que valor vc carrega na carteira?

Autor Mensagem
mvrasseli
Veterano
# dez/15
· votar


Como todo trabalhador que se preze, eu não levo dinheiro para rua...vou para rua ganhá-lo.

qew
Veterano
# dez/15
· votar


eu nunca ando, quando tem ele evapora da carteira, sei lá o que acontece

eu tinha 20 reais semana passada, nao tenho nada mais na carteira e nao me lembro de ter gasto

acho que os duendes ladroes de palheta pararam de roubar palheta e expandiram o negocio pro dinheiro aqui em casa

GersonM
Membro
# dez/15
· votar


Você tem uma chance maior de morrer se reagir a um assalto a mão armada. Não precisa do IBGE pra saber disso.

Não é verdade. Tudo depende.

Não existe uma regra para a situação de assalto porque se desenrola de forma única.

Insufferable Bear
Membro
# dez/15
· votar


GersonM
Nose, véi, vai aprender o que é probabilidade e estatística e para de envergonhar sua família.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Estatística nao tem nenhum poder preditivo sobre um evento isolado, isso é dado na primeira aula.

Cada um sabe o que faz e o risco que quer correr. Isso a gente aprende na primeira aula de montanhismo

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


GersonM
Você definitivamente não conhece o significado da palavra chance e muito menos conhece lógica simples. Sendo assim, encerro aqui. Boa sorte na luta contra o mal.

GersonM
Membro
# dez/15 · Editado por: GersonM
· votar


Insufferable Bear

Se não tem algo útil pra escrever não o faça, e quem é você pra falar em família seu porco desgraçado.

Wade

Entendi. Se alguém discorda de você então não entende as coisas não é? Perdeu a noção tentando me convencer a todo custo de que você está "certo"?
Não se tenha em tão alta conta, porque você só acha que é inteligente.

CindyFerrari
Veterano
# dez/15
· votar


durante o dia: 50 dilmas
à noite: 100 dilmas
fins de semana: 150 dilmas

One In A Million
Veterano
# dez/15
· votar


na unica vez que fui assaltado eu tinha só 8 reais.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15
· votar


Dividir o dinheiro pelo corpo também é uma boa estratégia, ao invés de deixar tudo na carteira.

Bizet
Veterano
# dez/15
· votar


Se não tem algo útil pra escrever não o faça, e quem é você pra falar em família seu porco desgraçado.

Falou o cara que quer impor às mulheres a tarefa de manter apêndices indesejáveis, vai buscar uns valores morais, palhação, que cê não tem nenhum. Monstro opressor.

Bizet
Veterano
# dez/15
· votar


E eu não sei se esse wade é multi, mas o índice de mpp dele é bem baixo, aprecio sua existência.

GersonM
Membro
# dez/15 · Editado por: GersonM
· votar


Bizet

Ah, mexi com o seu namorado? Perdão...

Vem trazer coisa de outro tópico? Abestou?
Não se conforma não é? azar seu.

Vocês tem que ter limites por aqui.

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Não é que o tiozão vai chorar mesmo...

CindyFerrari
Veterano
# dez/15
· votar


One More Red Nightmare
Dividir o dinheiro pelo corpo também é uma boa estratégia, ao invés de deixar tudo na carteira.

eu faço isso.. por isso adoro shorts com vários bolsos e detesto as calças femininas com micro bolsos atrás.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


CindyFerrari
à noite: 100 dilmas
fins de semana: 150 dilmas


vc não era pobre? Virou ryca? Traficante?

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


CindyFerrari
Dividir o dinheiro pelo corpo também é uma boa estratégia, ao invés de deixar tudo na carteira.

eu faço isso.. por isso adoro shorts com vários bolsos


Posso te revistar?
:)

CindyFerrari
Veterano
# dez/15
· votar


sallqantay
eu sou pobre, ué.. minha mãe me ensinou a levar dinheiro extra pra situações de emergência.. eu sempre saio na intenção de não gastar um centavo haha
geralmente gasto menos de 30 reais por saída [considerando transporte e alimentação].. a não ser que seja pra comprar alguma coisa, aí tem o valor da coisa ;p

makumbator
nhé ;p

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


CindyFerrari

leva os boletos da casas bahia, aí o ladrão vai sentir compaixão e pode até dar uma grana

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


sallqantay
leva os boletos da casas bahia, aí o ladrão vai sentir compaixão e pode até dar uma grana


Se for um ladrão de boa índole o cara leva os boletos e paga pra ela até antes do vencimento.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


Insufferable Bear
sallqantay

Montanhismo x Matemática

CindyFerrari
Veterano
# dez/15
· votar


sallqantay
makumbator
tá certo *-*

LeandroP
Moderador
# dez/15
· votar


GersonM
Não existe uma regra para a situação de assalto porque se desenrola de forma única.

Sim, mas na maioria dos casos o bandido saca a arma, aponta ela pra você e inicia o assalto. Só aí ele já esta com quase 100% de vantagem em relação a você. Ele não vai se colocar em posição de risco. Muito difícil você encontrar um bandido que vacile a ponto de você ter uma reação do tipo Steven Seagal.

Se prefere arriscar é por sua conta e risco.

Snakepit
Veterano
# dez/15
· votar


Como eu disse, SE a pessoa souber artes marciais e SE existir uma oportunidade, deve-se sim reagir.

Yes we can!

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15
· votar


É preciso ter bastante cuidado com esse tipo de afirmação:

Como eu disse, SE a pessoa souber artes marciais e SE existir uma oportunidade, deve-se sim reagir.


Embora várias artes marciais tradicionais tenham algum conteúdo avançado com armas e defesa pessoal, e considerando que algumas situações de assalto podem ser resolvidas com um bom chute (como uma ameaça de faca a média distância) é preciso considerar que não é escopo das artes tradicionais atuarem como defesa pessoal, e nem seu treinamento é voltado para algo que possa ser chamado de situacional pleno.

A situação de stress na rua é muito diferente do dojô.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


O negócio é o Krav Fag mesmo.

As outras lutas tem tanta regrinha besta que o "marcial" dessas artes perdeu o sentido.

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


Também apoio o Krav Fagá, na rua quando a corda aperta não existem regras.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15
· votar


Ultima ressalva: O propósito do krav magá é defesa pessoal, não patrimonial. Se você prefere arriscar sua vida por um Iphone, é o seu, e somente seu, rabo na linha

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


^
^
Krav fag krav fagging

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


One More Red Nightmare
Se você prefere arriscar sua vida por um Iphone, é o seu, e somente seu, rabo na linha

Do jeito que as pessoas hoje tem a vida muito atrelada ao smartphone, acho razoável estender a defesa pessoal a esse item de tecnologia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a que valor vc carrega na carteira?