Autor |
Mensagem |
Edward Blake Membro Novato |
# nov/15
· votar
megiddo
Não.
|
st.efferding Membro |
# nov/15
· votar
A ZXC é a filósofa? Lembro que ambos ficavam trocando krummen Angebote em mensagens particulares aqui no fórum.
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
Carai, o cara pegou aquela chata da porra?
trofeu rodsom categoria paciência o/
|
# nov/15
· votar
Eu nunca tive nada com a ZXC.
Gente boa, só amiga mesmo.
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
Carai, quem fiendzoneou quem?
Que bapho!
|
john s mill Membro |
# nov/15
· votar
minha arrogância natural fica confinada no meu santuário, minha cabeça
também sempre achei que fosse o meu caso, mas um monte de gente já falou que eu pareço arrogante
tenho tentado melhorar isso
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
A única forma de nao parecer arrogante é descer no nível intelectual do populacho e permanecer lá
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/15
· votar
quando eu tinha 7 anos, peguei a babá de 15; quando tinha 9, fui atacado por uma gangue de coleguinhas evangélicas que queriam me pegar à força; quando tinha 13, uma loirinha me mandou uma carta de “Eu te amo” que eu, chato do jeito que sou, fingi que nem li
#meuprimeiroassedio
|
Konrad Veterano |
# nov/15
· votar
também sempre achei que fosse o meu caso, mas um monte de gente já falou que eu pareço arrogante
(2)
|
Konrad Veterano |
# nov/15
· votar
Edward Blake
Essa tradução é de quem?
|
# nov/15
· votar
A regra é clara: se está em algum ponto no espectro politico da direita, é arrogante.
|
# nov/15 · Editado por: Edward Blake
· votar
Outro dia, conheci um advogado que morre de medo de parecer pedante, e que separa uma parte do dia para ler notícias na internet (ele não vê televisão) apenas para ter o que falar com os amigos "do populacho".
Disse que teve uma época em que estava "estudando demais" e ficando "chato", sem assunto com ninguém.
|
# nov/15 · Editado por: Edward Blake
· votar
Konrad Essa tradução é de quem?
Sei lá. Peguei na internet a primeira versão em inglês que apareceu (para te poupar o trabalho de traduzir a versão original).
"Habe nun, ach! Philosophie, Juristerei und Medizin, Und leider auch Theologie Durchaus studiert, mit heißem Bemühn. Da steh ich nun, ich armer Tor! Und bin so klug als wie zuvor; Heiße Magister, heiße Doktor gar Und ziehe schon an die zehen Jahr Herauf, herab und quer und krumm Meine Schüler an der Nase herum – Und sehe, daß wir nichts wissen können! Das will mir schier das Herz verbrennen. Zwar bin ich gescheiter als all die Laffen"
|
# nov/15
· votar
Edward Blake
Ler noticias é o pior método.
Se não da conta de levar uma conversa com o populacho (que está mais proximo da saúde mental que o intelectual), é porque tá com as habilidades sociais comprometidas.
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
Habilidade social é soft skill e mulezinha mal comida. Parem com essa merda
|
john s mill Membro |
# nov/15
· votar
sallqantay
mulezinha mal comida e de quem pretende ganhar um salário decente sem precisar passar a vida toda aturando aluno cagalhão na universidade com doutorado e pesquisa
|
john s mill Membro |
# nov/15
· votar
ou alguns concursos públicos, mas aí é cheat
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/15
· votar
1) Arrogância só é ruim se você for burro 2) caralho, o josefo pegou a ZXC 3) Habilidade social é importante pra todo mundo, sobretudo se você é humano, demasiado humano.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/15
· votar
Disse que teve uma época em que estava "estudando demais" e ficando "chato", sem assunto com ninguém.
Parece bobo mas é verdade. Eu gostaria muito de compartilhar as coisas que tenho visto com a irmã mirian em seu Trivium, mas é difícil achar alguém que goste de Aristóteles hoje em dia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/15
· votar
Black Fire
Eu só queria zoar o tópico, na real.
Kkkk. Cara, eu escrevi também só pra zoar e nem sabia que tu tinha postado. Quando enviei ficou logo após o teu post.
|
-Dan Veterano
|
# nov/15
· votar
Edward Blake Ok. Os fatos: quando eu tinha 7 anos, peguei a babá de 15; quando tinha 9, fui atacado por uma gangue de coleguinhas evangélicas que queriam me pegar à força; quando tinha 13, uma loirinha me mandou uma carta de “Eu te amo” que eu, chato do jeito que sou, fingi que nem li; quando tinha 19, conheci na internet uma outra loira, na casa dos 30, já casada, que comprou uma passagem de avião só para me encontrar pessoalmente.
E agora, como fica a hipótese? =)
Hipótese rejeitada.
Você é o pica das galáxias.
Aguardamos o tópico sobre a pedofilia que rolou quando vc tinha 7 anos.
São vocês que insistem em ficar falando o tempo inteiro do “busão”. Eu nem toquei no assunto. Esse tópico foi criado para fins acadêmicos.
Agora, por favor, vamos parar com isso, que eu não estou a fim de desperdiçar outro tópico respondendo às fofocas de vocês e, depois, ainda ser chamado de lavadeira de rio.
Foi só impressão cara. Relaxa.
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/15
· votar
One More Red Nightmare Consigo te explicar silogismo de for.a eficaz usando matemágica.
|
Rednef2 Veterano |
# nov/15
· votar
Edward Blake é Joseph Maistre?
|
st.efferding Membro |
# nov/15
· votar
Rednef2
Sim
|