Fabiola, unhas, motel, gordinho, saveiro e vídeo viral

Autor Mensagem
FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15




Fabíola sob pretextos ao seu então marido, de ir fazer as unha na manicure, foi ao motel com seu cunhado.

Seu marido a encontra na entrada onde além de passar o esculacho, destroi a Saveiro do marido de sua irmã e então prospectivo comedor de sua patroa arredia.

O caso então comum em uma sociedade devassa ( não confunda com a cerveja ruim ) ganha projeção nacional com a viralização do vídeo expondo o flagra icônico.

Sem mais

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


A situação já é chata e muito difícil pra todo mundo, principalmente pra ele. Aí como se não bastasse, ele vai lá e filma a parada pro mundo inteiro ver.
Achando pouco, ainda garante a possibilidade de uns bons processinhos contra ele (destruiu o carro do cara, bateu na mulher e ameaçou os dois de morte).

...

Benva
Veterano
# dez/15
· votar


Eu quero é ver os vídeos da comilança

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


saveiro é um bom carro

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


Eu quero é ver os vídeos da comilança

estas imagens sugerem bastante, se alguem encontrar passe os links por MP, JTCPNM

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTsHvsCuQZvzi10bO PJviDyR7zImyABwSlFuZQc7J4mt1MNrB2iCQ

https://pbs.twimg.com/media/CWT5Ru8WcAAjBGm.jpg

http://noticias1minuto.com/wp-content/uploads/2015/12/FTO-FABIOLA-2-.p ng

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


a moça é feia ein

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro

é uma tilanga brazuca genérica

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


é uma tilanga brazuca genérica

descrição precisa

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro

mas ela sempre pode ser raimunda /o/

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


sallqantay

raimunda não me desce, só se eu for um tiozão pós-35 solteiro que nunca passou da adolescência no íntimo (aka, wando)

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro

tu não e brazuca, é um frenchfag sold out.

Rodsom > vc

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15
· votar


Tem mulher por aí que chifra o marido no domingo de manhã, dizendo que vai para a igreja, e o cara nunca descobre.

Todo mundo é filho da puta. Umas 4 de cada 10 pessoas devem colocar chifre no namorado/noivo/cônjuge quando uma boa ocasião aparece. E os demais que não colocam, certamente não é por falta de vontade.

Essa coitada aí apenas foi incompetente e se deixou expor em público. 2 filhos e dando para o cunhado. Agora só mudando de nome e cidade.

O lado bom é que ninguém nunca mais vai duvidar da virilidade do gordinho.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Vocês estão atrasados.

O meme é de terça feira.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


virilidade do gordinho

puta nego trouxa que deixa outro destruir o carro.

pipi pequeno certeza

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro
se eu for um tiozão pós-35 solteiro que nunca passou da adolescência

Minha previsão a seu respeito, caso este cenário se torne real:

http://esmaltenope.com.br/wp-content/uploads/2012/02/mallu-magalhaes-5 68.jpg

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar


virilidade do gordinho

Ricardão como valor de verdade

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15
· votar


sallgadinho do Katinguelê
puta nego trouxa que deixa outro destruir o carro.

Isso aí seria hipocrisia, não virilidade.

Como meu pai diria, "só reage quem tem moral".

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Com uma chave de roda na mão, só daria merda reagir.

Mas eu entendi a reação do que foi chifrado. Dei salvo conduto para tudo o que ele fez.

Tava na merda mesmo, o que custa puxar todo mundo pra fossa?

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Edward Blake
Tem mulher por aí que chifra o marido no domingo de manhã, dizendo que vai para a igreja, e o cara nunca descobre.

O segredo para a traição e fazer durante o dia. A noite é que os cônjuges desconfiam, mas de manhã ou a tarde é comprovadamente tranquilo. Tenho amigos que fazem isso direto, e antes de chegar a noite retornam para o lar límpidos.


FELIZ NATAL

Só gostaria de saber qual a insistências dos caras em pedir para chamar a polícia. Ser corno é crime? Hahahah!

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar


makumbator

Não assisti o video, só joguei aqui pra ver se alguem linka os supostos videos intimos dela

quero ver aquela v4dia com sofreguidão na cama

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


FELIZ NATAL


Não assisti o video, só joguei aqui pra ver se alguem linka os supostos videos intimos dela

Aqui um deles:

https://www.youtube.com/watch?v=-ZIXkY9Wml0

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


FELIZ NATAL

Procura no gúgol. Tem uma pagina que tem todo o andar da carruagem detalhado.

Eu recebi pelo uatizapi.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


Tem uma mina na minha sala que é igualzinha a essa Fabíola na aparência, só que mais nova, também é rabuda.

O namorado dela também é amigo meu e tenho um outro amigo querendo pegar a danada...

Eu praticamente vi o meu futuro nesse caso aí sendo o carinha que está filmando e botando pilha.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Edward Blake
"só reage quem tem moral".

seu avô tinha quanto de pipi mesmo?

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


Sinceramente, hoje em dia, desconfio de tudo que é meme... tá cheio de armação pra catapultar algumas mulheres ao BBB, à Fazenda, a revistas, aos 15 minutos de "fama", etc... Não estou dizendo que é o caso, mas... digam aí, colegas: se um de vocês fosse corneado dessa forma, ia mostrar pro mundo? Pra quê? Tá... pra sacanear a "cara metade"... Mas, pô, aí tua reputação vai pro ralo também, né? Sei lá... a conferir.

makumbator
Moderador
# dez/15 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Mas, pô, aí tua reputação vai pro ralo também, né?

Que reputação cara?

Hhahaha!

Aparentemente, quem colocou na internet foi a cara que filmou (se foi com autorização do corno aí já é outra história).

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


makumbator

Porra, mas se foi sem autorização, o cara foi traído duas vezes!!! ahauhauhauhauha

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


sallqantay
seu avô tinha quanto de pipi mesmo?

Não seja leviano. Meu avô era do tempo dos coroné. Eu tenho aqui em casa uma foto dele com um chapéu de palha, cara de marginal, revólver e faca na cintura e um dobermann de companhia.

Quando ele era jovem, foi expulso de uma cidade do interior por ter espancado até a morte uma jumenta que tinha dado um coice na filha dele. E isso ele sendo um dos homens da lei.

Tu achas que eu sou desse jeito por quê? É a genética ruim.

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Edward Blake

Não seja leviano. Meu avô era do tempo dos coroné. Eu tenho aqui em casa uma foto dele com um chapéu de palha, cara de marginal, revólver e faca na cintura e um dobermann de companhia.

Quando ele era jovem, foi expulso de uma cidade do interior por ter espancado até a morte uma jumenta que tinha dado um coice na filha dele. E isso ele sendo um dos homens da lei.

Tu achas que eu sou desse jeito por quê? É a genética ruim.


Então com certeza você foi adotado...

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


makumbator
Toda família já foi ou será envergonhada em algum momento.

O tempo orkutiza tudo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fabiola, unhas, motel, gordinho, saveiro e vídeo viral