Garotada, olha aqui como é que se trata mulher.

    Autor Mensagem
    Edward Blake
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Edward Blake


    Conforme prometido a um outro user. . .

    Esqueçam esse negócio de PUA, "guerreiros da real" e congêneres. Nada disso presta para nada.

    Esse japa aqui consegue faturar US$ 200.000,00 (duzentos mil dólares) em apenas uma noite saindo com moças jovens:



    Edward Blake
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Edward Blake
    · votar






    Fidel Castro
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Edward Blake

    cara, japão é uma viagem

    ir para lá é como subir na enterprise e aterrissar em outro planeta.

    quando for conhecer essa esquizofrenia oriental, já sei meu bico. seria bom pra caralho nisso.

    Rednef2
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Mulher gosta é de grana!
    Esquecam teorias. Vão para a pratica.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Edward Blake
    Nota-se que esses caras tem uma voz imponente e uma altura acima da média.

    O Coltrane se enquadraria nessa profissão, só tem que largar dessas bichisses que ele demonstra aqui no fórum e fazer algumas plásticas na cara.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # set/15
    · votar


    pqp

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/15
    · votar


    Que obsessão com o moleco-piranhismo, véi.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Esses caras, como foi dito, nem sempre transam. As mulheres que pagam eles querem um psicólogo bonitão pra fazer elas se sentirem felizes com as merdas do dia a dia. Como foi dito no vídeo, um cara para se confiar (não ter medo de pisar em ovos, e se sentir segura).

    PUA tem uma abordagem bem diferente. É uma abordagem de contraste, levar uma realidade nova e emocionante para a mulher. É Brincar com as diferenças de gêneros. Gerar atração sexual. Nem sempre a mulher vai se sentir "segura", mas certamente vai estar excitada. É como andar em uma montanha russa.

    São escolas diferentes.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Claro que falo das solteiras...

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Porque esses caras também, a maior parte do tempo, fazem papel de amantes.

    Mas uma coisa é certa. Essa propaganda de "Mulheres são bichos malignos, manipuladores e selvagens que você precisa fazer um doutorado pra aprender a lidar com elas" é uma grande idiotice.

    Basta não ser um babaca e ter respeito próprio, em todos os níveis. O resto acontece sozinho.

    Os merdinhas que escrevem essas babaquices sofreram um ataque fulminante de falta de respeito próprio e jogam a culpa nas mulheres, que, obviamente reprovam esta atitude.

    Edward Blake
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    Black Fire

    Tudo que eu vi nesses vídeos confirma o que eu já sabia intuitivamente (na hora em que o japonês começou a falar sobre "vendas" e "ganhar a confiança do cliente", fiquei até meio espantado, porque esse é um discurso típico do mundo corporativo).

    Wuju Wu Yi

    Esses caras, como foi dito, nem sempre transam. As mulheres que pagam eles querem um psicólogo bonitão pra fazer elas se sentirem felizes com as merdas do dia a dia. Como foi dito no vídeo, um cara para se confiar (não ter medo de pisar em ovos, e se sentir segura).

    PUA tem uma abordagem bem diferente. É uma abordagem de contraste, levar uma realidade nova e emocionante para a mulher. É Brincar com as diferenças de gêneros. Gerar atração sexual. Nem sempre a mulher vai se sentir "segura", mas certamente vai estar excitada. É como andar em uma montanha russa.


    Turminha, o cara ganha 200 mil dólares em uma noite. 200 mil. E vocês ficam aí implorando por um blowjob e indo depois xingar as gurias em fóruns cheios de misóginos frustrados com fetiche por búfalos, que eu sei.

    Por quanto tempo ainda vão continuar se enganando?

