Sobre o Josefo ir embora do OT

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# fev/16
· votar


ignorar regras de interpretação, isolando os trechos que lhe apraz = a base do Cristianismo.

Insufferable Bear
Membro
# fev/16
· votar


É, mas as aspas não estupram criancinhas...
Eu juro que pensei em postar isso mas fiquei com preguiça! A gente tem uma conexão forte...

Wade
Membro Novato
# fev/16
· votar


Eita, hoje tem.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/16
· votar


Edward Blake
Vai mesmo?

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


tocar flamenco

\o/

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/16
· votar


É isso que me causa revolta. Não só as Escrituras, mas qualquer obra histórica, ao ser estudada, importa, no mínimo, que o leitor conheça o contexto do que está lendo. Não se pode ignorar regras de interpretação, isolando os trechos que lhe apraz.

Você fica revoltado porque é soberbo e acha que a forma que você interpretou é correta.

Só existe uma interpretação para cada trecho bíblico.

Bullshit. E mesmo que existisse, nada garante que já chegamos a essa interpretação 'perfeita'. Prove essa bobagem ai.

Mas enfim, já desisti de arrazoar com ele.
Cancelei meu cadastro hoje de manhã. Entretanto, para confirmar a exclusão, preciso acessar meu gmail, que é bloqueado aqui no trabalho. Só a noite agora.

Achei fofo.

em uma tentativa frustrada de justificar o seu modo de vida dispare do modo cristão.

Você não me conhece, censure seus dedos para não escrever coisas realmente dispares como essa, e, deixe de ser cagador de regras. Já disse que independente do quão falho eu sou, não cabe a você julgar, vou me acertar com Deus e com Jesus, não contigo.

E gostaria de dizer uma coisa, eu talvez não tenha sido muito feliz em meu comentário, pois escrevi a primeira coisa que me veio a cabeça, mas, a sua reação de menina foi deveras exagerada. Um problema que vejo em muita gente, é que tentam ser cagadores de regras antes de conseguir compreender a perspectiva alheia.

Eu não queria dar-lhe esse tipo de resposta, mas suas crises semi-histéricas e impertinências acusatórias frequentes estão me incomodando.

FELIZ NATAL
Veterano
# fev/16
· votar


wuju wuju wuju
pastor gianyny

caralho, sério que vcs vão continuar essa porra aqui?

todo topico que abro os cara tão tretando sobre o mesmo assunto

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/16
· votar


FELIZ NATAL

Cara, ri alto. kkkk Não tinha observado isso.

Bom, só respondi a crise do sama. se ele tiver bom senso por mim a discussão acabou.

Desculpa ai. kkkk

megiddo
Membro
# fev/16
· votar


makumbator
Insufferable Bear
A idéia era essa...

Wade
Membro Novato
# fev/16
· votar


Carai. E eu achando que no outro tópico já tava bom.

http://data.whicdn.com/images/67576795/superthumb.jpg

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/16
· votar


FELIZ NATAL

Haha.

Wuju Wu Yi

Já deu, parei.

Até o próximo tópico.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/16
· votar


Samá Samutte

Blz

CindyFerrari
Veterano
# fev/16
· votar


Vocês espantaram as mulheres do OT
tem mais nenhuma mesmo?

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


CindyFerrari

Alessandra e faith ainda dão uma passada. Fora elas e vc, nenhuma

Life is a lemon
Membro Novato
# fev/16
· votar


Vocês espantaram as mulheres do OT, depois o Josefo, quem serão os próximos? Os crentes? Só vai restar o Wade, sallqantay, bruno e o BF

Wade e bruno são tudo de bom.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/16
· votar


Antes, eu sempre dava uma lida nos tópicos da primeira página do OT, pois alguma coisa interessante havia. Agora é só uma chatice de pós adolescente querendo ser reconhecido como intelectual/culto/pensador/digno.

Depois é um mimimi na Central de Ajuda pedindo pra apagar texto do qual se envergonha e até atrapalha na hora de arrumar emprego, arrumar namorada, etc.

Mas como a esperança é a última que morre, cancelem seus cadastros! Depois é só tentar convencer o Sam a apagar todos os tópicos e, quem sabe, começar do zero! :P

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/16
· votar


Christhian

Depois é um mimimi na Central de Ajuda pedindo pra apagar texto do qual se envergonha e até atrapalha na hora de arrumar emprego, arrumar namorada, etc.


OLHAAAAA!!!!

Precisamos de nomes e maiores detalhes.

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


Christhian

poxa, lá no fórum de canto é a mesma coisa, só que com nego que se quer cantor

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/16
· votar


d.u.n.h.a.
Mano, todo dia chega um. Já teve até um desses cult attwhore aí que vacilou e escreveu o próprio nome num tópico (pra pagar de esperto, diga-se de passagem) e depois ficou desesperado pra apagar...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/16
· votar


sallqantay
aehuaehae pensando bem...

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


Christhian

achei que apagar mensagem fosse prática corrente da moderação

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/16
· votar


sallqantay
Nós preferimos o botão do ban. É mais divertido! :)

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


Já teve até um desses cult attwhore aí que vacilou e escreveu o próprio nome num tópico (pra pagar de esperto, diga-se de passagem) e depois ficou desesperado pra apagar...


Christhian

Estou implantando silicone boobs para mandar nudes para vc em troca dos nomes. *.*

Jube
Veterano
# fev/16
· votar


Depois é um mimimi na Central de Ajuda pedindo pra apagar texto do qual se envergonha e até atrapalha na hora de arrumar emprego, arrumar namorada, etc.

Hahahaha vide esses perdedores que vem postar que estão perdendo emprego, não gostam do emprego, da mulher, do filho, pseudo psicólogos, crente achando que é a reencarnação da bíblia. Adoro.

pianoid
Veterano
# fev/16
· votar


central de ajuda kkkkkk

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


Hahahaha vide esses perdedores que vem postar que estão perdendo emprego, não gostam do emprego, da mulher, do filho

coitado do Wade, cara

=(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/16
· votar


st.efferding
*_*

brunohardrocker
Veterano
# fev/16
· votar


Christhian
Depois é um mimimi na Central de Ajuda pedindo pra apagar texto do qual se envergonha e até atrapalha na hora de arrumar emprego, arrumar namorada, etc.

Prints o/

renatocaster
Moderador
# fev/16
· votar


Christhian

Nós preferimos o botão do ban.

Às vezes clico nele sem querer! :P

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/16
· votar


Moderadores podem banir moderadores?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o Josefo ir embora do OT