Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/16
· votar
Snakepit E hoje? Parada dura!
|
Benva Veterano |
# mar/16
· votar
Gui Benva sim..o M.O. desorganizou a defesa..mas isso também vai de encontro a perder peças importantes do meio campo, como o Gabriel, além de ter demorado a achar uma opção para a zaga.
e não, eu não gosto do Marcelo Oliveira e quero ele bem longe do meu time..mas por outros motivos.
É, mas depois o Palmeiras contratou o Thiago Santos que vinha roubando tantas bolas quanto o Gabriel -- ok, apesar de ter a saída de bola um pouco pior. Mesmo tendo quem segurasse a bronca da marcação no meio, o sistema defensivo inteiro não funcionava. Aliás, ele tentava fazer marcação individual, e isso desgasta muito o time, além de não funcionar na maior parte dos casos. E não funcionou.
Outra coisa foi a teimosia em manter o time: tantas alternativas viáveis e possíveis e ele não tentou nada, mesmo sabendo que a batata estava assando.
Aliás, tentou nos últimos jogos, mas aí a coisa já tinha ido longe demais; foi só perder... caiu.
|
Snakepit Veterano |
# mar/16
· votar
Rafael Walkabout E hoje? Parada dura!
Confio no Pep Roger.
Apesar de que cagou no jogo da Arena, tirou todo meio de campo e terminou com o time no segundo tempo. Tirou Luan, Giuliano e Douglas pra botar um monte de atacante perna de pau.
Se perder hoje complica muito.
O Gremio tem um bom time, mas libertadores acho dificil. Quando o Wallace e o Bolanos voltarem o time vai ser muito bom. Tem que botar o Lincoln pra jogar tmb. Vamos ir bem no brasileirão.
|
André Perucci Veterano |
# mar/16
· votar
1 segundo de jogo e o gremio ja faz penalti
|
Snakepit Veterano |
# mar/16
· votar
Nem tinha sentado ainda e já tava 1 a 0.
Pqp.
|
Snakepit Veterano |
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Snakepit Tem que botar o Lincoln pra jogar tmb
o/
17 anos e fez gol na Argentina aos 45 do segundo tempo pela Libertadores. É mole?
Estamos vivos. Mas não por muito tempo! hahaha.
|
# mar/16
· votar
Snakepit hahahahaha que sufoco!
Mas é muito preocupante. Giuliano precisa pegar banco pra acordar.
|
Gui Veterano |
# mar/16
· votar
Benva Não posso opinar sobre esse Thiago Santos, mas se a saída de bola era pior, essa fragilidade era explorada por outros times. Mesma coisa do Santos com o MMAlisson. Marcação individual, aqui no Brasil, tem poucos jogadores que efetivamente são bons pra isso. Que passaram pelo Santos, lembro de Domingos e Adriano Pagode, que não são exemplos de técnica, mas marcavam muito bem.
Outra coisa foi a teimosia em manter o time: tantas alternativas viáveis e possíveis e ele não tentou nada, mesmo sabendo que a batata estava assando. esse é um dos maiores motivos de eu não gostar do M.O.
|
Gui Veterano |
# mar/16
· votar
O Santos achou um gol quando colocou a bola no chão (ainda que em lance de bola parada) e só levou sufoco do XV de Piracicaba. Dorival mostrando que tem prazo de validade até no Santos. Difícil.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/16
· votar
Arsenal 3x1 no Barcelona. Pode anotar.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/16
· votar
Ops, inverti.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/16
· votar
Mano, esses times enfrentam o Barcelona se cagando nas calças...fala sério, Arsenal todo covarde no jogo.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/16
· votar
Mano... mano...
|
renatocaster Moderador
|
# mar/16
· votar
Carai, quase que o Confiança elimina o jogo de volta contra o Flamengo, rsrsrs!
|
makumbator Moderador
|
# mar/16
· votar
renatocaster
Flamengo perdeu 800 gols no primeiro tempo, e acho que os jogadores pensaram que ganhariam quando quisessem. Time tomou no rabo.
|
Gui Veterano |
# mar/16
· votar
renatocaster makumbator Mas eliminar o jogo de volta não é só no caso de quem joga fora? Quem joga em casa a primeira não pode eliminar o outro jogo, se não me engano.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/16
· votar
makumbator
Cara, pelada braba aquela ontem...mais uma para a coleção de vexames do Fla
Gui
Mas eliminar o jogo de volta não é só no caso de quem joga fora? Quem joga em casa a primeira não pode eliminar o outro jogo, se não me engano.