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    O cara recebe para ficar com mulheres. Devem se tratar de mulheres que exigem muito para serem conquistadas, hein.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Edward Blake
    PUA é uma denominação relativamente recente. Antes tudo chamava-se sedução. Essa que esses gigolôs certamente seguem alguma escola/método, etc... Só que os caras levam para o nível profissional/empreendedor, e certamente dominam muito bem a técnica. Tanto que você citou o japonês falando um pouco da ideia de conquista/venda/persuasão dele.

    Esqueçam esse negócio de PUA, "guerreiros da real" e congêneres. Nada disso presta para nada.


    o problema é que vários desses métodos milagrosos espalhados pela internet são vários copy paste e fragmentos generalizados em telefone sem fio dos métodos dos peixes grandes.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Edward Blake

    o pior de tudo são os copy paste misturados com misoginia como tu citou. nesse sentido, entendo sua mensagem e concordo plenamente com ela.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    pessoal, não deve-se generalizar tudo que tem ai internet a fora nisso aqui:

    (apesar de ser engraçado de ver).


    Edward Blake
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    brunohardrocker
    Devem se tratar de mulheres que exigem muito para serem conquistadas, hein.

    Não sei por quê, mas esse post tem um cheirinho de insegurança e narcisismo.

    Frequentemente escuto mulher dizer por aí que faz cu doce porque os homens têm um fetiche especial por gurias que os esnobam -- ou, como uma antiga usuária do fórum dizia, "quanto mais me pisa, mais eu quero".

    Basta essa mesma mulher, entretanto, começar a demonstrar interesse pelo cara, sem que ele precise fazer um esforço descomunal para que isso aconteça, que a aura de "mulher idealizada" desaparece, ele automaticamente cola nela o rótulo de "fácil", e o fascínio se apaga.

    Ou seja, o fetiche tem mais a ver com dominação, vontade de se sentir no controle, do que com atração sexual propriamente dita. É como se o cara estivesse dizendo: "Só eu posso gostar de sexo. Mulher minha tem que ser frígida até que eu diga o contrário. A atração dela não pode ser um impulso espontâneo, tem que ser o resultado dos meus méritos, tem que ser o resultado dos meus esforços, tem que ser o meu prêmio de homem por conquistá-la".

    E nêgo depois ainda não entende quando eu digo que vocês mesmos complicam a própria vida desnecessariamente.

    Fidel Castro
    Veterano
    # set/15 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    Edward Blake

    tudo é sobre sexo, menos sexo que é sobre poder.

    por isso ambos os sexos, quando se relacionam (exceto relacionamentos mais sérios e portanto mais complexos que envolvem uma miríade de coisas) o fazer para se 'empoderar' (amei conseguir usar essa palavra feminista em um contexto não feminista). Seja inflar o ego, sensação de dominancia, whatever.

    e é de boas, its all fun and games.

    não discordando, só complementando.

    as pessoas curtem complicar o que é simples.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Edward Blake
    Não sei por quê, mas esse post tem um cheirinho de insegurança e narcisismo.

    watahell

    E nêgo depois ainda não entende quando eu digo que vocês mesmos complicam a própria vida desnecessariamente.

    Reclamar é uma coisa, todo mundo reclama sobre isso ou aquilo. Complicar é outra. Você nem me conhece pessoalmente pra saber se eu complico ou não. Tem muita coisa que eu passo por cima, atropelo, sabe. Sabemos que não faz o minimo sentido, mas volta e meia você toca o foda-se pra isso e não faz o que elas "pedem", mas faz o que elas "precisam".

    Eu defendo uma permanente revolta, reclamação, expurgo social, repressão mesmo, contra essa falta de sentido, essa frescura das relações humanas. Mas isso não quer dizer que eu não una o útil ao agradável.

    Bom, dizer aqui que vou no aleatório, no caso a caso, que já conquistei até o sogro (que é a parte mais desafiadora da história, que nem se compara e desembolsar umas dilmas ou trabalhar como gigolo depois de ter atributos fisicos privilegiados e atuar em ambientes boêmios) é dar muita satisfação pessoal pra quem não vai se convencer do contrario.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/15
    · votar


    tudo é sobre sexo, menos sexo que é sobre poder.


