Autor |
Mensagem |
Samá Samutte Membro Novato |
# out/15
"As carnes processadas foram colocadas na lista do grupo 1 de carcinogênicos – que já inclui tabaco, amianto e fumaça de diesel – para os quais já há “evidência suficiente” de ligação com o câncer. O relatório foi feito pela IARC (Agência Internacional de Pesquisa do Câncer), órgão ligado à OMS. Um estudo de meta-análise -- que avaliou diversos outros estudos-- estima que cada porção diária de 50 gramas de carne processada aumente o risco de câncer colorretal em 18%."
Bicas:
Bica 1
Bica 2
Bica 3
Bica 4
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
Plutônio >>> all
|
FELIZ NATAL Veterano |
# out/15
· votar
Sei lá, a patroa comentou algo por cima quando estava desjejuando e não prestei atenção, agora fez todo o sentido lendo o potico.
Sinceramente não me importo com as merdas que a OMS diz, mas essa me deixou chateado. Com o preço estratosférico da carne bovina ( em relação ao meu orçamento ), e o consumo exacerbado de aves que me só de vê-la hoje me provoca ojeriza e ansia de vomito, pressinto que o próximo passo é partir pro vegetarianismo, sei la vou ainda abrir um topico tipo " O lobby vegetariano bate a sua porta "
† R.I.P Carnivorismo †
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
A OMS é da ONU? Aquele antro bolchevique maldito? Malditos comunas internacionalistas!
/General patão
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# out/15
· votar
Qual é a chance de isso ser falso/charlatônico?
|
st.efferding Membro |
# out/15
· votar
OMS é um lixo falsificador de estatísticas/estudos lobistada/financiada pela indústria farmacêutica e pela agroindústria
|
Snakepit Veterano |
# out/15
· votar
Chega de mortadela.
E ainda criticam coxinhas.
|
Gui Veterano |
# out/15
· votar
Viver dá câncer.
Bater na porta da Monsanto, com pesquisas sobre transgênicos, ninguém vai, né..
|
pianoid Veterano |
# out/15 · Editado por: pianoid
· votar
mortadela ta livre? pelo menos a light, de frango?
nos meus 40 anos de vida, eu vi margarina de gordura vegetal (e portanto, saudável como urtiga) passar de saudável a mortal, pão passar de sinônimo milenar de alimento a vilão, leite de básico e saudável ser considerado ácido e não recomendado para adultos e várias bobagens parecidas. Enfim, antes o cara fazia um bom desjejum com café com leite, pão, margarina e mortadela, hoje tem que se contentar com chá e um sanduíche de isopor, digo, tapioca com tofu e seco
mais vale o ditado: o que não mata, engorda
|
st.efferding Membro |
# out/15
· votar
bom desjejum com café com leite, pão, margarina e mortadela, hoje tem que se contentar com chá e um sanduíche de isopor, digo, tapioca com tofu e seco
capaz, a salvação está (e sempre esteve) no bacon frito + ovos caipiras fritos com gordura de porco/vaca ou manteiga + café preto sem açúcar.
pronto, não precisa complicar.
|
st.efferding Membro |
# out/15
· votar
paleofagômetro apitou.
parei o/
|
pianoid Veterano |
# out/15
· votar
pode ser, gordão
|
pianoid Veterano |
# out/15
· votar
cá entre nós, prefiro morrer de um infarto fulminante por conta de veias entupidas que morrer lenta e dolorosamente de câncer
|
st.efferding Membro |
# out/15
· votar
pode ser, gordão
pianoid
eu?
prefiro morrer de um infarto fulminante por conta de veias entupidas
ué, e como vc vai fazer isso?
|
Samá Samutte Membro Novato |
# out/15
· votar
Eu consumo salsicha, bacon ou calabresa toda semana, difícil passar uma semana sem consumir algum desses, ou até mesmo os três juntos (como no domingo, em que minha esposa fez um arroz de forno com os três citados, ou o X-tudo nosso de cada mês).
Difícil não me preocupar.
|
Wade Membro Novato |
# out/15
· votar
OMS
A mesma que se recusa a regulamentar e reconhecer o cigarro eletrônico como uma alternativa mais saudável que o cigarro comum à dependência de nicotina, supostamente por "falta de estudos que comprovem as vantagens", sendo que existem milhares de estudos autônomos por aí e qualquer criança retardada consegue entender que vapor de água + nicotina é mais seguro que fumaça + 4 mil e não sei quantas substâncias que eles mesmos alegam existir na queima do cigarro?
Confiável.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/15
· votar
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2015/10/carne-vermelha-de-novo.html
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/15
· votar
Eu como bastante calabresa (pizza, esfiha, como mistura no almoço) e bastante bacon (lanches e no feijão).
Minha ração diária é basicamente um pouco de arroz, muito feijão, farofa e mistura (na preferência por: aves, peixes, bovina).
Nunca me preocupei muito com isso, mas como estou chegando nos 30 e estou acima do peso, tá na hora de trocar algumas coisas.
mas vai ser difícil... nego fuma a vida toda sabendo que dá câncer, não vai abrir mão do bacon tão fácil...
|
# out/15
· votar
Mas de qualquer jeito, a melhor carne é a assada mesmo.
|
st.efferding Membro |
# out/15
· votar
brunohardrocker
Quem é esse cara? Parece um charlatão, onde já se viu essas recomendações que ele faz?
|
# out/15
· votar
st.efferding
:p
|
john s mill Membro |
# out/15
· votar
http://9gag.com/gag/axGQPKK?ref=fbp
|
-Dan Veterano
|
# nov/15
· votar
Antigamente não haviam muitos estudos. Até cigarro fazia bem. Expectativa de vida era mais baixa.
Não precisam fingir que não faz mal para poder fazer gordices.
Prefiro morrer com 100 anos do que num infarto fulminante aos 60 só porque sou escravo de comida.
|
# nov/15
· votar
-Dan
Muito provavel que seres humanos cheguem aos 100 muito debilitados. Por que não ir para o paraíso antes?
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
Negócio é ir pra jihad e pegas as virgens depois
o/
|
pianoid Veterano |
# nov/15
· votar
aos 100 você é um bebê quem nem lembra da mãe
|
daimon blackfire Membro Novato |
# nov/15
· votar
É tudo viadage
|
mvrasseli Veterano
|
# nov/15
· votar
Ovo tá liberado ou ainda é cancerígeno? E café?
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/15
· votar
john s mill foi literalmente a primeira coisa que fiz quando vi o tópico, graças ao meu treino como matemágico mas podia não ser meme...
|