Autor |
Mensagem |
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
Fabíola sob pretextos ao seu então marido, de ir fazer as unha na manicure, foi ao motel com seu cunhado.
Seu marido a encontra na entrada onde além de passar o esculacho, destroi a Saveiro do marido de sua irmã e então prospectivo comedor de sua patroa arredia.
O caso então comum em uma sociedade devassa ( não confunda com a cerveja ruim ) ganha projeção nacional com a viralização do vídeo expondo o flagra icônico.
Sem mais
|
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
A situação já é chata e muito difícil pra todo mundo, principalmente pra ele. Aí como se não bastasse, ele vai lá e filma a parada pro mundo inteiro ver. Achando pouco, ainda garante a possibilidade de uns bons processinhos contra ele (destruiu o carro do cara, bateu na mulher e ameaçou os dois de morte).
...
|
Benva Veterano |
# dez/15
· votar
Eu quero é ver os vídeos da comilança
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
saveiro é um bom carro
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar
Eu quero é ver os vídeos da comilança
estas imagens sugerem bastante, se alguem encontrar passe os links por MP, JTCPNM
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTsHvsCuQZvzi10bO PJviDyR7zImyABwSlFuZQc7J4mt1MNrB2iCQ
https://pbs.twimg.com/media/CWT5Ru8WcAAjBGm.jpg
http://noticias1minuto.com/wp-content/uploads/2015/12/FTO-FABIOLA-2-.p ng
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
a moça é feia ein
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Fidel Castro
é uma tilanga brazuca genérica
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
é uma tilanga brazuca genérica
descrição precisa
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Fidel Castro
mas ela sempre pode ser raimunda /o/
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
sallqantay
raimunda não me desce, só se eu for um tiozão pós-35 solteiro que nunca passou da adolescência no íntimo (aka, wando)
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Fidel Castro
tu não e brazuca, é um frenchfag sold out.
Rodsom > vc
|
Edward Blake Membro Novato |
# dez/15
· votar
Tem mulher por aí que chifra o marido no domingo de manhã, dizendo que vai para a igreja, e o cara nunca descobre.
Todo mundo é filho da puta. Umas 4 de cada 10 pessoas devem colocar chifre no namorado/noivo/cônjuge quando uma boa ocasião aparece. E os demais que não colocam, certamente não é por falta de vontade.
Essa coitada aí apenas foi incompetente e se deixou expor em público. 2 filhos e dando para o cunhado. Agora só mudando de nome e cidade.
O lado bom é que ninguém nunca mais vai duvidar da virilidade do gordinho.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/15
· votar
Vocês estão atrasados.
O meme é de terça feira.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
virilidade do gordinho
puta nego trouxa que deixa outro destruir o carro.
pipi pequeno certeza
|
# dez/15
· votar
Fidel Castro se eu for um tiozão pós-35 solteiro que nunca passou da adolescência
Minha previsão a seu respeito, caso este cenário se torne real:
http://esmaltenope.com.br/wp-content/uploads/2012/02/mallu-magalhaes-5 68.jpg
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
· votar
virilidade do gordinho
Ricardão como valor de verdade
|
# dez/15
· votar
sallgadinho do Katinguelê puta nego trouxa que deixa outro destruir o carro.
Isso aí seria hipocrisia, não virilidade.
Como meu pai diria, "só reage quem tem moral".
|
# dez/15
· votar
Com uma chave de roda na mão, só daria merda reagir.
Mas eu entendi a reação do que foi chifrado. Dei salvo conduto para tudo o que ele fez.
Tava na merda mesmo, o que custa puxar todo mundo pra fossa?
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Edward Blake Tem mulher por aí que chifra o marido no domingo de manhã, dizendo que vai para a igreja, e o cara nunca descobre.
O segredo para a traição e fazer durante o dia. A noite é que os cônjuges desconfiam, mas de manhã ou a tarde é comprovadamente tranquilo. Tenho amigos que fazem isso direto, e antes de chegar a noite retornam para o lar límpidos.
FELIZ NATAL
Só gostaria de saber qual a insistências dos caras em pedir para chamar a polícia. Ser corno é crime? Hahahah!
|
FELIZ NATAL Veterano |
# dez/15
· votar
makumbator
Não assisti o video, só joguei aqui pra ver se alguem linka os supostos videos intimos dela
quero ver aquela v4dia com sofreguidão na cama
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
FELIZ NATAL
Não assisti o video, só joguei aqui pra ver se alguem linka os supostos videos intimos dela
Aqui um deles:
https://www.youtube.com/watch?v=-ZIXkY9Wml0
|
# dez/15
· votar
FELIZ NATAL
Procura no gúgol. Tem uma pagina que tem todo o andar da carruagem detalhado.
Eu recebi pelo uatizapi.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/15
· votar
Tem uma mina na minha sala que é igualzinha a essa Fabíola na aparência, só que mais nova, também é rabuda.
O namorado dela também é amigo meu e tenho um outro amigo querendo pegar a danada...
Eu praticamente vi o meu futuro nesse caso aí sendo o carinha que está filmando e botando pilha.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Edward Blake "só reage quem tem moral".
seu avô tinha quanto de pipi mesmo?
|
JJJ Veterano
|
# dez/15
· votar
Sinceramente, hoje em dia, desconfio de tudo que é meme... tá cheio de armação pra catapultar algumas mulheres ao BBB, à Fazenda, a revistas, aos 15 minutos de "fama", etc... Não estou dizendo que é o caso, mas... digam aí, colegas: se um de vocês fosse corneado dessa forma, ia mostrar pro mundo? Pra quê? Tá... pra sacanear a "cara metade"... Mas, pô, aí tua reputação vai pro ralo também, né? Sei lá... a conferir.
|
makumbator Moderador
|
# dez/15 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ Mas, pô, aí tua reputação vai pro ralo também, né?
Que reputação cara? Hhahaha!
Aparentemente, quem colocou na internet foi a cara que filmou (se foi com autorização do corno aí já é outra história).
|
JJJ Veterano
|
# dez/15
· votar
makumbator
Porra, mas se foi sem autorização, o cara foi traído duas vezes!!! ahauhauhauhauha
|
# dez/15 · Editado por: Edward Blake
· votar
sallqantay seu avô tinha quanto de pipi mesmo?
Não seja leviano. Meu avô era do tempo dos coroné. Eu tenho aqui em casa uma foto dele com um chapéu de palha, cara de marginal, revólver e faca na cintura e um dobermann de companhia.
Quando ele era jovem, foi expulso de uma cidade do interior por ter espancado até a morte uma jumenta que tinha dado um coice na filha dele. E isso ele sendo um dos homens da lei.
Tu achas que eu sou desse jeito por quê? É a genética ruim.
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Edward Blake
Não seja leviano. Meu avô era do tempo dos coroné. Eu tenho aqui em casa uma foto dele com um chapéu de palha, cara de marginal, revólver e faca na cintura e um dobermann de companhia.
Quando ele era jovem, foi expulso de uma cidade do interior por ter espancado até a morte uma jumenta que tinha dado um coice na filha dele. E isso ele sendo um dos homens da lei.
Tu achas que eu sou desse jeito por quê? É a genética ruim.
Então com certeza você foi adotado...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/15
· votar
makumbator Toda família já foi ou será envergonhada em algum momento.
O tempo orkutiza tudo.
|