Oficialmente tive o sonho mais bizarro da minha vida

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# out/15


Olha, não sei vcs, mas meus sonhos nunca fazem sentido, só que esse se superou.

Estava num restaurante oriental com boy, ele fez o pratinho dele e foi sentar pra comer, quando fui fazer o meu, a atendente mudou e no lugar da loirinha veio um travesti semi nu com top transparente e sainha mostrando a popinha da bunda.

A criatura começa a me oferecer muita, mas muita comida e vai montando o prato. Só que o "prato" é na verdade, aquelas caixas organizadoras de plástico!!!!!! Tinha arroz, porco, peixe, salada com cogumelos que eu nunca comi...

Daí eu falei "mulher, tu vai me deixar pobre e gorda", me lembrei que era um sonho e acordei.

PS. Num momento lá, tive que dividir o corredor com uma cadeirante... pulei por cima da pessoa.

CindyFerrari
Veterano
# out/15
· votar


Interpretem

brunohardrocker
Veterano
# out/15
· votar


cogumelos

sei, sei...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/15
· votar


Interpretem
Teve alguma situação que ocorreu ontem ou por esses dias que tenha semelhanças com esse sonho?

Wade
Membro Novato
# out/15
· votar


Interpretem

Ok.

Estava num restaurante oriental com boy

Necessidade de mostrar que tá sendo pega por alguém.

veio um travesti
eu falei "mulher

Necessidade de mostrar o militarismo lgbt.

tive que dividir o corredor com uma cadeirante...

Necessidade de mostrar engajamento com movimentos de minorias.

Pronto. R$100,00 direto na conta, please.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/15
· votar


CindyFerrari
Más notícias! Sonhar com travesti nunca é coisa boa.
Se prepara que lá vem desgraça na sua vida.

CindyFerrari
Veterano
# out/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
comi sushi ontem

brunohardrocker
não tenho nada a ver com isso...

Wade
aceita balinha?

Viciado em Guarana
mas.. mas... como assim? o que vc está vendo? eu não vou emagrecer?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/15
· votar


CindyFerrari
o que vc está vendo?
To vendo que tu sonhou com um travesti e bem caracterizado.
E apesar de travesti não ser bagunça, isso aí é anúncio de caos.

eu não vou emagrecer?
Agora que tu mencionou...
Você não comeu a comida no sonho, né?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/15
· votar


CindyFerrari
comi sushi ontem
Sempre tem alguma relação com os dias passados. Agora, o resto da interpretação, eu não manjo muito, e a galera me expulsaria do Forum.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/15
· votar


Sobre relação com os dias passados, ontem/hoje eu sonhei que havia um tiroteio na minha faculdade. Aí quando fui analisar, eu lembrei que ontem de manhã minha mãe disse que minha ocarina parece uma arma.

Wade
Membro Novato
# out/15
· votar


CindyFerrari
Se for 7belo, a gente conversa.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/15
· votar


criou o tópico só pra dizer que tem um boy, obviamente.

Insufferable Bear
Membro
# out/15
· votar


significa que eles estão vindo

brunohardrocker
Veterano
# out/15
· votar


criou o tópico só pra dizer que tem um boy

que se chama John ou Roy
e que tenha moto quente
pois pretende dar o fora
a 180 por hora
pra curtir la nos state

st.efferding
Membro
# out/15
· votar


essa é fácil: a tia nutricionista (profissional que deveria vender alternativas para se atingir saúde aka emagrecer, mas é gorda) é o traveco (profissional que deveria vender prazer emulando uma mulher, porém se esconde atrás de uma piroca)

brunohardrocker
Veterano
# out/15
· votar


e com certeza receitou algum cogumelo para a dieta

daimon blackfire
Membro Novato
# out/15
· votar


Que tal um tópico só pra postarmos nossos sonhos? Com direito a interpretações é claro. ALguém apoia?

Flipe J.
Membro Novato
# out/15
· votar


Segundo Freud:
O seu subconsciente sabe que uma relação homo (travesti, roupas femininas e interior masculino) pode lhe oferecer uma abundancia de experiências (comida variada) inclusive mais que o seu boy poderia.

Seu preconceito diz que isso vai lhe prejudicar e lhe modificar (gorda) mas ao mesmo tempo essa situação lhe provoca (roupas curtas e transparentes).

Ou seja seu sonho é uma manifestação dos desejos de seu subconsciente reprimido.

De nada, meus honorários podem ser pagos com nudes, or amauter videos.

daimon blackfire
Membro Novato
# out/15
· votar


Sonhei que tava tocando um sitar, daí uma roya me pediu pra tocar também e cortou todas as cordas simpatéticas. INterpretem....

pianoid
Veterano
# out/15
· votar


lembrei que era um sonho e acordei

nunca lembrei estar num sonho. mas avaliem meu nível de demência: passei boa parte da vida adulta acreditando secretamente que conseguia voar batendo os braços e que os sonhos de voo eram só recordações de infância...

a idade esmaga sonhos, preferia continuar dormindo sonhando que estava acordado...

CindyFerrari
Veterano
# out/15
· votar


pianoid
nunca lembrei estar num sonho
eu tenho isso, às vezes.. principalmente em sonhos ruins.

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


CindyFerrari

vai logo para a zona e pega um travesti, pare de perder tempo

o/

alanis morre7
Membro Novato
# out/15 · Editado por: alanis morre7
· votar


Seu boy é egoísta e indiferente (se serviu primeiro e nem te esperou para comer com ele), o que te deixa frustrada e com vontade de compensar na comida (caixas organizadoras cheias de rango) ou de fazer alguma loucura qualquer para chamar a atenção dele (catar uma terceira pessoa). Vc vê a atendente loirinha e pensa "será q essa aí topa?", mas logo desiste pq na verdade não sente atração por mulher. Vc então procura alguém que entenda sua alma feminina, mas que tenha algo masculino a oferecer (a travesti), mas fica relutante porque ela é muito espalhafatosa, peca pelos excessos (comida demais, pele demais à mostra etc) e é mais insistente que vendedora Jequiti. Por último, você vê a caldeirante e traça um paralelo entre ela e seu relacionamento, que também vai muito mal das pernas. Mais uma vez, vc lida com a situação contornando o problema (pulando as áreas deficientes de sua vida) em vez de resolvê-lo. Não se preocupe, este sonho significa que você deve dar um ultimato no boy e pensar mais em si mesma.

Aceito pagamento em bitcoins. :)

Viciado em Guarana
Veterano
# out/15
· votar


CindyFerrari
Siga o conselho do Coltrane.
Ele sabe do que está falando.

Pedro_Borges
Veterano
# out/15
· votar


Eu sempre fiz uma pergunta aqui e ninguém me respondeu até hoje. Alguém já sonhou sendo perseguido por outro alguém que conduzia um objeto pontiagudo e ameaçava-lhe?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/15
· votar


Pedro_Borges
Eu não.

CindyFerrari
Veterano
# out/15
· votar


Pedro_Borges
sim, mas não no mesmo sonho.

brunohardrocker
Veterano
# out/15
· votar


Alguém já sonhou sendo perseguido por outro alguém que conduzia um objeto pontiagudo
( ͡° ͜ʖ ͡°)

FELIZ NATAL
Veterano
# out/15
· votar


tsc tsc tsc

CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


sonhei que tava de galera esperando outro amigo, ele ligava dizendo que ia se atrasar pq tinha que resolver uma coisa antes.. aí ele passava por onde a gente tava, levando a vó dele numa bicicleta roxa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oficialmente tive o sonho mais bizarro da minha vida