Autor |
Mensagem |
Wade Membro Novato |
# jan/16 · Editado por: Wade
Alguém aí poderia explicar o motivo pelo qual algumas pessoas fazem distinção entre marcas de água mineral?
Digo, se tem algo em determinada marca que faça ela se diferenciar de... água, este é um motivo para eu NÃO comprar esta merda.
Supostamente, ali dentro deveria ter água mineral potável. E água é água. Escolho sempre a mais barata. E, estando no mesmo preço, a que tiver a embalagem mais bonitinha.
Go.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16 · Editado por: sallqantay
· votar
eu acho imoral comprar água engarrafada, evito sempre que possível. Não posso opinar, portanto
mas a água prata ou são lourenço na garrafa de vidro é nitidamente mais gostosa (talvez pelo vidro)
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/16
· votar
Água não tem gosto neutro, isso é mito, água da torneira tem gosto de cloro e água mineral tem gosto dos minerais que tem nela, que muda de marca pra marca.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jan/16
· votar
Tanta liquido bom igual vodka, whisky, cerveja, vinho, conhaque, licor e os otarios bebendo agua.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/16
· votar
^ ^ chapadão de contineee
|
Samá Samutte Membro Novato |
# jan/16
· votar
Complete a frase:
Onde há água, há...
|
megiddo Membro |
# jan/16
· votar
Samá Samutte Dengue?
|
megiddo Membro |
# jan/16
· votar
O gosto da água varia, quem não percebe a diferença tem deficiência na língua e gosta de chocolate Laka + Oreo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/16
· votar
^ Só verdades!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/16
· votar
Mas ficar comprando água engarrafada de marca cara é coisa de quem entra na piscina pela escadinha.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
O gosto da água varia, quem não percebe a diferença tem deficiência na língua e gosta de chocolate Laka + Oreo.
[2]
|
# jan/16 · Editado por: Samá Samutte
· votar
megiddo Dengue?
Não! Estou tentando suscitar uma discussão religiosa aqui, para ver se o tópico rende.
Mas ficar comprando água engarrafada de marca cara é coisa de quem entra na piscina pela escadinha.
Só faltou citar o nome do Excel
|
st.efferding Membro |
# jan/16
· votar
O gosto da água varia, quem não percebe a diferença tem deficiência na língua e gosta de leite masculino aquecido
[3]
|
sallqantay Veterano |
# jan/16 · Editado por: sallqantay
· votar
Samá Samutte
Onde há água, há... crentes chatos tentando suscitar uma discussão religiosa aqui, para ver se o tópico rende.
|
# jan/16 · Editado por: Samá Samutte
· votar
sallqantay
:D
Não foi você quem criou um tópico sobre a ressurreição do OT? Então, é a única solução! Voltemos aos velhos debates ciência x religião.
-------
Estava lendo algo aqui que me fez mudar meios conceitos sobre o seu agnosticismo. Agora, eu o acho mais honesto do que um ateu (ateu, que na verdade é tão crente quanto eu).
|
Jack Holland Veterano |
# jan/16
· votar
ficar comprando água engarrafada de marca cara é coisa de quem entra na piscina pela escadinha (2)
Samá Samutte ateu, que na verdade é tão crente quanto eu
Depende. Há o ateu negativo (que não acredita na existência) e o positivo (que acredita na ausência). O primeiro (mais clássico e com maioria de adeptos) pauta-se pelo ceticismo e pela negação. O segundo, pode-se falar em uma quase-crença.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jan/16
· votar
Jack Holland Há o ateu negativo (que não acredita na existência) e o positivo (que acredita na ausência).
pqp, que definição mais esdruxula, tipo diferenciar homossexual em passivo e ativo. Ambos são escrotos na acepção da palavra.
|
Snakepit Veterano |
# jan/16
· votar
Muda a quantidade de sódio.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar
FELIZ NATAL tipo diferenciar homossexual em passivo e ativo.
o ISIS só condena o passivo.
|
st.efferding Membro |
# jan/16
· votar
pqp, que definição mais esdruxula, tipo diferenciar homossexual em passivo e ativo. Ambos são escrotos na acepção da palavra.
e a sua definição, baseada no preconceito, é mais válida?
que lixo retórico homofóbico opressor burguês coxinha não passarão seje menas amigo
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jan/16
· votar
st.efferding e a sua definição, baseada no preconceito, é mais válida?
se vc chegou a conclusão que sim, digo-lhe deveras que estás nadando em um oceano onde abunda a obviedade.
empulhador do caralho
|
# jan/16
· votar
Jack Holland
Depende. Há o ateu negativo (que não acredita na existência) e o positivo (que acredita na ausência). O primeiro (mais clássico e com maioria de adeptos) pauta-se pelo ceticismo e pela negação. O segundo, pode-se falar em uma quase-crença.
É tipo trocar 6 por meia dúzia.
|
# jan/16
· votar
Nossa, um tópico sobre água mineral juntou o pessoal mais retardado do fórum pra discutir a coisa mais retardada que se discute aqui...
Congratulações, Wade, você ganhou.
|
# jan/16 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
A divisão é simples você se classifica como x - você é y ateu - cara sensato agnóstico - ateu bunda mole teísta - usa um tópico sobre água mineral como desculpa pra ser um pau no cu
|
# jan/16
· votar
Hahaha... deu certo, agora é só alimentar a coisa.
Guilherme, você é muito mal humorado cara. Eu sentaria numa boa contigo para tomar uma pepsi e falar o quanto é chato estudar matemática.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/16
· votar
FELIZ NATAL pqp, que definição mais esdruxula Samá Samutte É tipo trocar 6 por meia dúzia
Não! Parece sutil, mas é muito diferente. Pois gnose/agnose e crença/descrença são conceitos distintos.
Assistam esse vídeo, ele esclarece bem essas diferenças: https://www.youtube.com/watch?v=LVkklTe77Ww
(aliás, recomendo que vejam todos os vídeos desse cara, há rico conteúdo sobre vários assuntos)
|
Benva Veterano |
# jan/16
· votar
megiddo O gosto da água varia, quem não percebe a diferença tem deficiência na língua e gosta de chocolate Laka + Oreo.
De acordo.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/16
· votar
Onde há água, há... sondas da NASA
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/16
· votar
Wade sallqantay
Tem diferença, sim, e as que tem sabor mais harmônico e menos salobro, são as que contem mais sais minerais, como disse sabiamente o Insufferable Bear
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
>água
>sabor mais harmônico >sabor mais salobro >sabores ligeiramente diferentes >"hum, sinto aqui uma nota estupidamente amadeirada no final do paladar"
Bandibixa.
|