Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# out/15
· votar
sobre o jogo da CBF....tava mais feio que encoxar a mãe no tanque.
|
Benva Veterano |
# out/15
· votar
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas fiquei feliz pelo resultado da selecinha.
|
ju.nito Veterano |
# out/15
· votar
luiz gustavo ainda tá fazendo ali DE TITULAR AINDA, o cara nao joga nada, ainda foi vendido pra um time de segundo escalao da alemanha e nem é titular lá
E o jefferson que joga na segunda divisao no botafogo e ta la de titular tambem heuaheuaheuha, e o primeiro gol ele falhou.
O dunga tem que falar na preleçao que o jogo é amistoso ai os caras ganham huehauehauh
|
renatocaster Moderador
|
# out/15
· votar
nao da pra entender o que o luiz gustavo ainda tá fazendo ali DE TITULAR AINDA
Oscar também.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
Velho o Oscar ta muito ruim, ontem vendo o jogo, ele até tinha lampejos bons, mas de modo geral não acertou praticamente nenhum lançamento
|
ju.nito Veterano |
# out/15
· votar
Esse oscar é comum, nunca vi nada de espetacular nele, o willian tambem, alias todo mundo ali é comum.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
Sei lá, eu não acho o Willian um craque, ta bem longe disso. Mas todas as jogadas de ataque que levaram algum tipo de perigo começaram com ele. Ele tem uma boa arrancada e corre bem, acho que mesmo em uma seleção de craques ele teria espaço
|
renatocaster Moderador
|
# out/15
· votar
William realmente não tem nada de especial, mas é um jogador regular, taticamente disciplinado. Só que ontem ninguém estava bem, e quem já é ruim por natureza tava pior ainda.
|
staind Veterano |
# out/15
· votar
Sou a favor de fazer a seleçao so com joagadores jogando aqui. Os que ta lao fora nao tem comprometimento nenhum, nariz em pé tals.
|
ju.nito Veterano |
# out/15
· votar
Agora uma coisa que tem que ser dito, é que antigamente quando a safra do brasil era boa, tinham varios jogadores craques que desequilibrava no time e na seleçao nao fazia nada, imagine hj que so tem comum, possa ser que esses jogadores que sao convocados nunca va jogar o que joga no seu time, por exemplo o douglas costa, daniel alves, lucas moura entre outros.
|
staind Veterano |
# out/15
· votar
Seleçao do Brasil nao é pior que a do Chile nunca. La de bom, bom mesmo so Vidal e Sanches. Entao nao tem explicaçao pq do Brasil mesmo com problemas ser pior que eles. Falta de vontade? treinador?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/15
· votar
O problema do time se chama Dunga. Na boa, até eu sou mais técnico do que esse zé ruela. O cara não sabe convocar, não sabe armar o time, ou se sabe não faz porque não tem culhão pra peitar a CBF e empresários pra falar: "Ó eu vou convocar esses aqui e esses jogam, se não gostou então vai chorar na cama que é lugar quente!"
O que diabos o Dunga tá fazendo com essa merda de time?! hein?! Sério, o meio de campo do Brasil é uma avenida de quatro pistas!
Sem falar que o Sampaoli deu uma surra tática no Dunga burro nesse jogo (não que isso seja muito difícil, mas ainda assim foi uma surra), acertou pra caralho nas substituições.
Mas todo mundo já sabia disso né, desde quando o Dunga foi anunciado novamente, todos nós já sabíamos que isso iria acontecer.
|
André Perucci Veterano |
# out/15
· votar
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/com-exclusividade-na-integra -o-e-mail-mais-desejado-do-futebol-brasileiro-o-de-ataide-gil-guerreir o-a-carlos-miguel-aidar-denuncias-gravissimas-e-o-pedido-para-a-renunc ia-do-presidente-09102015/
Pqp
|
JJJ Veterano
|
# out/15
· votar
Enquete rápida:
O brasil se classifica para a Copa da Rússia?
(A) sim, mole (B) sim, com dificuldade (C) não
Eu estou entre a B e a C...
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
JJJ Se olharmos só o jogo de ontem, C com certeza.
|
renatocaster Moderador
|
# out/15
· votar
JJJ
Eu acho que não se classificar é muito pouco provável, então vou de alternativa B.
