Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jun/16
· votar

renatocaster
Botafogo é uma tristeza que só! Os clubes cariocas estão mesmo lamentáveis, mas o Botafogo está ainda muito pior. Não vejo futuro.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/16
· votar

André Perucci
Ainda que saísse, não sei se iria pro Corinthians, cara

Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar

JJJ
Eu acho que, pra uma cidade só, ter 4 times "grandes" é demais.

Pega uma cidade grande européia e tem lá no máximo dois

Dos mais de 60 times de Londres pelo menos Chelsea, Arsenal, Westham, Fulham e Tottenham são considerados grandes.

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar

Johnny Favorite
Dos mais de 60 times de Londres pelo menos Chelsea, Arsenal, Westham, Fulham e Tottenham são considerados grandes.

Fulham acho meio forçado chamar de grande hein...

renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar

makumbator

Fulham acho meio forçado chamar de grande hein

O West Ham também.

André Perucci
Veterano
# jun/16 · Editado por: André Perucci
· votar

Westham

http://2.bp.blogspot.com/_wvjeoTOJ_Rc/S5pQ1Ylc_lI/AAAAAAAACKw/cokTbyZz Eug/s640/Bild1WHU_bass_sh.jpg

Will Bejar
Veterano
# jun/16
· votar

makumbator
renatocaster
Acho que ele quis dizer tipo a Portuguesa. =P

megiddo
Membro
# jun/16
· votar

Que jogo do Palmeiras. Moisés e Tchê Tchê mandando no meio, Roger Guedes fazendo o que quer... até o Dracena tá jogando.

Benva
Veterano
# jun/16
· votar

megiddo

Moisés lembra muito o Diego Souza, só que sem a preguiça típica deste. O dirigente do Barcelona veio ver o Gabriel Jesus e acabou endo (também) Roger Guedes. Que jogo desse moleque, pqp. O bicho não é só técnica, ele consegue ganhar jogadas na força, com o corpo, também, foda demais. Sem contar os passes e cruzamentos dele, sempre é perigo.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar

Esse Hungria x Cristiano Ronaldo + 11 está bom, mas Datena narrando tá foda... meldels, quem falou para esse cara que ele é narrador de futebas?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

Xeper
Quando for assim bota a tv no mudo! Vai estragar os seus ouvidos!

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar

Jogão... quero ver agora o que o Cristiano Ronaldo vai falar já que dessa vez foi a seleção de Portugal que ficou feliz com empate.

André Perucci
Veterano
# jun/16
· votar

Xeper
O datena sempre foi locutor esportivo, tanto na radio quanto na tv

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar

André Perucci

O datena sempre foi locutor esportivo

Eu to ligado, além do Datena frisar isso de 5 em 5 minutos durante a transmissão... mas ele sempre foi ruim desse jeito msm?

Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar

megiddo
Que jogo do Palmeiras. Moisés e Tchê Tchê mandando no meio, Roger Guedes fazendo o que quer... até o Dracena tá jogando.

Cara, do meio pra frente tá ótimo, tche tche, moises, CX, Dudu, Roger Guedes e G.Jesus. O que me incomoda um pouco ainda é a zaga, o Edu Dracena parece que sofre mais que o Zé Roberto. Mas quando chegar o Yerri Mina (mistura de Odivam com Junior Baiano) que só tem 23 anos e juntar ele mais o Vitor Hugo (madeira de dar em doido) ai vai ficar foda. Jean e Egidio de laterais. Fechô.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar

undefinedmegiddo

o Draça se pega um Roger Guedes pela frente não vê nem a cor da bola, não dá não...

Will Bejar
Veterano
# jun/16
· votar

Olha o juizão aí, gente!!!

Will Bejar
Veterano
# jun/16
· votar

Já compensou...

renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar

makumbator

Zé Ricardo tá dando pro gasto, hein! Acho melhor o Flamengo sossegar com ele mesmo.

Sobre o time, impressionante como o Everton e o Cirino MATAM todas as jogadas de ataque que passam por eles, pqp. Outro que caiu de produção foi o Rodinei. Até então ele vinha mantendo uma boa regularidade.

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar

E viva o Flamengo o/

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar

E já temos a primeira cagada do Cristovão, queima o Pedro Henrique contra o Atlético MG pra nada...
Não deve passar dos 3 meses msm.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar

Mengão G4!
Aqui é trabalho é caô rapá!

makumbator
Moderador
# jun/16 · Editado por: makumbator
· votar

renatocaster

Mas é aquela coisa, na primeira maré de derrotas (mesmo que pequena) acho que ele roda.

brunohardrocker

\o/

Xeper
Aqui é trabalho é caô rapá!

O lance é o relax!

renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar

makumbator

Mas é aquela coisa, na primeira maré de derrotas (mesmo que pequena) acho que ele roda.

Pois é, mas isso infelizmente acontece com todos. Se vier o Abelão e perder uma sequência de jogos, ele também vai rodar! Hehehe!

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar

renatocaster

Pois é, mas isso infelizmente acontece com todos. Se vier o Abelão e perder uma sequência de jogos, ele também vai rodar! Hehehe!

É, a diferença é que um técnico de "nome" aguenta uma maré de derrotas um pouquinho maior que um interino, mas no fundo todo estão mesmo à mercê de resultados imediatos.

Snakepit
Veterano
# jun/16
· votar

Jogo desastroso do Gremio com os 2 zagueiros reservas.

Com o Sandro Meira Ricci o Gremio sempre perde também. SEMPRE.

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar

Snakepit

Hahaha! Olha o gol que o cara do Grêmio perdeu,

Will Bejar
Veterano
# jun/16
· votar

Pqp... Que time preguiçoso... Hj não tava a fim.

renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar

makumbator

Combinação de resultados dessa rodada nos favoreceu, principalmente o tropeço do SP.

Aí chega no domingo para consolidar de vez a posição no G-4, perde pro Fluminense =/

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar

renatocaster
Aí chega no domingo para consolidar de vez a posição no G-4, perde pro Fluminense =/

Tenha fé irmão!