Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# mar/16
· votar

Snakepit
Eu só sei que ele usa desde que quebrou o nariz em uma partida da FA Cup. Não sei se ajuda muito contra impacto.

Snakepit
Veterano
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar

DarkMakerX
Pois é... procurei aqui, realmente quebrou o nariz.

Mas isso aqui é muito estranho:

https://i.guim.co.uk/img/media/f9926e34a8861104b35d0ce3f7192db47c99450 1/1175_584_2314_1389/master/2314.jpg?w=620&q=55&auto=format&usm=12&fit =max&s=88cf3ef611af87369df87ede8367fdde

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/16
· votar

staind
Vi hoje que vão contratar o goleiro Lauro, que já foi do Inter e hoje está no Lajeadense-RS.
Procede?

Sei que ficou difícil com as lesões do Victor e do Giovanni, o goleirinho que assumiu já ratiou no clássico.

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar

Sei lá, pra mim essas máscaras são tudo modinha...essa daí mesmo do Harry Kane parece proteger o nariz apenas se for um impacto mais frontal, na altura dos olhos. Se tomar uma cotovelada de baixo pra cima vai ver estrela com máscara e tudo.

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar

poha, essa parada de mascara é antigo, o davids ja usava um oculos e lembro que geral curtia.

André Perucci
Veterano
# mar/16
· votar

DarkMakerX
Snakepit
renatocaster
A mascara nao resolve o problema, mas ameniza, com o nariz quebrado qualquer toque é excruciante, a mascara pelo menos impede tapas e contatos menos bruscos

André Perucci
Veterano
# mar/16
· votar

ju.nito
Davids tinha glaucoma, era outra fita

Will Bejar
Veterano
# mar/16
· votar

Empaton Bauza.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar

Milagre! Gol do Flamengo!

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar

Falei cedo demais...obviamente.

Will Bejar
Veterano
# mar/16
· votar

"Tem que ser honesto, essa era pra ir do outro lado..." (Borboleta, Cassio)

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar

makumbator

E aquele gol perdido no final do jogo, umas 500 cabeças dentro da área do vasco e ninguém conseguiu empurrar a bola pra dentro do gol? Aff!!! ¬¬

malucobeleza666
Veterano
# mar/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar

makumbator
renatocaster

Fui no jogo ontem...Mano, que pelada medonha! Velho, teve três chutes no gol o jogo inteiro..eahueahuea, os caras não conseguem fazer uma jogada limpa, é sempre aquela coisa mascada.Pior foi as duas chances que o guerreiro teve no começo do jogo.

André Perucci
Veterano
# mar/16
· votar

malucobeleza666
renatocaster
Guerrero ta osso hein

malucobeleza666
Veterano
# abr/16
· votar

Santos vai ter que modernizar o placar eletrônico do estádio para comportar mais dígitos.Vai ter amistoso com o Barcelona no final do ano/começo.

André Perucci
Veterano
# abr/16
· votar

Pato jogando pra caralho no chelsea

ju.nito
Veterano
# abr/16
· votar

http://s2.glbimg.com/Q7C1hxszQ-a6683keZdjUBrIpY0=/smart/s.glbimg.com/e s/ge/f/original/2016/04/02/ce_ujetwwaqeupj.jpg

makumbator
Moderador
# abr/16
· votar

malucobeleza666
André Perucci

Guerrero levou troféu David por gol perdido naquele jogo, não é possível! hahahah!

renatocaster
Moderador
# abr/16
· votar

makumbator

Guerrero levou troféu David por gol perdido naquele jogo, não é possível! hahahah!

E perdeu mais um gol feito ontem =/

LeandroP
Moderador
# abr/16
· votar

E perdeu mais um gol feito ontem =/

Se ele tivesse no Corinthians isso não teria acontecido :p

Will Bejar
Veterano
# abr/16
· votar

" borboletas sempre voltam... " (Victor & Leo)

ju.nito
Veterano
# abr/16
· votar

Juiz fi da puta, ainda bem que prass ta um monstro agarrando penalti.

Will Bejar
Veterano
# abr/16
· votar

ju.nito
Vc tá dizendo que não foi pênalti???

Marco Andriotti
Membro Novato
# abr/16
· votar

ju.nito
Will Bejar

foi penalti sim, e o Prass conseguiu desestabilizar o menino Lucca

tanto que o Prass nunca salta tao antes quanto ele saltou nesse penalti, pq ele sabia que era defender ou defender

se fosse um cara mais experiente batendo, teria esperado o Prass pular e chutado no outro canto

mas, no mais, Palmeiras pode até perder para o Agua Santa, mas nao para o água de privada

DarkMakerX
Veterano
# abr/16
· votar

Se o gol impedido fosse do Corinthians...ah, seria o caos agora.

Marco Andriotti
Membro Novato
# abr/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar

DarkMakerX
mas o gol do Palmeiras nao estava impedido

mais uma vez a Globosta tentou manipular tudo!

no tira teima apresentado na globo eles cortaram a imagem, de modo que nao aparece o ultimo homem do curintia dando condição para o dudu

no tirateima apresentado na ESPN mostram esse jogador, e fica claro que nao há impedimento

Quando a Globo viu que os mais inteligentes iam perceber isso, nem sequer mencionou o "impedimento" no fantástico

André Perucci
Veterano
# abr/16
· votar

DarkMakerX
Ah seria apito amigo, time da cbf, andres cara de areia mijada, todo aquele chororô patetico

Johnny Favorite
Veterano
# abr/16
· votar

André Perucci
Marco Andriotti
DarkMakerX

que impedimento?

http://espn.uol.com.br/post/589620_dudu-nao-estava-impedido-no-gol-pal meirense-e-gols-de-ricardo-oliveira-foram-legais

Snakepit
Veterano
# abr/16
· votar

Voces discutindo essas bobagens e nem viram o lance mais legal do final de semana:

Tem coisas que só o gauchão faz por voce! hauhauahuahauha

ju.nito
Veterano
# abr/16 · Editado por: ju.nito
· votar

Ta claro que nao foi impedimento (vendo varias vezes pela tv) e mesmo que fosse é coisa de milímetros, acho que nesse tipo de situação o bandeira nao tem culpa.

Karalho esse pra mim é nova, o cara bateu o penalti virando a cara kkkkkkkk, se fudeu que errou, imagina fazer isso numa final e errar? kkkkkk