Pergunta aos nerds computeiros.

    Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # fev/11


    Placa de video integrada Intel HD Graphic HM57

    Em comparaçao com a alguma da NVIDIA, eh mais ou menos o que? Se tu tiver uma dessas, fala ai...

    Bob do recife
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eh mais ou menos o que?

    é mais ou menos o que o que?

    pulgadopc
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    wtf ?

    BokuWa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bob do recife
    Em comparaçao com a alguma da NVIDIA


    Mais ou menos qual delas? Se nao tiver um comparativo so dizer se nao eh tao ruim jah ajudaria.

    Bob do recife
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    infelizmente nao conheço sobre a dita cuja..
    fiquei curioso, pensei em pesquisar.. mas vou esperar a resposta dos outros aqui :)

    BokuWa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Hahahahahah, estou na mesma.

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BokuWa
    Se ambas forem integradas a diferença não é matadora, principalmente se você não for jogar.
    Se for jogar, é melhor procurar o review dos modelos específicos.

    Se a Nvidia não for integrada, a diferença de desempenho vai ser consideravelmente grande, pois a placa será dedicada apenas para vídeo e não irá compartilhar a memória do seu note.

    BokuWa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Marcosrcf
    H`m, valeu.

    cardosocaio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Prefiro não opinar, Sílvio.

    Bob do recife
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Marcosrcf
    aahh.. deixa eu ver se eu entendi (coisa que eu tava desconfiado, mas preferi nao falar nada pra nao falar besteira)..

    essa placa que ta vindo no pc dele é on-board?

    entao, obviamente uma nvidia off-board é bem melhor, nao há comparações..
    a off-board é reservada simplesmente para processar os videos..

    se vc quer uma placa de video para jogar, compre uma off.. e prepare o bolso pra comprar uma que preste :)

    White G3
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Quando ele se referiu a placa ser integrada, quis dizer On-Board.
    Eu acho.

    mateussch
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pergunta aos nerds computeiros.
    Ei li Pergunta aos nerds punheteiros

    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BokuWa
    É até meio dificil achar reviews de coisas assim, até porque esse tipo de solução gráfica não foi feita pra jogos.

    Agora precisa de uma referência sua pro que é bom ou ruim. Se sua intenção for rodar jogos velhos, a placa quebra um galhão. Com games mais "novos", o note (e você!) vai sofrer bastante, não vale nem a pena. Se for pra comparar com as piores placas dedicadas e relativamente atuais, essas integradas são bem ruins...

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bob do recife
    essa placa que ta vindo no pc dele é on-board?

    Isso, integrada é porque vem junto da placa-mãe.
    Mas a Nvidia tbm tem placa integrada!

    Cliides
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Se ambas forem integradas a diferença não é matadora...

    Se vc usar uma placa de vídeo integrada, o PC vai forçar a MB (Que é onde está a placa de vídeo) e vai piorar não só o desempenho da placa de vídeo, como também dos outros componentes.
    Usar uma placa de vídeo que não é onboard é a solução, porque assim não vai forçar muito a MB.

    \o

    elyts
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    viajei legal agora, na proxima vez que eu ver "nerds computeiros." eu nem penso em entrar D:

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: DaniloReis
    · votar


    BokuWa

    Posta aí o modelo do desktop/notebook que a gente dá uma avaliada. A galera tá falando aqui pra comprar placa off mas se for um notebook fica meio difícil.

    Olha só o que eu fiz, comprei um desktop barato: www.americanas.com.br/produto/7364631/informatica/computadores/spacebr /computador-c/-amd-phenom-x4-quad-core-820e-4gb-500gb-dvdrw-linux 2 meses atrás paguei 999,00 nele com um monitor samsung de 20'. Aí comprei uma placa de vídeo bem básica ess a aqui.

    Agora tenho um PC que considero muito bom, dos jogos atuais só não rodou legal o Crysis 2, o resto (CoD Modern Warfare 1 e 2, Black ops, Dead Space) tudo isso rodou legal, por 1200 reais no total. O Phenom II X4 trabalha muito bem, e pra atividades normais do dia a dia o PC me serviu 100%.

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cliides
    Leia meu post inteiro, que você vai ver que eu expliquei.

    Você citou mas não prestou atenção:

    Se ambas forem integradas a diferença não é matadora...

    Tanto a Intel como A Nvidia tem chips integrados, eu disse que se ele estivesse em dúvida entre dois modelos integrados, não haveria tanta diferença.

    E depois ainda expliquei:

    Se a Nvidia não for integrada, a diferença de desempenho vai ser consideravelmente grande, pois a placa será dedicada apenas para vídeo e não irá compartilhar a memória do seu note.



    o/

    Ian Anderson
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BokuWa

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=14126883

    Essca comunidade do Orkut tem uns liks de especificações técnicas de varias fabricantes recomendo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pergunta aos nerds computeiros.