb sumiu sem deixar resultado da jam??
Sei não. Tem algo estranho aí. Eu que não faço jam, senão vou sumir do mapa também!
|
Wade Membro Novato |
# abr/16
· votar
Uma máfia sequestrando organizadores de jam/tributo antes do lançamento.
Roteiro de filme.
|
Manteiga Membro Novato |
# abr/16 · Editado por: Manteiga
· votar
O Casper sumiu também, e ele tava organizando o Festival do Minuto :( ele disse que o resultado ia sair no fim de semana, e até então nunca mais retornou ao fórum.
Tomara que esteja tudo bem com os caras '.'
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/16
· votar
Aqui é o mundo virtual.... não têm jeito.
Eu sofri um princípio de enfarte em outubro de 2015.....fiquei 4 dias na UTI e uma semana sem acessar o fórum.
Se tivesse morrido ninguém aqui tava sabendo.... e nem dado falta...kkk
|
makumbator Moderador
|
# abr/16 · Editado por: makumbator
· votar
No caso do Casper ele avisou que estava com uns problemas particulares e teria que se afastar do fórum por um tempo, e que isso prejudicaria o festival do minuto. Não foi algo sem aviso.
Lelo Mig
Claro que teríamos dado falta. Eu pelo menos teria, ainda mais se a pessoa postava com frequência e não aparece mais.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/16
· votar
Lelo Mig
Eu sofri um princípio de enfarte em outubro de 2015.....fiquei 4 dias na UTI
Que isso, cara! O.o
E agora, tá tudo bem por aí?
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar
renatocaster
Sim cara, foi um susto grande, aquelas coisas esperadas e inesperadas...
Esperadas porque eu tenho histórico familiar de ambos os ramos, tenho e controlo hipertensão arterial desde 20 e poucos anos... Colesterol e triglicérides monstruosos e tudo mais que têm direito recebido de herança da família (dinheiro e terrenos ninguém deixou). Contudo eu controlo, tenho vida normal, sem limitações, sempre fiz esportes e etc.
Inesperadas porque venho de uma situação de stress há alguns anos, que me levou a descuidar muito da alimentação e consequentemente ficar muito sedentário e fumar feito um imbecil... uma bola de neve.
Aí, amigo, a coisa pegou!........ Um entupimento parcial numa arteria, que não foi possível desobstruir com cateter nem colocar stand. Mas foi só o susto, não deu nenhuma sequela, não fui operado e tô levando vida absolutamente normal.
Mas claro, atento..... medicação, exames de rotina e etc (larguei meu único vício, o cigarro). Ainda não esta "fechado" se terá de ser feito algum e qual procedimento.
|
Xeper Veterano |
# abr/16
· votar
JotaEmidio
Pedal?
|
renatocaster Moderador
|
# abr/16
· votar
Lelo Mig
Mas claro, atento..... medicação, exames de rotina e etc (larguei meu único vício, o cigarro). Ainda não esta "fechado" se terá de ser feito algum e qual procedimento.
Saquei! E é isso aí, ficar de olho.
|
André Perucci Veterano |
# abr/16
· votar
Manteiga O Casper sumiu também, e ele tava organizando o Festival do Minuto :( ele disse que o resultado ia sair no fim de semana, e até então nunca mais retornou ao fórum.
Tomara que esteja tudo bem com os caras '.'
bem fácil lançar essa parada ai, só alguém reenviar os arquivos pra outro email e alguém lançar
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
Jabijirous
He is alive!!!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/326849/#9173005
|
JotaEmidio Veterano
|
# mai/16