Uma notícia que achei legal é essa daqui:
http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/10/ cbf-confirma-aval-liga-sul-minas-rio-e-nao-ve-conflito-com-estaduais.h tml
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
Vixi, então os estaduais continuam com toda força :(
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/15
· votar
André Perucci http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/com-exclusividade-na-integr a -o-e-mail-mais-desejado-do-futebol-brasileiro-o-de-ataide-gil-guerreir o-a-carlos-miguel-aidar-denuncias-gravissimas-e-o-pedido-para-a-renunc ia-do-presidente-09102015/
Pqp
caraca
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
Neto fala muita merda, mas dessa vez eu meio que concordo com ele
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/15
· votar
JJJ
Brasil classifica sem sombra de dúvidas, são muitas vagas e muitos times ruins.Pra mim eles ainda classificam em 1° ou 2º lugar.
|
# out/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
malucobeleza666 Chile classifica em 1º. Não apenas por causa da vitória, mas porque eles estão embalados e tem um time bem ajeitado.
É curiosa até essa seleção chilena, você olha pros jogadores individualmente e pensa: "Meh! Sei não, hein!" Mas depois você vê o conjunto atuando percebe que funciona!
O contrário do que aconteceu no Brasil na copa, tu olhava pro time individualmente e pensava: "Porra, é um timaço!" Mas quando tu via os caras jogando junto já dava pra prever que ia dar merda.
|
Gansinho Veterano |
# out/15 · Editado por: Gansinho
· votar
Viciado em Guarana Chile classifica em 1º
Não acho. Acho que Brasil ou Argentina fica em primeiro.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
tu olhava pro time individualmente e pensava: "Porra, é um timaço!" Eu não achava isso não cara, no maximo 2 ou 3 ali eram bons a esse nivel
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
Gansinho Na minha OPINIÃO, Argentina sem Messi e Aguero não joga, só sobraria o Di Maria pra por o time pro ataque, é muito pouco. Tem jogadores bons, mas sem as peças fundamentais é dificil. O Brasil pode terminar em primeiro, tem time pra isso, afinal de contas individualmente, as outras seleções não estão tão acima assim, exceto a Argentina que pra mim é a segunda melhor seleção do mundo na atualidade. mas o problema é o Dunga. Qualquer outro tecnico tinha arrancada um desempenho melhor dessa seleção
|
# out/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
PguitarMaxx Muitos estavam em boa fase até! Se destacando na Europa e tals. Houve sim o povo duvidoso (Luis Gustavo, Fred, Fernadinho, Henrique, Hernanes), mas até aí dava pra acreditar que não ia passar vergonha.
Veja o Thiago Silva, quem contestava a convocação dele ANTES da Copa? Ninguém! Mas chegou lá o cara mostrou pro mundo a face que praticamente ninguém conhecia, o cara é um cagão!
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
Viciado em Guarana Cagão mesmo! Acho que daquela seleção, os que eu achava realmente bons eram o Tiago Silva (decepção), David Luiz e Neymar. o restante estavam em boas fases, mas achava todos bem normais cara, até o Paulinho. Quando saiu do Timão era o melhor jogador do Brasil, foi pra Inglaterra, jogou meia duzia de jogos e virou normalzão
|
André Perucci Veterano |
# out/15
· votar
PguitarMaxx Paulinho sempre foi meia boca, todos passavam muito nervoso com ele antes da libertadores de 2012... Ele tava era com um espirito de luz muito forte nas costas antes de ir pra inglaterra
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
André Perucci A cara sei lá, eu me lembro bem da Paulinhodependencia que o Corinthians teve depois que ele saiu. Achava ele um bom jogador
|
TWT ICE Veterano |
# out/15
· votar
Paulinho joga demais, foi queimado no spurs pelo tecnico
aposto com quem quiser que se voltar pro brasil é melhor jogador de qualquer campeonato
|
Snakepit Veterano |
# out/15
· votar
Cada uma que a gente acha pela internet:
O Corinthians sempre viveu de favores Ganhou mundial sem libertadores. Corintiano é tudo analfabeto E o Corinthians viveu 100 anos sem um teto. Mas até que conseguiu um estádio decente, Pena que foi com dinheiro da gente. Corintiano diz que tem uma história feliz, Mas só ganha jogo com ajuda do juiz.
(chuva de negativos hahaha)
|