Sim, falei de zuera.
|
Xeper Veterano |
# mar/16
· votar
Opa, curintia até que não ta passando tanta vergonha na Liberta, heim. Jogo bom ontem, dava pra ser uns 4x0 facil. Pena que esse time não vai longe...
|
# mar/16
· votar
Flamengo viajou falando em eliminar o jogo de volta hahahaha que beleza!
|
ju.nito Veterano |
# mar/16
· votar
Alguem aqui sabe o porque dos times brasileiros quando jogam a libertadores fora de casa jogam parecendo umas putas, e ai quando joga em casa parte pra cima e tudo mais, tipo ontem, time que o Corinthians jogou, time ruim da poha os caras nao conseguiam trocar passes. Os times brasileiros sao superiores mais jogam fora preferem jogar acuado. Por isso que o barcelona, real, sao o que sao porque jogam do mesmo jeito em casa ou fora.
|
# mar/16
· votar
ju.nito A ideia é sempre garantir os 9 pontos disputados em casa e somar pelo menos 1 empate entre os 3 jogos fora.
E como estratégia para empatar é utilizado um sistema e postura mais defensivos, uma vez que a tendência é o time da casa jogar mais ofensivamente e oferecer maior perigo, muito embora na prática nem sempre ocorra dessa forma, dado o dinamismo do futebol em si.
|
# mar/16
· votar
ju.nito A ideia é sempre garantir os 9 pontos disputados em casa e somar pelo menos 1 empate entre os 3 jogos fora.
E como estratégia para empatar é utilizado um sistema e postura mais defensivos, uma vez que a tendência é o time da casa jogar mais ofensivamente e oferecer maior perigo, muito embora na prática nem sempre ocorra dessa forma, dado o dinamismo do futebol em si.
|
makumbator Moderador
|
# mar/16
· votar
renatocaster
Lembra do Gaúcho? Morreu hoje:
http://www.lance.com.br/futebol-nacional/morre-jogador-gaucho-campeao- brasileiro-pelo-flamengo-1992.html
Lembro com saudade das cabeçadas ultra fortes que ele dava na bola (já fez gol de cabeça quase de fora da grande área).
|
Will Bejar Veterano |
# mar/16
· votar
Se fode aí, palhação!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/03/ ataide-deixa-futebol-do-sao-paulo-e-assume-relacoes-institucionais.htm l
|
Snakepit Veterano |
· votar
O Gremio fechou com a Globo. Inter com o EI.
Fiquei muito surpreso, pois o Presidente Romildo criticava muito a divisão de cotas atual absurdamente desigual.
Então aparentemente a Globo adotou o modelo Ingles para a distribuição de cotas, que leva em consideração também a classificação no campeonato e tal.
Veremos o que o time do presídio vai dizer disso. Mas pelo menos o Lula vai chegar Papuda já uniformizado! (não deu pra perder a piada hehe).
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/16
· votar
https://www.facebook.com/desimpedidos/videos/550434141748106/
|
# mar/16
· votar
Snakepit Também fiquei surpreso. Ruim pra todo mundo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/16
· votar
O Gremio fechou com a Globo. Inter com o EI.
Estou perplecto!
Então é assim mesmo tudo o que Grêmio faz o Inter faz o contrário só pra pirraçar?! PQP! Que Várzea!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Rafael Walkabout Viciado em Guarana Falei que achava que a Globo estava adotando um modelo parecido com o ingles. Olhem isso:
Há um aumento em relação ao atual contrato, mas a principal comemoração é a redução drástica para Flamengo e Corinthians. No triênio de 2016 a 2018, o Tricolor recebe R$ 60 milhões por temporada enquanto os dois times mais populares do país embolsam R$ 170 milhões cada, uma diferença de quase 200%. No novo modelo de divisão, com 40% sendo repartido igualmente, 30% pela classificação do ano anterior e os outros 30% pela audiência, a distância para estes dois deve ficar entre 25% e 30%, no máximo até 40%.
Se isso for verdade é finalmente um passo pro futebol brasileiro avançar.
Não tenho nada contra a globo em se tratando das transmissões esportivas, o problema era o Corinthians receber 3x o valor dos outros clubes.
http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/Gremio/2016/03/582241 /Gremio-recebera-R-1-bilhao-por-contrato-de-transmissao-de-seis-anos
|
# mar/16
· votar
Snakepit Vamos ver na prática, espero que seja isso mesmo.
|