Autor |
Mensagem |
henriqcap Membro Novato |
# fev/16
Gente, bora todo mundo da uma ideia ae pra convencermos os administradores do FCC criar o FCC Mobile, que seja compatível com qualquer sistema android. Assim vai facilitar bastante o uso do fórum, porque quase ninguém mais usa computador, é tudo celular agora. Ex: Se você esta no Ônibus, você não vai levar o PC no ônibus :/ Usando o celular podemos ficar o dia todo de olho no fórum. Eles podiam fazer um app com notificações, tipo... Quando alguem responde em seu tópico o celular vibra. Ia ser legal assim. ALGUEM AE DA UMA IDEIA PRA CONVENCERMOS OS ADMs, pra fazer um tipo de abaixo assinado kkkk uma manifestação kkkkkk slah.
|
Wade Membro Novato |
# fev/16
· votar
Convencer alguém a fazer algo que essa pessoa já sabe que vai render mais dinheiro e mesmo assim se recusa a fazer por anos?
Tenho mais o que fazer.
|
Wade Membro Novato |
# fev/16
· votar
Mentira, nem tenho.
|
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
henriqcap
Tem que ser android e IOS, senão vou ser contra e ainda convenço o Sam a não fazer nada.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# fev/16
· votar
Ué, mas o site é mobile friendly, não é? Eu mesmo acompanho pelo celular a maior parte do tempo, só vou pro computador quando tenho que fazer textão. Abre de boa no browser do cel.
|
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
BrotherCrow
Também acompanho por celular, mas não é tão friendly assim.
|
André Perucci Veterano |
# fev/16
· votar
no celular o forum buga pra caralho, muito ruim
|
sallqantay Veterano |
# fev/16
· votar
vintagismo > mimimi mobile
|
Wade Membro Novato |
# fev/16
· votar
Eu nunca vou entender como conseguem usar qualquer coisa por mais que alguns minutos na telinha minúscula de um smartphone. Deuzolivre.
|
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
Wade
Uso também em ipad. Mas tem ciosa que em smartphone é ruim mesmo de ver.
|
Wade Membro Novato |
# fev/16
· votar
makumbator Tem gente que trocou completamente o notebook por um. Faz tudo ali. Sério, não consigo. Ler livro, ver filme, assistir videos, acessar fóruns e sites, jogar, etc.
Pra mim, celular ainda é pra mensagens rápidas, ligação, ver as horas e me acordar de manhã.
|
megiddo Membro |
# fev/16
· votar
Sou contra, acho que qualquer melhoria só vai piorar as coisas.
|
makumbator Moderador
|
# fev/16 · Editado por: makumbator
· votar
Wade
Não consigo fazer tudo em smartphone (assim como você), mas no ipad consigo fazer quase tudo que faria no notebook/desktop. Com exceção de gravação e edição em DAW com plugins pesados, samplers, e tudo mais.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
FCC Mobile seria a maior invenção da humanidade depois do pedal wah-wah e do bloco de notas do Windows.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# fev/16
· votar
Eu mal consigo logar no fórum pelo smartphone.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/16
· votar
zapzapzação da vida humana.
|
JJJ Veterano
|
# fev/16
· votar
FELIZ NATAL FCC Mobile seria a maior invenção da humanidade depois do pedal wah-wah e do bloco de notas do Windows.
Esqueceu do liquidificador. O único eletrodoméstico portable de valor na cozinha.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
JJJ liquidificador
overrated pra caralho, tal qual o guarda-chuva
|
makumbator Moderador
|
# fev/16
· votar
JJJ FELIZ NATAL
A maior invenção da humanidade é a privada. O resto é dispensável.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
^ ^ ^
nunca ficou de cócoras no mato
|
makumbator Moderador
|
# fev/16 · Editado por: makumbator
· votar
FELIZ NATAL nunca ficou de cócoras no mato
Foi justamente por já ter cagado no mato que sei da importância da privada e do saneamento básico. Nada é mais importante que isso.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
makumbator
vc provou ter um boa base empirica e conseguiu me dissuadir da minha opinião. Realmente o vaso sanitário é um advento ímpar na comodidade do human being, tal qual o pedal wah-wah e o bloco de notas do Windows.
|
JJJ Veterano
|
# fev/16 · Editado por: JJJ
· votar
FELIZ NATAL
E como é que tu faz uma vitamina de banana com aveia sem liquidificador? Imagina a humanidade sem banana com aveia!!!
Overrated é aquela geringonça de "processador"... entulho do cacete...
Quanto à privada do makumba, concordo. Tá no top 10.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
JJJ
Desculpe caro J, mas vc está cometendo dois erros elementares que é:
1º superdimensionar a relevancia da vitamina de aveia com banana e ;
2º descartar as técnicas rudimentares em liquidificar os alimentos, desenvolvida há milênios antes de você nascer.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# fev/16
· votar
Acho uma idéia demais. Ter o FCC na palma da mãe, literalmente.
Pode fazer frente ao Whats e Face que to achando que tão 'tirando a graça' das redes de computador. Porque o pessoal só fica on em smartphone agora, exatamente como vc disse.
|
JJJ Veterano
|
# fev/16
· votar
Palma da mãe?
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# fev/16
· votar
JJJ
uhahuahua. mão*
|
Casper Veterano
|
# fev/16
· votar
Mais importante que a privada e o saneamento básico é comer, porque é necessária a matéria prima para fazer o serviço.
Por isso, louvo os 3 principais deuses:
Nutella Bacon Baco
|
JJJ Veterano
|
# fev/16
· votar
Casper Mais importante que a privada e o saneamento básico é comer
Banana com aveia supre essa necessidade.
|