Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Pior que no fundo eu acredito que o R10 até seja um cara com boas intenções, mas na pratica nunca conseguiu ser assim, talvez por paixão ao dinheiro ou talvez pela influencia do Assis.

Da série acredite se quiser:

Antes de ser famoso, frequentemente via ele em bares. Ele tinha a turma de amigos e todos levavam os instrumentos para tocar pagode nos botecos. Vinha uma galera e ele tocava junto. Resumindo, antes de fugir do Grêmio ele já era cachaceiro, mas não dava pra dizer que era pilantra.

Agora essa é boa:

Quando ele jogava no Milan fui num amistoso com amigos e a bandeira do Grêmio. No fim do jogo ele veio nos cumprimentar, voluntariamente, e disse que ainda jogaria no Grêmio, blablabla. Rapidinho, mas veio por causa da bandeira do Grêmio.

Enfim, se o cara fosse tão pilantra assim nem falaria comigo. Não duvido que ele até seja bem intencionado, mas de boas intenções o inferno esta cheio...

[FIM]Da série acredite se quiser[/FIM]

Gansinho
Veterano
# out/15
· votar

Snakepit
Pior que no fundo eu acredito que o R10 até seja um cara com boas intenções, mas na pratica nunca conseguiu ser assim, talvez por paixão ao dinheiro ou talvez pela influencia do Assis.

Eu acho que é a influência do Assis, mesmo. Ele realmente não parece ser um cara mal intencionado não.

ju.nito
Veterano
# out/15
· votar

O cara nao tem mais objetivo no futebol, ja ganhou tudo que tinha pra ganhar, Cê acha que ele vai ficar se esforçando hj em dia em treino etc?

Ele deve acordar de manha e pensar quem vai comer hj, que lugar vai comer comida hj, vou comprar o que hj, e por ai vai..........

Johnny Favorite
Veterano
# out/15
· votar

garfaram o vascão hein?

renatocaster
Moderador
# out/15
· votar

Fluminense de merda!

PguitarMaxx
Veterano
# out/15
· votar

Achei que o Juiz foi bem no jogo do timão, tem gente dizendo que o primeiro gol da ponte teve impedimento, mas não acho não

ju.nito
Veterano
# out/15
· votar

Eita time caridoso esse palmeiras, a chapecoense nao ganhou nenhum jogo do returno ai pega o palmeiras ta ganhando.

Will Bejar
Veterano
# out/15
· votar

CARAIA!!!
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2 015/10/exaltado-presidente-do-goias-detona-jogadores-nao-merecem-respe ito.html

staind
Veterano
# out/15
· votar

Ta certo. Cobram muito pouco de jogadores e mais dos tecnicos

Will Bejar
Veterano
# out/15
· votar

ju.nito
4x1!?!?!? é isso mesmo???

Will Bejar
Veterano
# out/15
· votar

staind
Tb acho!!!

ju.nito
Veterano
# out/15
· votar

Will Bejar

Nao, é 5

Johnny Favorite
Veterano
# out/15
· votar

palmeiras teve uma diarréia mental hj

Will Bejar
Veterano
# out/15
· votar

Ou será que o Chapecoense foi muuuuuuito superior???

ju.nito
Veterano
# out/15
· votar

Perder ponto pra chapecoense, joinville, goias,sao paulo, coritiba merece ficar fora da liberta mesmo, zaga e volantes ridiculos! fernado prass so defende bola defensavel, e no mano a mano so cai pra tras, ridiculoooooooooooooooooooooooooooo

Viciado em Guarana
Veterano
# out/15
· votar

fernado prass so defende bola defensavel

É que é meio difícil pedir pra defender o indefensável, né?! huahauhauahuahuahua!

Olha. só! Os caras estão até atordoado. hauhauahuahuaauhau!

André Perucci
Veterano
# out/15
· votar

zuar o palmeiras como? tem nem graça mais

Will Bejar
Veterano
# out/15
· votar

ju.nito
Cadê o seu coleguinha "melhor elenco das galáxias"???

ju.nito
Veterano
# out/15
· votar

Amiguinho deixa eu mastigar pra vc entender o que eu quis dizer. O marcos grande goleiro lendario do Palmeiras defendia varias bolas indefensaveis e no mano a mano tambem, por exemplo.

Vc é inteligente (eu acho) e sacou o que eu quis dizer.

.l.

ju.nito
Veterano
# out/15
· votar

Will Bejar

Ele falou do Brasil, das galaxias é o Corintiaaaaaa

Johnny Favorite
Veterano
# out/15
· votar

Will Bejar
Ou será que o Chapecoense foi muuuuuuito superior???

Não, o time jogou mal mesmo. Jogou com dois volantes e um egídio que não marcam nada, a zaga ficou perdida sem o thiago santos como primeiro volante e não tinha ninguém pra cobrir a lateral esquerda. Mal escalado, nenhum dos dois volantes estava conseguindo sair com uma bola de qualidade então não teve ligação com os meias. Em razão das lesões do robinho, ze roberto e cleiton xavier, ficamos sem meia de ofício. Rafael Marques não jogou nada, bola não chegava e houve pelo menos 3 oportunidades de gol que não podem ser desperdiçadas.

Vc assistiu o jogo?

Will Bejar
Veterano
# out/15 · Editado por: Will Bejar
· votar

ju.nito
Hahahahahahah

Johnny Favorite
Vi nada... Por isso perguntei. Além do mais, achei pouco provável que alguém admitisse isso.

renatocaster
Moderador
# out/15
· votar

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/10/04/fernando-prass-elogia-a-l inguica-de-chapeco-mandei-cinco-pra-dentro-sem-perceber/

PguitarMaxx
Veterano
# out/15
· votar

Chapecó parecia a alemanha

Pedro_Borges
Veterano
# out/15
· votar

ju.nito
.l.

Olha que pode gostar da ideia. Vai com prudência.

Pedro_Borges
Veterano
# out/15
· votar

Will Bejar
CARAIA!!!
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2 015/10/exaltado-presidente-do-goias-detona-jogadores-nao-merecem-respe ito.html

Esse presidente do Goiás é meu amigo pessoal. Já realizou cirurgia na minha filha. É uma pessoa do mais alto quilate. Um homem sério. Tudo que ele falou é a pura realidade. Esses garotos são, na grande maioria, advindos do time que foi vice da Taça São Paulo.

Ele se propôs a fazê-los profissionais com grande valor agregado, mas nos bastidores os gafanhotos de roça alheia (empresários) já apodreceram todo o jovem elenco.

Tem pelo menos uns cinco se negando a renovar contrato e fazendo corpo mole, só para ir de graça para outra equipe.

Os Ronaldinhos Gaúchos da vida vão se multiplicando.

Pedro_Borges
Veterano
# out/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Duplo

makumbator
Moderador
# out/15
· votar

Pedro_Borges
Os Ronaldinhos Gaúchos da vida vão se multiplicando.

E as imitações ainda com bem menos futebol que o original.

PguitarMaxx
Veterano
# out/15
· votar

makumbator
Põe menos nisso!

André Perucci
Veterano
# out/15
· votar

Alemanha mix