Vamos lá, não pode ser só eu: O receio de usar o banheiro que não é da tua casa.

    Autor Mensagem
    Life is a lemon
    Membro Novato
    # set/15


    Digamos que na modernidade, onde passamos o dia todo fora de casa, esse foi um ponto da minha vida que eu comecei a trabalhar mais. :T
    Uma coisa é quando você tá na escola, 4h, e ok, você faz as coisas que precisa em casa. Outra coisa é trabalhando, namorando, estudando e etc.
    Dissertem sobre a vergonha de usar banheiros que não são os seus.

    Beijundas

    st.efferding
    Membro
    # set/15
    · votar


    Receio até pra mijar?

    Life is a lemon
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Receio até pra mijar?

    Sim, ser menina é uma bosta :T
    mas segurar mijo é uma bosta maior ainda.

    Wade
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Sem problema.

    O que não gosto é quando tem alguém esperando pra entrar ou qualquer coisa que de alguma forma faça com que as pessoas foquem sua atenção no banheiro enquanto eu o uso.

    Fora isso...

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    Quando se está quase cagando nas calças não tem receio que te segure.

    Enfim, coloque papel higiênico nas bordas da patente. acho que é o único recurso que você tem pra n tornar tão desagradável a experiência.

    Uma vez precisei usar um banheiro em um mercado, cujos vãos entre a porta e a parede permitiam ver tranquilamente dentro do box. ai eu precisei tampar eles com papel higiênico e usar assim mesmo, porque o negócio tava foda.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    tinha uma banheiro de uma instituição aqui da minha cidade que eu sempre ia nele depois da aula se estivesse apurado. tinham 2 banheiros na instituição, e um deles ela estrategicamente localizado e muito pouco usado. estava sempre limpo e cheiroso. e eu por ter sido estudante dessa instituição, possuía essa valiosa informação.

    nos locais que você frequenta, tente ver quantos banheiros tem, e quais são os menos utilizados. use sempre esses.

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    procure ajuda, ficar retendo coisas dentro do seu corpo só vai te prejudicar

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Digamos que na modernidade, onde passamos o dia todo fora de casa, esse foi um ponto da minha vida que eu comecei a trabalhar mais. :T

    quando a mulher passava o dia em casa e pertencia a esse local, esse problema não existia. Mas aí veio os moderninhos e acabaram com a ordem natural das coisas

    /o\

    Life is a lemon
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    sallqantay
    Me sinto oprimida pelo sistema por ter que evacuar fora de casa.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Para mulheres deve ser mais complicado, urinar é uma tarefa simples para os homens.

    Agora, largar aquele barro depende muito da relação entre aperto/oportunidade/higiene do local.

    Se estiver apertado e ter a oportunidade, você caga até dentro de um balde.

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Life is a lemon

    arranje um macho e Kinder, Küche, Kirch

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Receio de que escutem o peido?

    Insufferable Bear
    Membro
    # set/15
    · votar


    Life is a lemon
    sei lá, já pensou em deixar de ser viadinha?

    Life is a lemon
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Insufferable Bear
    não dá, ouço glam metal.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/15
    · votar


    qual o problema em mijar? não deixa cheiro e é rápido..

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Um camarada meu fez uma aposta comigo: ele passaria os 5 anos da faculdade sem cagar lá. Eu perdi a aposta.

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Lembrei dessa tirinha.

    Eu tbm não curto ir em qualquer lugar não.. ir prefiro ir nos de shopping porque sempre tem alguém limpando e de bar eu só vou se tiver nas últimas pq morro de nojo.

    Aliás o que tem de mulher nojenta nesse mundo não é brincadeira... ao invés de se preocuparem com as coisas da tirinha, deveriam se preocupar em dar descarga, jogar o papel no cesto e não deixar pinguinhos no vaso.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    CindyFerrari

    Lembrei dessa tirinha.

    Não entendo, ta todo mundo no mesmo barco, fazendo as mesmas coisas, o local é apropriado... pq as pessoas sentem vergonha?

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    é muita frescura. Mas se nego prefere ter câncer no cólon ou problemas nos rins/bexigas, vai fazer o que?

    Gui
    Veterano
    # set/15
    · votar


    não tenho tretas não. se tá ~aparentemente~ limpo, tiro até uma soneca.

    se é na casa dos outros, fico meio assim de defecar..

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Cagar em banheiro sujo é foda. Mas quando o aperto bate vc bota os papel la nas borda e vamo que vamo.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/15
    · votar


    E no trampo então? Você sai da "casa de força" depois de soltar aquele peidão e se depara com seu chefe...

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # set/15
    · votar


    sei, cago no lixo e jogo papel no vaso

    fora do meu lar doce lar me sinto bem mais a vontade

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15
    · votar


    qual o problema em mijar? não deixa cheiro

    Isso porque tu nunca cheirou o meu mijo, ainda.

    Wade
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Isso porque tu nunca cheirou o meu mijo, ainda.

    Chamou na xinxa.

    pianoid
    Veterano
    # set/15
    · votar


    com Mozart no fone fica mais fácil ;-)

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/15
    · votar


    brunohardrocker
    Não entendo, ta todo mundo no mesmo barco, fazendo as mesmas coisas, o local é apropriado... pq as pessoas sentem vergonha?

    deve ter a ver com o fato de que excrementos são nojentos e deve ser mantidos em sigilo.. eu, particularmente, não me importo da criatura cagar rodando em banheiro público, desde que ela deixe tudo limpo depois...

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Bom, faz algum tempo que eu já não sei o que é usar meu trono sagrado. Mas todavia, em casa é sempre melhor. Não importa a merda que vc vá fazer, ela será na sua privacidade (é como dormir, sua cama é sua cama).

    Agora, quando entramos em conflitos etnocêntricos...

    Fui com uma banda para uma aldeia indígena, e o cagadouro, não é isolado do mictório. E o pessoal não tem o hábito de usá-lo. Nunca vi tanta gente cagando no mato ao mesmo tempo na minha vida. #TRAUMA

    Outra coisa é alguns imigrantes do Haiti, que não usam papel. Eles tem diversas garrafas com água, e se lavam (!!!) depois do ato.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Ismah
    faz algum tempo que eu já não sei o que é usar meu trono sagrado.

    Peça uma torre de activia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamos lá, não pode ser só eu: O receio de usar o banheiro que não é da tua casa.