Aplicação flash em iPhone, iPod, Windows Mobile

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# ago/09 · Editado por: adnz


Oi.

Tenho uma dúvida sobre iPhones, iPod, Windows Mobiles e coisas desse tipo. Eu tenho uma aplicação em flash que é muuuuuuuuuuuuuuuito útil pra mim e eu gostaria de utilizá-la em lugares como ônibus, aula, ..., ..., ! Então, eu gostaria de saber qual dessas coisas (iPhone, iPod, e outros do gênero) saem mais em conta pra comprar e quais seus respectivos preços... Uma vez que em uma pesquisa rápida achei preços de R$400,00 até R$2000,00 o.o... E como eu não sei nada do que eu vou precisar, eu não sei qual comprar e qual o mais barato.

Basicamente eu preciso de um negócio desses que tenha Wi-Fi e que me deixe baixar alguns MBs da Interwebs sem maiores problemas.

Ah, e eu não quero um celular, só alguma coisa onde eu possa utilizar as aplicações, mas se for em um celular, não tem problema.

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Existe alguma dessas tralhas que rode apresentação de powerpoint ligado no datashow?

E que dê pra ligar no computador como pen drive na lata, sem frescuras?

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
Boa pergunta!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


iPod, ?

yes, we can!

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
PORRA CARALHO QUERO UMA RESPOSTA SÉRIA SEU VIADO FILHO DE UMA MULHER MUITO LEGAL

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


adnz
Vai de Cort então.

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


Também tenho as mesmas dúvidas.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Acho que pro que você precisa, o iPhone seria mais interessante, só acho feio pacarai.

MajorKong
Veterano
# ago/09 · Editado por: MajorKong
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Que resposta legal!

Contribuiu muito. Vai chover positivos, e você vai ficar rico e comer muitas mulheres com isso.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
Vai a merda! O que você acrescentou com isso? Porra nenhuma.

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pq o iphone? qual a diferença? e tem conexão com a internet sem cobrar absurdamente caro?

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Porra! Muito massa sua réplica.

Rápida, com um humor mordaz e sem papas na língual.

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


Só sei que IPhone tem conexão com net Wi Fi sim, meu colega fica lá no shop usando. lol

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong

Existe alguma dessas tralhas que rode apresentação de powerpoint

Ipod roda

ligado no datashow?

Ae ja n entendi...



E que dê pra ligar no computador como pen drive na lata, sem frescuras?

A maioria dos equipamentos modernos funcionam em USB....


Agora flash eu ja n sei, mas acredito q o Ipod rode. Celulares eu ja n sei se rodam. Procura nas especificações do produto...

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
L.A.M_Hard_Rock
Calem-se vadіas!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


adnz
Não tô por dentro de valores. Acho que tem um iPhone 3Gs com serviço móvel de conexão e talz, não sei se funfa do jeito "normal".
Sei lá cara, eu via iPod (criei a imagem de como se fosse apenas um player de músicas), mas nem sei quais são as reais diferenças.
Na verdade, não entendo porra nenhuma disso também, só pra não avacalhar mais.

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


Kaíque
Só sei que IPhone tem conexão com net Wi Fi sim, meu colega fica lá no shop usando. lol

Custa alguma coisa pra usar? Como cobram?

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Tá, valeu. Desculpa por ser tão agressivo. :(

MajorKong
Veterano
# ago/09 · Editado por: MajorKong
· votar


_FrEd_

Ae ja n entendi...


Sem precisar de PC.


A maioria dos equipamentos modernos funcionam em USB....


Mas que seja só ligar pra ser detectado como uma unidade de disco. "mass storage device" com o conteúdo numa pasta. Sem precisar instalar nada.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
Cara, tu ficou "mordido" pela quantidade de negativos naquele tópico, é isso? Sendo ou não, foda-se. Você nem é digno de respostas bem elaboradas. É perda de tempo. Pode falar que é falta de argumento e o diabo a4, mas a verdade é essa, pode falar o que tu quiser aí. Sim, claro que pode.

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


BÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ

chamou pra raia!!

virou um tópico de intrigas online, JÁ!!!!

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Não sei por que você tá com raiva. Só fiz elogiar.

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


adnz
acredito que não,também não tenho certeza.. é como conectar um pc numa rede do vizinho.
O shops oferece net Wi FI em alguns lugares, é só ir lá e conectar, como um notebook eu acho.

adnz
Veterano
# ago/09 · Editado por: adnz
· votar


Kaíque
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, interessantíssimo =]

lá na faculdade tem wifi, então acho que dê pra usar bem

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


adnz

Nada, eu que REALMENTE vacilei ali, mas é de lei brincar, mas depois eu costumo dar uma procurada e pelo menos tentar ajudar com seriedade. Reconheço que posso ter forçado ali, mas se alguém tinha o direito de falar alguma coisa, seria você, só. O tópico é seu.

E aqui se vai mais um post que pode acabar desvituando-o, infelizmente. Encerro aqui minha participação.

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
relaxa cara, são só pixels xD

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Kaíque
O foda é que tem uns que é uma burocracia danada pra fazer funcionar o wi fi. Às vezes por bloqueio da operadora.

Na minha opinião, o que ainda deixa muito a desejar nessas quinquilharias são coisas que funcionem na lata, sem frescuras.

Kaíque
Veterano
# ago/09 · Editado por: Kaíque
· votar


MajorKong
sim, os iphones vem com um bagulho aí que é bloqueado, lembro de um amigo meu falando para um outro desse IPhone 3GS, ele tinha baixado apenas um programinha do pc para desbloquear. Porque ele queria por jogos da net, se fosse bloqueado tinha que pagar pra baixar, algo assim..

Sam
Moderador
# ago/09
· votar


adnz
tenho uma aplicação em flash que é muuuuuuuuuuuuuuuito útil pra mim e eu gostaria de utilizá-la em lugares como ônibus, aula

iPhone/ipod não roda flash. Então não é o q vc precisa. Com windows mobile acho q talvez funfe.

L.A.M_Hard_Rock
Tem um topico em sticky falando q vamos suspender quem zoar topico sério. Então to te suspendendo por uns minutos. Lê o tópico lá dp.

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Kaíque
Acho que uma coisa é bloquear algo por conta de direitos autorais. Outra é simplesmente pra você gastar mais limitando sua liberdade. Não compraria produtos de uma empresa assim.

Li numa reportagem que a margem lucro sobre o iPod é muito mais alta que a média. Ou seja, a Apple ganha muito em cima de você nos serviços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aplicação flash em iPhone, iPod, Windows Mobile