Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
renatocaster Que não despacha, eu sei... Mas que poderia, poderia!!! Hehehehe
André Perucci Sabe jogar, mas eu não entendo como um cara que tem potencial não quer fazer a diferença (mesmo com o resto debilitado tecnicamente). Tem que fazer sua obrigação!!!
|
JJJ Veterano
|
# ago/16
· votar
Will Bejar eu não entendo como um cara que tem potencial não quer fazer a diferença (mesmo com o resto debilitado tecnicamente).
Uma laranja podre estraga a laranjada toda...
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
Will Bejar Quando ele sair do sao paulo vai jogar pra caralho em outro clube pode apostar
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Eu gostaria de ter o M. Bastos no Flamengo. Realmente é um jogador interessante.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Parabéns!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
André Perucci Já anos vejo isso... Até Reinaldo na Ponte não é tão tosco quanto já foi ( mesmo ainda sendo uma peba).
JJJ Vc quer dizer ele estragar tudo mundo ou estragaram ele? Eu vou mais pela primeira...
|
JJJ Veterano
|
# ago/16 · Editado por: JJJ
· votar
Will Bejar
A ideia é que basta uma laranja ruim no meio de 10 e o suco (de todas juntas) já fica ruim...
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
Michel bastos e lateral de origem, unico lateral que desequilibra um jogo hj pra mim e o Marcelo, entao nao da pra esperar muita coisa do cara mesmo ele jogando numa posição diferente hj.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# ago/16
· votar
zuaram o parmera por ter empatado com a ponte (sendo que foi roubado de novooo) mas agora a ponte preta da capital perde para a de campinas
eeeee lasquera
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/16
· votar
Will Bejar ferveu o kisuco no ct do Sp hein?
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
Johnny Favorite ferveu o kisuco no ct do Sp hein? Rapaz, só vi isso agora!!! Tô desde meio dia na rua, fui tocar em 2 eventos e cheguei agora à pouco... Que fita...
Pelo menos teve uma notícia boa. a ponte preta da capital perde para a de campinas
|
Snakepit Veterano |
# ago/16
· votar
Corinthians é cavalo paraguaio nesse brasileirão. Sem o Tite ele não aguenta lá em cima não!
Sp tem que melhorar pq o time grande que deve cair esse ano é o Inter. Hehe.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/16
· votar
Valeu, Figueira! É nois, caralho.
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
Figueira ajudando a todo mundo do G4. Valeu!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
makumbator
As derrotas de Santos e Corinthians realmente foram boas pra nós.
Mas lembre-se: toda vez que o universo conspira a favor do Flamengo, ele vai lá e...
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
renatocaster
Pois é. Também seria legal um empate entre Grêmio e Atlético-MG (seguraria o Grêmio atrás e não deixaria o Atlético distanciar muito).
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
Snakepit Obrigado pelo apoio... Kkkkkkk
Sobre o jogo contra o Coritiba: meeeeeeeu Deus...
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
Palmeiras jogou muito hj, foi ate fácil o jogo pro verdao, tudo tranquilo firme e forte na liderança.
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
Com exceção do jogo do Palmeiras, os demais foram ótimos para o Flamengo. Mas não acreditava na vitória do Flu. O máximo que pensei que poderia acontecer seria um empate, e olhe lá.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
makumbator
Rapaz, não é que aconteceu o que a gente queria? Rodada quase perfeita, não fosse a vitória do palmeiras.
Aliás, em tempo: Fluminense de merda!!!
|
# ago/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
renatocaster makumbator ju.nito
a rodada foi excelente para palmeiras e flamengo com a exceção da vitória de ambos para ambos, e isso ilustra muito bem como a administração influencia sim nos clubes, com os 2 times mais bem estruturados atualmente estão nas 2 primeiras posições do campeonato
claro que não é só por isso, mas a tendencia daqui pra frente é essa, os clubes mais bem estruturados politica e financeiramente serão também os mais vencedores, vide Juventus na Italia, com estádio próprio, receitas altas de patrocinios e torcida, e claro, uma administração austera no geral (essa contratação absurda do higuain foi uma exceção pontual pela saida tambem pontual e exagerada do pogba)
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
Marco Andriotti
Ate pouco tempo tinha uma galera que ficava criticando o excesso de jogador contratado pelo palmeiras, ai agora ficam pagando pau.
|
# ago/16
· votar
e agora o spfw está a 2 pontos da zona de rebaixamento com 6 times empatados com 26 pontos, a briga pra ver quem ta pior está boa (botafogo tem 2 jogos a menos e figueira q tem 24 pontos tem 1 a menos)
|
# ago/16
· votar
ju.nito Ate pouco tempo tinha uma galera que ficava criticando o excesso de jogador contratado pelo palmeiras, ai agora ficam pagando pau
pois é, maior galera tripudia em cima do melhor elenco do brasileiro, mas é o que tem jogado mais consistentemente justamente por esse elenco inflado
P.S o flamengo esta com um ataque bem forte, vencê-los em casa daqui a 3 rodadas será imprescindível
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Marco Andriotti
No caso do Flamengo eu ainda vejo isso acontecendo a médio prazo. Os anos de má gestão foram muitos, então o atraso em termos de estrutura, etc, ainda é um pouco grande perante aos grandes de SP, RS e MG.
Para vc ter uma ideia, foram 4 ANOS pagando dívidas, e a soma total ainda gira na casa dos 400 milhões. A diferença é que hoje é uma dívida mais controlada, não tem contas sangrando o orçamento como penhoras, essas coisas.
Depois de 4 anos só pagando dívidas é que o clube conseguiu investir mais em contratações, e montar um time mais competitivo. Tem o CT sendo finalizado em novembro, mas ainda falta o estádio.
Esse lance de ser o clube mais popular do país até que é legal, pois onde joga tem casa cheia. Mas uma casa própria faz falta sim, não dá pra planejar outras fontes de receita sem ter um estádio próprio.
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
renatocaster
Essa coisa de clube popular é bom mesmo, o jogo hj era mando do fluminense mais parecia que o jogo era mando do palmeiras :D
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
E o Inter, hein? 14 jogos sem vencer, que fase...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
renatocaster SP tá nessa pegada aí tb...
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/16
· votar
E viva o Flamengo o/
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/16
· votar
A maior torcida do OT.
|