Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/15
Estudante de medicina tenta filmar alunas que participavam de oficina sobre masturbação feminina e provoca troca de insultos e agressões
Segundo o Coletivo Arara, um dos organizadores do '1º Bota a cara no sol: (in)visibilidade da diversidade sexual e de gênero', o homem invadiu uma sala em que era realizada uma oficina sobre masturbação feminina e começou a filmar o debate. Os organizadores pediram que ele se retirasse e que deletasse a gravação. "As meninas pediam para o cara sair da sala, mas ele continuou forçando a porta, até conseguir interromper a atividade. Pediram que ele excluísse o vídeo do celular, e a resposta foi insultos e agressão por parte dele, inclusive fisicamente" diz texto publicado pelo coletivo em uma rede social.
bica: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2015/10/01/interna_gerais,6940 01/debate-na-ufmg-termina-em-confusao-entre-homem-e-grupo-de-mulheres. shtml
bica ilustrada:
http://bhaz.com.br/2015/10/02/confusao-na-ufmg-teve-origem-manifestaca o-de-feministas-nuas-na-frente-da-reitoria/
|
Skider Veterano |
# out/15
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Wade Membro Novato |
# out/15
· votar
Coletivo Arara, um dos organizadores do '1º Bota a cara no sol: (in)visibilidade da diversidade sexual e de gênero'
Eca.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/15
· votar
Normalmente eu diria para que chamassem a policia e prendessem as meninas por atentado ao puder. O mais sensato, contudo, seria que simplesmente fossem ignoradas.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/15
· votar
One More Red Nightmare
É isso que o BF chama de cachorro que corre atrás do carro?
|
pianoid Veterano |
# out/15
· votar
pobre opressor
|
Hawklord Veterano |
# out/15
· votar
Uma perda de tempo. Depois essa galerinha reprova não sabe porque. Ficam fazendo/interrompendo seminário de masturbação em vez de estudar.
Vão ler um livro que é muito mais produtivo.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# out/15
· votar
liked
|
Fidel Castro Veterano |
# out/15
· votar
sei lá, deixa as mina que são tão limitadas que precisam de uma oficina para se masturbar na delas
o cara que foi escroto forçando a barra
|
Fidel Castro Veterano |
# out/15
· votar
tipo, já convivi com pessoas assim
é o attwhorismo preenchendo vazios enormes existenciais, é o exagero, a exarcebação e paixão por causas X preenchendo esse vazio.
não to falando que precisam de pica, só tó falando que deixa a galera fazer merda até se encontrar, é assim que se aprende
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
esse negócio de sair filmando tudo é um porre mesmo, tô vendo o dia que vou quebrar a câmera de maluco folgado. Não dá mesmo, tem que cobrir de porrada
|
# out/15
· votar
^ só fala, nunca deu um soco em ninguém
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
sou juiz supremo da humanidade, não sou carrasco
|
# out/15
· votar
quem vai quebrar a camera do maluco folgado então?
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
meus vassalos (como você, fofinho)
|
# out/15
· votar
o estatuto kravfag me impede, bee
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
eu revogo ele com uma canetada
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 13/abr/24 02:03
· votar
Tá bom, vou deixar o teu irmão gêmeo responder.
|