Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# out/15
Olha, não sei vcs, mas meus sonhos nunca fazem sentido, só que esse se superou.
Estava num restaurante oriental com boy, ele fez o pratinho dele e foi sentar pra comer, quando fui fazer o meu, a atendente mudou e no lugar da loirinha veio um travesti semi nu com top transparente e sainha mostrando a popinha da bunda.
A criatura começa a me oferecer muita, mas muita comida e vai montando o prato. Só que o "prato" é na verdade, aquelas caixas organizadoras de plástico!!!!!! Tinha arroz, porco, peixe, salada com cogumelos que eu nunca comi...
Daí eu falei "mulher, tu vai me deixar pobre e gorda", me lembrei que era um sonho e acordei.
PS. Num momento lá, tive que dividir o corredor com uma cadeirante... pulei por cima da pessoa.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/15
· votar
Interpretem
|
brunohardrocker Veterano |
# out/15
· votar
cogumelos
sei, sei...
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# out/15
· votar
Interpretem Teve alguma situação que ocorreu ontem ou por esses dias que tenha semelhanças com esse sonho?
|
Wade Membro Novato |
# out/15
· votar
Interpretem
Ok.
Estava num restaurante oriental com boy
Necessidade de mostrar que tá sendo pega por alguém.
veio um travesti eu falei "mulher
Necessidade de mostrar o militarismo lgbt.
tive que dividir o corredor com uma cadeirante...
Necessidade de mostrar engajamento com movimentos de minorias.
Pronto. R$100,00 direto na conta, please.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/15
· votar
CindyFerrari Más notícias! Sonhar com travesti nunca é coisa boa. Se prepara que lá vem desgraça na sua vida.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos comi sushi ontem
brunohardrocker não tenho nada a ver com isso...
Wade aceita balinha?
Viciado em Guarana mas.. mas... como assim? o que vc está vendo? eu não vou emagrecer?
|
# out/15
· votar
CindyFerrari o que vc está vendo? To vendo que tu sonhou com um travesti e bem caracterizado. E apesar de travesti não ser bagunça, isso aí é anúncio de caos.
eu não vou emagrecer? Agora que tu mencionou... Você não comeu a comida no sonho, né?
|
# out/15
· votar
CindyFerrari comi sushi ontem Sempre tem alguma relação com os dias passados. Agora, o resto da interpretação, eu não manjo muito, e a galera me expulsaria do Forum.
|
# out/15
· votar
Sobre relação com os dias passados, ontem/hoje eu sonhei que havia um tiroteio na minha faculdade. Aí quando fui analisar, eu lembrei que ontem de manhã minha mãe disse que minha ocarina parece uma arma.
|
Wade Membro Novato |
# out/15
· votar
CindyFerrari Se for 7belo, a gente conversa.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/15
· votar
criou o tópico só pra dizer que tem um boy, obviamente.
|
Insufferable Bear Membro |
# out/15
· votar
significa que eles estão vindo
|
# out/15
· votar
criou o tópico só pra dizer que tem um boy
que se chama John ou Roy e que tenha moto quente pois pretende dar o fora a 180 por hora pra curtir la nos state
|
st.efferding Membro |
# out/15
· votar
essa é fácil: a tia nutricionista (profissional que deveria vender alternativas para se atingir saúde aka emagrecer, mas é gorda) é o traveco (profissional que deveria vender prazer emulando uma mulher, porém se esconde atrás de uma piroca)
|
# out/15
· votar
e com certeza receitou algum cogumelo para a dieta
|
daimon blackfire Membro Novato |
# out/15
· votar
Que tal um tópico só pra postarmos nossos sonhos? Com direito a interpretações é claro. ALguém apoia?
|
Flipe J. Membro Novato |
# out/15
· votar
Segundo Freud: O seu subconsciente sabe que uma relação homo (travesti, roupas femininas e interior masculino) pode lhe oferecer uma abundancia de experiências (comida variada) inclusive mais que o seu boy poderia.
Seu preconceito diz que isso vai lhe prejudicar e lhe modificar (gorda) mas ao mesmo tempo essa situação lhe provoca (roupas curtas e transparentes).
Ou seja seu sonho é uma manifestação dos desejos de seu subconsciente reprimido.
De nada, meus honorários podem ser pagos com nudes, or amauter videos.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# out/15
· votar
Sonhei que tava tocando um sitar, daí uma roya me pediu pra tocar também e cortou todas as cordas simpatéticas. INterpretem....
|
pianoid Veterano |
# out/15
· votar
lembrei que era um sonho e acordei
nunca lembrei estar num sonho. mas avaliem meu nível de demência: passei boa parte da vida adulta acreditando secretamente que conseguia voar batendo os braços e que os sonhos de voo eram só recordações de infância...
a idade esmaga sonhos, preferia continuar dormindo sonhando que estava acordado...
|
CindyFerrari Veterano |
# out/15
· votar
pianoid nunca lembrei estar num sonho eu tenho isso, às vezes.. principalmente em sonhos ruins.
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
CindyFerrari
vai logo para a zona e pega um travesti, pare de perder tempo
o/
|
alanis morre7 Membro Novato |
# out/15 · Editado por: alanis morre7
· votar
Seu boy é egoísta e indiferente (se serviu primeiro e nem te esperou para comer com ele), o que te deixa frustrada e com vontade de compensar na comida (caixas organizadoras cheias de rango) ou de fazer alguma loucura qualquer para chamar a atenção dele (catar uma terceira pessoa). Vc vê a atendente loirinha e pensa "será q essa aí topa?", mas logo desiste pq na verdade não sente atração por mulher. Vc então procura alguém que entenda sua alma feminina, mas que tenha algo masculino a oferecer (a travesti), mas fica relutante porque ela é muito espalhafatosa, peca pelos excessos (comida demais, pele demais à mostra etc) e é mais insistente que vendedora Jequiti. Por último, você vê a caldeirante e traça um paralelo entre ela e seu relacionamento, que também vai muito mal das pernas. Mais uma vez, vc lida com a situação contornando o problema (pulando as áreas deficientes de sua vida) em vez de resolvê-lo. Não se preocupe, este sonho significa que você deve dar um ultimato no boy e pensar mais em si mesma.
Aceito pagamento em bitcoins. :)
|
# out/15
· votar
CindyFerrari Siga o conselho do Coltrane. Ele sabe do que está falando.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/15
· votar
Eu sempre fiz uma pergunta aqui e ninguém me respondeu até hoje. Alguém já sonhou sendo perseguido por outro alguém que conduzia um objeto pontiagudo e ameaçava-lhe?
|
# out/15
· votar
Pedro_Borges Eu não.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/15
· votar
Pedro_Borges sim, mas não no mesmo sonho.
|
# out/15
· votar
Alguém já sonhou sendo perseguido por outro alguém que conduzia um objeto pontiagudo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
|
FELIZ NATAL Veterano |
# out/15
· votar
tsc tsc tsc
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/16
· votar
sonhei que tava de galera esperando outro amigo, ele ligava dizendo que ia se atrasar pq tinha que resolver uma coisa antes.. aí ele passava por onde a gente tava, levando a vó dele numa bicicleta roxa
|