Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mar/16
GO!
|
Xeper Veterano |
# mar/16
· votar
Sei mexer no paint
|
Samá Samutte Membro Novato |
# mar/16
· votar
PHP + Sql >>> C++ >>> Fortran >>> Java
|
st.efferding Membro |
# mar/16
· votar
çol modera de 3 grupos de wpp
|
Samá Samutte Membro Novato |
# mar/16
· votar
Lembro-me que quando entrei na faculdade (2008) Java era a febre do momento; tiraram Delphi da grade e enfiaram Java. Nas primeiras aulas, um dos nossos professores (algoritmo e programação), disse-nos: "Delphi ainda dominará o mercado por uns 15 anos." Todo mundo riu dele. Há pouco estava conversando com um amigo que é programador Delphi em Gyn, na TOTVS, e ele me disse que de fato o professor estava certo.
Os computeiros que estão em atividade no mercado, respondam-me: por quais razões o Java não vingou?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/16
· votar
formatem meu pc.
|
Xeper Veterano |
# mar/16
· votar
PHP + Sql
Serião, ban
Samá Samutte
por quais razões o Java não vingou?
Cara, o Java vingou sim... eu particularmente não gosto, mas tem mta coisa por ai em Java e em web a tecnologia dominava (ou ainda domina, sei lá...) até a chegada do Rails, ASP.NET MVC e outras paradas. Essas paradas em Delphi que seu amigo trabalha ou é sistema legado que é mto caro pra migrar para uma tecnologia "modinha" por mais que tenha melhorias infinitas nessa mudança ou a equipe toda é acostumada com a tecnologia o desenvolvimento é de qualidade e a empresa não precisa gastar os tubos para contratar gente que manja para mudar o que talvez nem seja sentido no cliente final. Ninguem é louco de começar projeto do zero em Delphi hj em dia (vai saber tbm... sasempresa de ti é tudo loca)
|
st.efferding Membro |
# mar/16
· votar
brunohardrocker
apago os nude?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/16
· votar
st.efferding
ofereço um suquinho de laranja pra relaxar em troca do não vazamento.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/16
· votar
brunohardrocker isso pra mim é mole, vc só precisa passar seu nome completo data de aniversário e cartao do banco pra eu te inserir na plataforma de atendimento virtual de clientes. confia em mim, trabalho com isso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/16
· votar
No ano passado eu fui na Latinoware e vi que o povo que mexe com Java é estranho.
|
makumbator Moderador
|
# mar/16
· votar
Viciado em Guarana No ano passado eu fui na Latinoware
Seria muito pior se você tivesse ido na Kellykeyware
|
# mar/16
· votar
makumbator Caralho, Dogs2! Pare de hackear os seus coleguinhas!
|
qew Veterano |
# mar/16
· votar
Dogs2
por onde sera que anda? ta vivo ou será que foi levado pela carrocinha?
|
makumbator Moderador
|
# mar/16
· votar
qew por onde sera que anda? ta vivo ou será que foi levado pela carrocinha?
Foi castrado. Pelo menos foi isso que ouvi por aí...
|
qew Veterano |
# mar/16
· votar
makumbator Foi castrado
hahaha tadinho dele, espero que isso nao altere o baixo nível das piadas quando ele voltar (sim, todos voltam um dia)
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
st.efferding virou garoto de programa 24/7
|
Xeper Veterano |
# jul/16
· votar
st.efferding virou garoto de programa 24/7
Trabalhando em uma empresa onde as equipes são separadas por aquarios e usando C#... Triste fim =(
|
st.efferding Membro |
# jul/16
· votar
Trabalhando em uma empresa onde as equipes são separadas por aquarios e usando C#...
onde todo mundo usa sapatênis e camiseta pólo
=((((((((
|
Xeper Veterano |
# jul/16
· votar
st.efferding
onde todo mundo usa sapatênis e camiseta pólo
E toda a sexta feira se reunem para happy hour.
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
casual friday usando bermuda tipo tio da sukita
|
st.efferding Membro |
# jul/16
· votar
happy hour
coxinha, risolis, refri, afrodescendentezinho, amendoim
discutir futebol e política
|
# jul/16
· votar
sapatênis camiseta pólo bermuda tipo tio da sukita happy hour futebol e política
Santo Cristo! Sem barba de aiatolá, saiote escocês e uma subvida no porão da casa dos pais com uma geladeira cheia de Doritos e café, uma estante cheia de bonequinhos de super heróis, um servidor, uma máscara dos Anonymous e um balde de excrementos?
Podem parar com isso! Se não daqui a pouco vcs vão estar enfiados em alguma corporação coxinha tipo Microsoft com os dentes escovados e tocando nos cotovelos das pessoas.
|