    SDDS FRANK

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    vida noturna / balada e etc -> se passar de 10% da população em vida é muito.

    e os caras só tem este cenário para tratar do assunto: conquista.

    e é só em cima disso que levantam as habilidades necessarias.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Edward Blake
    Frequentemente escuto mulher dizer por aí que faz cu doce porque os homens têm um fetiche especial por gurias que os esnobam -- ou, como uma antiga usuária do fórum dizia, "quanto mais me pisa, mais eu quero".

    Basta essa mesma mulher, entretanto, começar a demonstrar interesse pelo cara, sem que ele precise fazer um esforço descomunal para que isso aconteça, que a aura de "mulher idealizada" desaparece, ele automaticamente cola nela o rótulo de "fácil", e o fascínio se apaga.


    Você traça aqui uma teoria geral.

    Faltam dados aí. Perguntas essenciais pra eu avaliar sua defesa na banca:

    -Especifique o tipo do cu-docismo: está num nivel aceitavel? está num nivel absurdo?
    Exemplifique com casos onde o sujeito:
    >Tirou o cu-docismo de letra e obteve sucesso
    >Tem diabetes no pipi
    >Não suportou o teor de glicose e mandou a merda
    >Não teve cu doce pq o clima já estava favoravel
    >Não teve cu doce pq ambas as partes foram assertivas sobre suas vontades e a coisa desenvolveu / não desenvolveu.

    Fidel Castro
    Veterano
    # set/15
    · votar


    One More Red Nightmare

    s2

    Wade
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Ele virou mesmo o Random Rampage. From the pinnacle to the pit.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # set/15
    · votar


    brunohardrocker
    Você traça aqui uma teoria geral.

    acho que o excesso de teorização gera distorções de realidade e que sua percepção comportamental alheia tem sérios vícios de estereótipo.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    o cu docismo das mulheres tem a ver com oferta e demanda. simples assim.

    pessoal inventa umas teorias sociais doidas pra explicar as coisas.

    Edward Blake
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    Fidel Castro
    tudo é sobre sexo, menos sexo que é sobre poder.

    O poder faz parte, mas não é tudo, Underwood (ou Wilde, não sei qual dos dois você citou).

    brunohardrocker
    vida noturna / balada e etc -> se passar de 10% da população em vida é muito.
    e os caras só tem este cenário para tratar do assunto: conquista.
    e é só em cima disso que levantam as habilidades necessarias.


    A primeira coisa que o japonês diz no vídeo é que, antes de virar gigolô, era vendedor e fazia negócios até em funerais.

    E, agora, como fica a hipótese? =)

    PS.: Uma das coisas que eu acho mais contraproducentes para os homens é a própria expressão "conquista". Ninguém conquista ninguém. Para mim, quando as duas pessoas são compatíveis, a partida já está ganha antes mesmo de começar. (a menos que você esteja fingindo ser algo que não é -- como os psicopatas e PUAs corporativos fazem, para ganhar a confiança das vítimas --, aí, realmente, isso demanda esforço).

    Você traça aqui uma teoria geral.

    Não, não é uma teoria geral. É apenas uma observação que eu muitas vezes escuto de mulheres (que, obviamente, conhecem muitas outras mulheres e têm uma ideia de como pelo menos o seu círculo social pensa).

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Finalmente o Fidel Castro postou algo que presta

    kudos

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Edward Blake
    a expressão "conquista".

    Me bateu uma preguiça na hora, aí me apressei em utilizar algum termo e foi isso que saiu.

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Ele virou mesmo o Random Rampage. From the pinnacle to the pit.

    Decadence without elegance

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Moral desse tópico. Aprendam técnicas de vendas para pegar mulheres.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Garotada, olha aqui como é que se trata mulher.