Fabiola, unhas, motel, gordinho, saveiro e vídeo viral

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# dez/15
· votar


acho que coisas de casal deveriam ser resolvidas entre o casal.. trair é errado, muito errado.. e mesmo sendo sacanagem, pessoas traem e são traídas todos os dias, mas não justifica expor a mulher desse jeito..

como disseram aí, o cara corre o risco de ser processado.. perdeu a razão pq ele poderia processar os dois por danos morais, sei lá..

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


makumbator
Viciado em Guarana

Pode não parecer (ainda mais com a minha cara de menino da mamãe), mas eu faço um esforço mental descomunal para não arrumar briga com todo mundo que encontro pela frente.

Quando uma pessoa solta uma alfinetada perto de mim, a minha primeira reação é querer quebrar os dentes dela ou, então, humilhá-la da maneira mais abjeta possível, pisar mesmo, levantar a voz e começar a xingar o cara até ele se sentir um merda completo. Não sinto prazer nenhum em ficar trocando indiretas (que, para mim, é coisa de mulherzinha falsa). Gosto de falar as coisas na lata.

Como não quero destruir minha vida social com essa atitude (na sexta série, eu dava cabeçadas e rasteiras nos meus amigos), normalmente me controlo e tento canalizar essa agressividade para outras áreas (p. ex., trabalho, sexo, etc.).

Mas, às vezes, não aguento e acabo explodindo.

Outro dia, um cara veio me encher o saco na cara-de-pau explícita; me levantei, olhei para ele com cara de quem bateria no próprio pai e fui também bem explícito com ele: quando perco o controle, viro animal e quero ver sangue. O cara saiu de fininho e nunca mais veio falar nada comigo.

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Edward Blake
Quando uma pessoa solta uma alfinetada perto de mim, a minha primeira reação é querer quebrar os dentes dela ou, então, humilhá-la da maneira mais abjeta possível, pisar mesmo, levantar a voz e começar a xingar o cara até ele se sentir um merda completo. Não sinto prazer nenhum em ficar trocando indiretas (que, para mim, é coisa de mulherzinha falsa). Gosto de falar as coisas na lata.

Caramba cara! Eu não tenho muito dessas inclinações violentas. Em geral eu vou para o lado do humor pra derrubar a pessoa que me alfinetou ao mesmo tempo fazendo os outros rirem dele. É ainda mais humilhante que bater.

Mas compreendo que tem gente com pavio curto que pode explodir a qualquer momento. Em geral não pego no pé de ninguém.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


CindyFerrari
O cara deu uns sopapos na muié.
Dá pra ver no vídeo!
Nem precisa de danos morais.

Edward Blake
quando perco o controle, viro animal e quero ver sangue. O cara saiu de fininho e nunca mais veio falar nada comigo.

Uiiii que "zelváxem"!


Mas isso acontece porque você ainda é jovem e nervoso.

Há dois anos eu pensava em matar qualquer um.
Há dois meses eu pensava em matar um sujeito específico na frente de qualquer um.
Há dois dias, já mais calmo, eu pensava em como matar esse sujeito sem que ninguém descubra o que aconteceu.

Faz pouco tempo que meu cachorro me concedeu a epifania de que que a maior dificuldade na juventude é não fazer besteira mesmo quando se pensa em fazer besteira o tempo todo.

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


guaraná underaged dando conselhos like an old wise grandpa pro josefo

10/10

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


guaraná underaged dando conselhos like an old wise grandpa pro josefo

10/10


11/10

Guaraná tem que sair da amazonia para o mundo

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


guaraná irá apresentar os protótipos das minhas ideias no Shark Tank

vou virar ryca ='D

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Viciado em Guarana
Há dois dias, já mais calmo, eu pensava em como matar esse sujeito sem que ninguém descubra o que aconteceu.

Esse é o espírito correto!

Drinho
Veterano
# dez/15
· votar


mulher que nao faz a unha voa....

Essa fabiola não é a mãe que eu pedi pros meus filhos, mas eu posso fazer as unhas dela se ela quiser....

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


CindyFerrari

Com a zapzapização da vida humana, não há mais nada oculto que não será revelado.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


E o desfecho?

GersonM
Membro
# dez/15
· votar


quando perco o controle, viro animal e quero ver sangue.

Está perigoso frequentar o OT...

General Patton
Membro Novato
# dez/15
· votar


Humilhação publica é essencial para se manter a ordem social.

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


mas não justifica expor a mulher desse jeito..

A mulher, o amante e, principalmente, ele mesmo, que é o único que não tem "culpa" na história toda.

Criou a própria culpa ao fazer o que fez.

Casper
Veterano
# dez/15
· votar


http://br.blastingnews.com/brasil/2015/12/apos-traicao-fabiola-e-perdo ada-ela-e-o-marido-passarao-natal-juntos-00702173.html

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


General Patton

lei antropólogica #03

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


o marido perdoou Fabíola, os dois se reconciliaram e agora irão passar o Natal juntos
Léo e sua esposa iriam para Miami para aguardar a poeira baixar
Léo é um dos homens mais ricos da região onde mora, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele é conhecido por ter mais de um carro luxuoso e já ostentou até mesmo helicópteros em suas redes sociais.

Bah.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


mas não justifica expor a mulher desse jeito.

justifica sim:

Humilhação publica é essencial para se manter a ordem social.

não gostou? Vaza do ocidente, maluco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fabiola, unhas, motel, gordinho, saveiro e vídeo viral